Yes, Sir! -Capítulo 15

283 24 63
                                    

Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)

Aviso: O capítulo só tem o ponto de vista, o de Aurora.

NotaAutora:Tá demorando um pouquinho pra sair atualização, mas está muito corrido pra mim meus amores, porém espero que gostem e apreciem a leitura 🥰

NotaAutora:Tá demorando um pouquinho pra sair atualização, mas está muito corrido pra mim meus amores, porém espero que gostem e apreciem a leitura 🥰

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Aurora

Finalmente as férias de verão começaram, o trânsito estava infernal com tanto movimento, a cada hora que passava Boston parecia cada vez mais vazia.

"Tem certeza que não quer fugir comigo para algum lugar e voltarmos só quando as aulas retornarem?" Fiz um biquinho.

"Era tudo o que eu mais queria, mas seu pai mataria se soubesse." Harry riu me ajudando a colocar as malas no porta-malas do Uber." E também tenho muita coisa para fazer aqui em Boston."

"Vou sentir saudade." Pulei em seus braços para um último beijo.

"Eu também docinho."

"Tchau! Harry." Salpiquei beijinhos em seus lábios antes do motorista me apressar para entrar. "Não se esqueça de me mandar mensagens."

"Não vou, agora vai, antes que perca seu trem." Ele me deu um tapinha em minha bunda me empurrando para dentro do carro e acenando enquanto eu partia.

...

Voltar para casa não era o melhor plano de verão, não quando no início do meu ano eu tinha a melhor viagem de férias planejada com Lily, mas depois de tudo o que aconteceu era de se esperar que meu pai me obrigasse a trabalhar com ele na empresa.

Nada poderia piorar.

Nem meia hora depois eu já estava em Cambridge, aquela cidade parecia a mesma, nada mudou, as mesmas pessoas, os mesmos lugares, era tedioso só de olhar. Não precisou de muito para chegar ao lado rico da cidade onde se encontrava a casa dos meus pais, era a maior da rua e pelo conversível vermelho na garantem minha irmã já havia chego.

Na maioria das vezes eu odiava ela, talvez fosse inveja dela por ser tão amada pelos meus pais, sempre sendo a melhor em tudo, mas Geórgia nunca foi má comigo, eu que sempre a afastei, talvez ela também se sentisse um pouco como eu.

"Irmãzinha!" Ela correu para meu abraçar assim que abri a porta.

"Oi." Respondi sem tanto entusiasmo.

Voltar para aquele lugar me dava arrepios.

"Entra!" Ela me ajudou com as malas. "Papai não está em casa." Me alertou e soltei um suspiro de alívio. "Mas volta para o jantar."

"Onde ele foi?"

"Não sei, alguma coisa de trabalho." Deus os ombros.

"E a mãe?" A procurei em volta.

Yes,Sir || Harry StylesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora