Em um lugar completamente silencioso , apenas o som do vento assoviando e acalmando os corações dos ouvintes , havia quatro crianças , o filho do rei , o filho de um guarda , o filho de um aristocrata e o filho do bibliotecário do palácio . Em meio ao silencio o som de um livro foi aberto e o farfalhar das paginas sendo arrastadas foi ouvido , um senhor com a voz rouca mas aconchegante por assim dizer ,soou .
─ Hoje meu meninos , contarei a História do nosso mundo . É lei ditada pelas Entidades Celestes que todo e qualquer ser deste vasto planeta saiba dessa história , e hoje é o dia de vocês saberem sobre o mundo que vivem . ─ o velho com a voz rouca disse calmo , o som das paginas parou e assim a leitura começou .
" O Caos , é tudo e o nada , em um lugar cheio não é nada mas em um lugar vazio é tudo .O Caos quando cansado demais por não ter nada decide criar o Universo , que juntos criaram as Galáxias e as Galáxias criaram Sistemas , e esse Sistemas eram divididos em diversos Planetas e Constelações , uns são conhecidos já outros esquecidos ... Em um desses Sistemas foi criado o Sol para brilhar e esquentar , alguns podem até achar que ele pode não pensar , mas deve se lembrar que com a ajuda dele tudo poderá criar . Para o acompanhar a Lua trataram de criar , com a ajuda do Sol ela brilhará , mas sem ele a escuridão a sucumbirá .
A Lua e o sol , viraram um belíssimo casal , que juntos tinham a união dos dois poderes . Lutaram juntos em guerras interdimensionares e salvaram muitos seres e Entidades Celestiais , pelas pessoas e seres eles eram chamados de " Eclipses " . com o passar do tempo quando eles sentiram o mundo se acalmar e tudo menos vibrar , decidiram que iriam ter filhos , e assim tiveram oito filhos . Primeiro foi Mercúrio , o Primogênito,o inteligente , ninguém vencia seu intelecto brilhante, ele era extremamente curioso e sábio , o que não soubesse ou tinha duvida corria atrás de saber. O Segundo foi Vênus , uma belíssima dama que tinha como ponto forte a sedução , era alguém impossível de recusar , ela tinha todos a lhe clamar , seres choravam em seus pés apenas para ela os olhar. O Terceiro foi a Terra , ela tinha o poder de criar e nela mesma ela se desenvolveu , enquanto seus irmãos tinham formações rochosas e oque pareciam ser nuvens , ela decidiu ser diferente e em si mesma ela fez planícies , montanhas , lagos , mares , arvores, flores e muito mais . O Quarto foi Marte, conhecido como planeta vermelho , ele estava sempre ligado a guerra e ao fogo , diferente de Vênus que era o fogo do amor , Marte era o fogo da raiva , do ódio , ele possuía uma personalidade difícil e deveras complicada . O quinto foi Júpiter praticamente o maior de seus irmãos , ele era calmo , ligado a otimismo e fé , justiça e ética , era igualmente curioso como seu irmão Mércurio porém não era tão ligado ao aprendizado quanto ele . O Sexto foi Saturno , um belíssimo planeta que portava radiantes anéis , sempre foi muito maduro e responsável , adorava desafios , porém tinha um pouco de ganancia em seu núcleo Celestial e amava os metais preciosos que havia em sua irmã mais velha , a Terra . O Sétimo foi Urano , apesar de ser meio rebelde e "radical" por assim dizer , também tinha ligação a inovação e tecnologias cósmicas e se enturmava muito bem com todos . O oitavo e ultimo foi Netuno , ele sim foi alguém curioso , todos seus irmãos tinham ótimas habilidades mas ele... portava algo que apenas os escolhidos unicamente por ele , poderia portar , e isso era a espiritualidade , intuição , o poder da ilusão , o poder dos sonhos ,e acima de tudo a criatividade , por mais que todos tivessem um pouco de intuição natural ,os seus escolhidos tinham um nível muito acima do normal .
Com todos seus filhos criados e formados , os Eclipses sumiram , apenas desapareceram , seus filhos os procuraram muito , mas aos poucos foram desistindo ... apenas um não desistiu ... e esse era Mercúrio , pois com um pouco de fé emprestada de Júpiter ele foi atrás de seus pais com tanta fé que quase se perdeu pelas galáxias e universos ...
Com a ausência de seus pais Marte ficou mais agressivo , aponto de machucar seus próprios irmãos . Já a Terra que se sentia solitária decidiu inovar suas habilidades e invés de criar apenas plantas e simples organismos , ela decidiu criar algo mais complicado , e assim foi criado os animais e sua obra prima ... os humanos . Porém com dó de sua pobre raça sem poderes ,ela teve a ideia de criar a magia ... a magia é uma especie de força que pode ser controlada ou não , tudo depende de seu portador .
Por mais que os criadores do que chamavam de "sistema Solar " terem desaparecido, sabiam que alguém precisariam de sua luz e energia , então fizeram duas pequenas partes de ambos , o Sol fez uma grande esfera de fogo que iluminaria , esquentaria e guiaria seus filhos . Já a Lua fez uma esfera também porém menor , e ela seria um satélite para sua querida filha. Com tudo entretanto criaram fluxos ou como outros dizem " Almas " , lá portavam a maior parte de seu núcleo e deixaram que aqueles pedaços de si vagassem até que achassem algo com que se completassem .
Assim que a Terra , ou como os humanos a chamam , Mãe Gaia , foi notada pelas antigas Entidades Celestes , ela foi vista como uma das maiores criadoras dos sistemas , e sua visualização foi muito valorizada . Porém acabou causando inveja em um irmão especifico que não tinha a capacidade de criar coisas vivas , e toda essa inveja o corrompeu e ele foi exilado pelas galáxias . E como punição todos saberia o que ele havia feito , havia invejado sua irmã e quase a destruindo , e isso foi o ápice para que todos o odiassem . "
─ E então crianças ? oque acham ? ─ o velho disse aos garotos , e um pequenino príncipe disse .
─ Eu sinto pena de Marte , mas ao mesmo tempo não gostei dele ─ ele disse meio encolhidinho, a pequena timidez que começava a florescer em pequeno corpinho , fala mais alto .
─ Muito bem , príncipe , não se preocupe , nunca mais teremos a presença de Marte entre nós , tudo bem ? ─ o velho falou com o pequenino de uma forma que não o assustasse .─ Então minhas pequenas crianças , está na hora de ir para a cama , tenham uma boa noite e sonhem com as estrelas . ─ o velho disse , fechou o livro se se levantou minimamente , pois a dor da idade o machucava .
O pequeno príncipe não percebeu quando seus amiguinhos se foram para seus quartos e então ele também se dirigiu para seu quartinho , entrou e fechou a porta , o escuro banhava o quarto e apenas a esfera que simbolizava a Lua , brilhava espantando a escuridão . O príncipe se deitou em sua cama e pensou em como seria legal ter herdado os poderes de alguma das entidades Celestes , e assim ele dormiu com a fantasia em sua mente de como seria legal ter os poderes de uma entidade especifica , a Lua ... ela era a heroína dele e ele tinha o sonho de ter seus poderes , porém ele era o único príncipe de toda a sua família e ancestrais que não portava poderes . Aqueles , escolhidos pelas entidades celestes , aqueles que portavam seus poderes e habilidades , eram designados para reinar e cuidar das nações . Mas ele não tinha ...
~~~~~~~~~~
Olá queridos leitores , sei que não terminei a outra fic ,mas eu já estava a um tempo pensado em escrever uma fic com magia , então está ai para que aproveitem , tentarei ao máximo para me organizar para que pelo menos duas ou três vezes por semana tenham um capítulo de cada .
bem a inspiração para essa fic foi a minha paixão por poesias , cosmos e mitologias , e coloquei um toque meu , então eu espero que gostem muito dessa fic .Por favor comentem oque acharam e por favor votem !!
YOU ARE READING
Luz do Luar -Minsung
FanfictionEm um lugar repleto de magia , as flores florescem com a luz do luar , os ventos sopram para falar . Com a luz da Lua e do Sol a brilhar a vida na terra nascera. Um lugar onde Jisung é um príncipe que descobre seu poder interior , e Minho está sempr...
