Yes, Sir - Capítulo 4

594 32 157
                                    

Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Avisos: +18, o capítulo está dividido em dois pontos de vista, que serão sinalizados com os nomes para identificar o início do pov.
Obs* Peço perdão pela demora deu um problema para eu postar esse cap, mas espero que goste.

Aurora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora

"Posso colocar meu celular para carregar?"

"Claro."

Assim que meu celular começa dar sinal de vida eu resolvo mandar mensagem para Lily dizendo que talvez eu não voltasse aquela noite.

Aurora: Não me espere acordada, indo para casa do professor gostosão.

Lily: EU NÃO ACREDITO! Use camisinha vadia! Te amo.

Ri baixinho antes de perceber que Styles já estava estacionando o carro em sua garagem. Ele foi gentil ao abrir a porta do carro e também a da casa para eu entrar primeiro, era um belo apartamento para um solteiro.

"Lar doce lar." Ele brincou assim que trancou a porta. "Vem, vamos dar um jeito em suas roupas molhadas."

O sigo até seu quarto, a cama enorme me chamou atenção, eu imagino como seria bom dormir ali. Enquanto Harry sumiu no que pareceu ser seu closet, eu começei tirar as roupas molhadas sem se importar onde as jogava no chão, a viagem para casa dele foi super desconfortável com minhas roupas encharcadas e grudadas na pele.

"Aqui estão." Styles voltou com uma tolha branca na mão e algumas roupas dele, mas foi pego de surpresa, ficando boquiaberto ao me ver nua.

"Algum problema Sr.Styles?" O provoco.

Harry

"Algum problema Sr.Styles?" Ela teve a audácia de dizer.

Sua pele nua brilhava, seu cabelo ruivo que antes estava preso, agora estava solto.

Ela era extremamente sexy.

"Gosta do que vê?" Ela continuou sua provocação chegando mais perto, até me fazer sentar na beirada da cama.

"Querida, meu pau já está duro." Confesso e a vejo sorrir, meus olhos ainda nela me inclino pra frente puxando seus quadris para mais perto de mim. "Por mais que eu queira foder você nesse exato momento, eu não quero assusta-lá ou machucá-la, então vamos devagar." Dou um beijo em sua barriga nua. "Não estou esperando nada de você, Aurora, não foi por isso que a chamei aqui, eu só não queria ficar longe de você, eu gosto do tempo que passamos juntos." Puxei suas mãos só para beijá-las. "Você é linda, mas não se sinta pressionada a fazer nada, apenas te-lá por perto já é o suficiente pra mim."

Ela não perdeu tempo em inclinar a cabeça e bater seus lábios nos meus, um beijo quente e com tanto desejo que meu pau se contorcia na calça.

Eu tento me controlar a não tocar nela... Eu tento.

Yes,Sir || Harry StylesWhere stories live. Discover now