Yes Sir! Capítulo 57 - Parte 1

118 16 9
                                        


Personagens: Professor! Harry x Estudante! Aurora. (Aurora tem 24 anos e Harry tem 36)
Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Harry.

 (Aurora tem 24 anos e Harry tem 36)Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Harry

Desde que Aurora saiu do hospital, eu dormi na casa dela todas as noites. Eu sempre dizia que era para garantir que ela descansasse, para ela se sentir segura.

Mas, no fundo...

Eu sei que era porque eu precisava daquilo tanto quanto ela.

Aurora não conseguia mais dormir naquela cama, então eu fui com ela comprar uma nova. O atendente disse que éramos "uma família linda", eu vi Aurora travar por um segundo, mas algo em mim também estremeceu, só que era uma pequena pontada de alegria idiota.

Uma família?

Com ela?

Eu não devia nem pensar nisso...

Eu acabei de sair de um casamento fracassado, eu não deveria sentir nada, muito menos aquela vontade de pertencer a alguma coisa de novo.

Aurora estava diferente, mais quieta, mais frágil, mais próxima. Ela não conseguia ficar sozinha por muito tempo e sinceramente eu gostava, eu queria que ela precisasse ainda mais, o suficiente para um dia ela finalmente admitir que me queria ali com ela.

Era errado gostar disso?

Um pouco.

Com certeza.

Mas eu gostava.

Talvez mais do que deveria.

Eu a ouvi chorar algumas vezes no banho, ela deixava todas as portas abertas agora, isso dizia mais do que qualquer palavra que ela poderia me dar.

Aurora ainda precisava de mim.

Eu estava sendo paciente, o melhor que eu conseguia ser, útil, previsível, presente, até jantei com Josh e Lily quando eles passaram lá e consegui não mostrar o quanto eu realmente não suporto a Lily, tudo para Aurora não ter que lidar com mais nada, tem sido desgastante, mas ver ela só um pouquinho melhor já era o suficiente.

Esse fim de semana eu não podia continuar dormindo lá, era o meu fim de semana com as meninas, minha pequena Aurora já tinha me ligado umas cinco vezes usando o celular da Violeta, repetindo que estava empolgada para dormir na casa do papai. Amélia passaria só por algumas horas com a gente, mas eu queria aproveitar cada minuto com ela também, até convenci a Isadora a ficar em casa.

Eu precisava passar tempo com elas e mesmo sem querer admitir eu estava começando a me sentir culpado por estar dando tanta atenção ao Liam.

Eu não contei à Aurora sobre o fim de semana com minhas filhas, só disse a ela que tinha algumas coisas para resolver e que dormir no meu apartamento seria melhor. Ela concordou sem hesitar, alegando que estava bem, que eu não precisava mais ficar ali todas as noites, eu não acreditei muito nisso, eu queria dizer para ela não ficar sozinha, queria pedir para a mãe dela ficar ali, mas acabei aceitando sua resposta, ela precisava recuperar o controle da própria vida e eu não podia ser o homem que iria tirar isso dela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 5 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Yes,Sir || Harry StylesWhere stories live. Discover now