°•* Início *•°

17 3 1
                                        

Em um lugar completamente silencioso , apenas o som do  vento assoviando e acalmando os corações  dos ouvintes , havia  quatro  crianças  ,  o filho do rei , o filho de um guarda , o filho  de um aristocrata e  o filho do bibliotecário do palácio . Em meio ao silencio o  som de  um livro foi aberto e o farfalhar das  paginas sendo arrastadas  foi ouvido , um senhor com a voz rouca mas aconchegante por assim dizer ,soou  .

─ Hoje meu meninos , contarei a História do nosso mundo . É lei ditada pelas Entidades Celestes que todo e qualquer ser deste vasto planeta  saiba dessa história , e hoje  é o  dia de vocês saberem sobre o mundo que vivem . ─ o velho com a voz rouca disse calmo , o  som das paginas parou e assim a  leitura começou .

" O Caos , é tudo e o nada , em um lugar cheio não é nada mas em um lugar vazio é tudo .O Caos quando cansado demais por não ter nada decide criar o Universo , que juntos criaram as Galáxias e as Galáxias criaram Sistemas , e esse Sistemas eram divididos em diversos Planetas e Constelações , uns são conhecidos já outros esquecidos ... Em um desses Sistemas foi criado o Sol para brilhar e esquentar , alguns podem até achar que ele pode não pensar , mas deve se lembrar que com a ajuda dele tudo poderá criar . Para o acompanhar a Lua trataram de criar , com a ajuda do Sol ela brilhará , mas sem ele a escuridão a sucumbirá .

A Lua e o sol , viraram um belíssimo casal , que juntos tinham a união dos dois poderes . Lutaram juntos em guerras interdimensionares  e salvaram muitos seres e Entidades Celestiais , pelas pessoas e seres  eles eram chamados de " Eclipses " . com o passar do tempo quando eles sentiram o mundo se acalmar e tudo menos vibrar , decidiram que iriam ter filhos , e assim tiveram oito filhos . Primeiro foi Mercúrio , o Primogênito,o inteligente , ninguém vencia seu intelecto brilhante, ele era extremamente curioso  e sábio , o que não soubesse  ou tinha duvida corria atrás  de saber. O Segundo foi Vênus , uma belíssima dama  que tinha como ponto forte a  sedução ,  era alguém impossível de recusar , ela tinha todos a lhe clamar  , seres choravam em seus pés apenas  para ela os olhar. O Terceiro foi a Terra  , ela tinha o poder de criar e nela mesma ela se desenvolveu , enquanto seus irmãos tinham formações rochosas e oque pareciam ser nuvens , ela decidiu ser diferente e em si mesma ela fez planícies , montanhas , lagos , mares , arvores, flores e muito mais . O Quarto foi Marte, conhecido como planeta vermelho , ele estava sempre ligado a guerra e ao fogo , diferente de Vênus que era o fogo do amor , Marte era o fogo da raiva , do ódio , ele possuía uma personalidade difícil e deveras complicada . O quinto foi Júpiter praticamente o maior de seus irmãos , ele era calmo , ligado a otimismo e fé , justiça e ética , era igualmente curioso como seu irmão Mércurio porém não era tão ligado ao aprendizado quanto ele . O Sexto foi Saturno , um belíssimo planeta que portava radiantes anéis , sempre foi muito maduro e responsável , adorava desafios , porém tinha um pouco de ganancia em seu núcleo Celestial e amava os metais preciosos que havia em sua irmã mais velha , a Terra . O Sétimo  foi Urano , apesar de ser meio rebelde e "radical" por assim dizer , também tinha ligação a inovação e tecnologias  cósmicas e se enturmava muito bem com todos . O oitavo e ultimo foi Netuno , ele sim foi alguém curioso , todos seus irmãos tinham ótimas habilidades mas ele... portava algo que apenas os escolhidos unicamente por ele , poderia portar , e  isso era a espiritualidade ,  intuição , o poder da ilusão , o poder dos sonhos ,e acima de tudo a criatividade , por mais que todos tivessem um pouco de intuição natural ,os seus escolhidos tinham um nível muito acima do normal . 

Com todos seus filhos criados e  formados , os Eclipses sumiram , apenas desapareceram , seus filhos os procuraram muito , mas aos poucos foram desistindo ... apenas um não desistiu ... e esse era Mercúrio , pois com um pouco de fé emprestada de Júpiter ele foi atrás de seus pais com tanta fé que quase se perdeu pelas galáxias e universos ... 

Com a ausência de seus pais Marte ficou mais agressivo , aponto de machucar seus próprios irmãos . Já a Terra que se sentia solitária decidiu inovar suas habilidades e invés de criar apenas plantas e simples organismos ,  ela decidiu criar algo mais  complicado , e assim foi criado  os  animais e sua obra prima ...  os humanos . Porém com dó de sua pobre raça  sem poderes ,ela teve a ideia de criar a magia ... a magia é  uma especie de força que pode ser controlada ou não , tudo depende de seu portador  .

Por mais que os  criadores do que chamavam de "sistema Solar " terem desaparecido, sabiam que alguém precisariam de sua luz e energia , então fizeram duas pequenas partes de ambos , o Sol fez uma grande esfera de fogo que iluminaria , esquentaria  e guiaria seus filhos . Já a Lua fez uma esfera também porém menor , e ela seria um satélite para sua querida filha. Com tudo entretanto criaram fluxos ou como outros dizem " Almas "  , lá portavam a maior parte de seu núcleo  e deixaram que  aqueles pedaços de si vagassem até que achassem algo com que se completassem .  

Assim que a Terra , ou como os humanos a chamam , Mãe Gaia ,  foi notada  pelas antigas Entidades Celestes ,  ela foi vista como uma das maiores  criadoras dos sistemas , e sua visualização foi muito valorizada . Porém acabou causando inveja em um irmão especifico que não tinha a capacidade de criar coisas vivas , e toda essa inveja o corrompeu e ele foi exilado  pelas galáxias . E  como punição  todos saberia  o que ele havia feito , havia invejado sua irmã e quase a destruindo , e isso foi o ápice para que todos o odiassem . "

 ─ E  então crianças  ? oque acham ? ─ o velho disse aos garotos  , e  um pequenino príncipe disse  .

─ Eu sinto pena de Marte , mas ao  mesmo  tempo não gostei dele ─ ele disse meio encolhidinho, a pequena timidez  que começava a  florescer em pequeno corpinho , fala mais alto .

─ Muito bem , príncipe  ,  não se preocupe , nunca mais teremos a presença  de Marte entre nós , tudo bem ? ─ o velho falou com o  pequenino de  uma forma que não o assustasse .─ Então minhas pequenas crianças  , está  na hora  de ir para a cama , tenham uma boa noite e sonhem com as estrelas . ─  o velho disse , fechou o livro se se levantou minimamente , pois a dor da idade o machucava .

O pequeno príncipe não percebeu quando seus  amiguinhos se foram para seus quartos e então ele também se  dirigiu para seu quartinho , entrou e fechou a porta , o escuro banhava o quarto e apenas a esfera  que simbolizava a Lua , brilhava espantando a escuridão . O príncipe se deitou  em sua cama e pensou em como seria legal ter herdado os poderes de alguma das entidades Celestes , e assim ele dormiu com a fantasia em sua mente de como seria  legal ter os poderes de uma entidade especifica , a Lua ... ela era a heroína dele e ele  tinha o sonho de ter seus poderes , porém ele era o único príncipe de toda  a sua família e ancestrais que não portava poderes . Aqueles  , escolhidos pelas entidades celestes , aqueles que portavam seus poderes e habilidades , eram designados para reinar e cuidar das  nações . Mas ele não tinha  ...

~~~~~~~~~~

Olá queridos leitores , sei que não terminei a outra fic ,mas eu já estava a um tempo pensado em escrever uma fic com magia , então está ai para que aproveitem , tentarei  ao máximo para me organizar para que pelo menos duas ou três vezes por semana tenham um capítulo de cada .

bem a inspiração para essa fic foi a minha paixão por poesias , cosmos e mitologias , e coloquei um toque meu , então eu espero que gostem muito dessa fic .Por favor comentem oque acharam e por favor votem !! 


Luz do Luar -MinsungStories to obsess over. Discover now