☪︎✮⋆˙⊹ ࣪ ˖⋆˙✮⋆☪︎☪︎✮⋆˙⊹ ࣪ ˖⋆˙✮⋆☪︎
Há milhares de anos, quando os primeiros resquícios de magia começaram a se manifestar no mundo, ergueu-se uma civilização antiga, moldada pela fé e pelo temor dos céus.
O povo que habitava aquelas terras venerava os seres cósmicos e cria, com devoção inabalável, que toda pessoa ao nascer já estava predestinada a unir-se a outra sob a bênção da Lua. Diziam que aqueles que desafiassem tal desígnio viveriam mergulhados em profunda e interminável tristeza.
Em certa madrugada, sob um céu pálido e silencioso, nasceu uma criança de olhos brancos e pele tão alva quanto a neve. Tomados pelo medo e pela ignorância, seus pais entregaram-na aos grandes sábios do vilarejo. Estes, ao vê-la, proclamaram-na demônio e afirmaram que sua mãe havia firmado um pacto profano para conceber tal criança, pois acreditavam ser ela estéril por desígnio divino.
Naquela mesma madrugada, sem piedade nem escuta, mãe e filha foram lançadas ao Rio Santo, cujas águas abasteciam a cidade. Ainda que a mãe suplicasse entre lágrimas pela vida da criança, os sábios diziam apenas estar purificando suas almas. Tal ato, contudo, não passou despercebido aos espíritos antigos, que se enfureceram com tamanha injustiça.
Antes que a vida lhe fosse por completo tomada, a mãe elevou sua última prece aos espíritos, rogando que cuidassem de sua filha e não permitissem que ela perecesse.
O que aquela mulher jamais poderia imaginar era que os grandes astros fariam muito mais do que fora pedido. Concederiam à pequena a vida eterna, elevando-a à condição de Deusa da Lua, e transformariam a mãe em Deusa das Estrelas, para que ambas vivessem em harmonia com aquilo que lhes estava predestinado desde o início dos tempos.
Após esse dia funesto, o vilarejo foi assolado por grande fome e terríveis perturbações, que pouco a pouco extinguiram todo aquele povo.
Ainda hoje se murmura, nas noites enluaradas, que a Deusa vela por aqueles que foram injustiçados além de proteger e guiar os amores destinados a se encontrar.
☪︎✮⋆˙⊹☪︎✮⋆˙⊹ ࣪ ˖⋆˙✮⋆☪︎☪︎✮⋆˙⊹ ࣪ ˖⋆˙✮⋆☪︎ ࣪
Tom fecha o livro entre risos
– até parece que dariam todo esse poder a uma criança que mal sabia ficar em pé. Tom sai da biblioteca rindo quando cruza com seu pai.
– tom, sua namorada, star, está aqui e ela quer te ver. Tom abre um sorriso instintivamente e sai correndo escada a baixo.
Quando chega na sala seu sorriso desaparece ao perceber que star estava com uma cara muito estranha.
– oi amor, aconteceu alguma coisa?? Tom tenta pegar em sua mão, mas star se afasta.
– olha tom... Você é um garoto legal. Star não olhava em seus olhos.
– eu sei que sou star, mas Oque você quer dizer com isso?? Suas mãos tremiam.
– eu não posso mais viver essa farça- tom tentava negar mas já sabia Oque iria acontecer – eu quero terminar com você, não é nada que você tenha feito... E só que eu já não te amo mais. A cabeça de tom cambaleou um pouco.
– tá tudo bem, se é assim que deseja. Tom vira para trás e tenta subir as escadas, mas star o puxa.
– tom, olha você é um garoto legal, vai achar alguém que te ame é- tom tira sua mão de uma vez.
– eu sei star, só me deixa em paz. Tom sobe as escadas, mas quando chega na porta de seu quarto ele desaba, ele sente o corpo ficar fraco e cai na cama entre lágrima.
– oque eu fiz para ela não me querer mais?? Será que eu fui muito rude alguma vez?? Ou talvez fiquei mal cuidado e agora estou feio.
Sua mente o bombardeava com pensamentos pessimistas que o faziam chorar cada vez mais.
Talvez ele não entendesse que o destino não havia traçado o caminho dos dois entrelaçados, ou só não queria acreditar que quilo poderia sim acontecer.
Tom ficou em um estado de depressão muito grande após aquele dia, passava a maior parte do tempo no seu quarto, não comia quase nada e chorava quase o tempo todo.
Até que em um dia, um ano depois, enquanto se arastava pela casa acabou esbarando em uma estante onde um livro caiu.
Quando ele se abaixou para pegar ele acabou lendo algo que o lhe enteressou muito.
Baile da Lua Sangrenta
Quando a Lua Sangrenta se ergue sobre o ceu, recorda-se a morte da Deusa e seu último decreto. Pois ela não partiu sem deixar ordem ao mundo.
Na noite marcada, a Lua cobre-se de vermelho e observa os reunidos. Entre danças e celebrações, escolhe dois para carregar seu sinal. Não o faz por amor, nem por afinidade, mas por vontade própria.
Aos escolhidos, é imposto um vínculo antigo. Seus sentimentos passam a ecoar um no outro, e seus destinos seguem atados enquanto a Lua assim desejar.
Muitos tomaram tal laço por amor verdadeiro. Outros o chamaram de maldição. Mas nenhum negou sua força, pois o que nasce da Lua Sangrenta não pode ser ignorado.
Com certeza ele não iria acreditar em situações normais, porém aquilo poderia ser a sua salvação.
– se eu conseguir levar a star com certeza nos irmos ser iluminados.
Aquilo por si só deixou ele animado, e claro que ainda faltava 1 ano para aquele festival ocorrer e ele iria aproveitar muito esse ano para se tornar a melhor versão de si.
No ano que se passou, tom procurou um psicólogo e passou a tentar ser mais calmo, foi para academia e se esforçou para ficar melhor por ela.
Até que o dia finalmente chegou, ele vestiu sua roupa e colocou seu óculos, entrou na carruagem e esperou, aquele era o dia que ele esperou por meses.
Quando sua carruagem chegou no destino ele desceu dela e caminhou pelos corredores atraindo olhares de todas as garotas, mas os seus era apenas para uma...
⊹₊˚‧︵‿₊୨ᰔ୧₊‿︵‧˚₊⊹
Muito boa tarde/noite/dia/madrugada
Acho que passei dos limites e fiquei muito tempo sem escrever, mas em minha defesa estava sem ideia nenhuma.
Eu estou um pouco viciada em star vs as forças do mal e esse ship é o meu favorito de todos os tempos.
Bem é isso gente, bebam água e se alimentem. Até a próxima🤍✨
Não esqueça da estrelinha★
Palavras: 1043
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados pela lua
Fanfictiono destino pode muitas vezes mudar o rumo de uma história de amor. nessa fanfic a grandiosa deusa da lua resolve brincar ou ajudar dois corações que estavam predestinados a ficar juntos... "o fio liga as almas destinadas para sempre... " tomco★
