Jeongguk mal conseguia acreditar que havia recebido uma oportunidade de Choi. Logo que saiu da sala do chefe, contou tudo para Yugy e pediu que continuasse tentando hackear o e-mail de Bang Sora. Levou mais tempo do que imaginou, porque, segundo Yugy, ele não encontrou um IP válido conectado ao endereço de e-mail da mulher. A senhora Bang era mais esperta do que esperavam, e aparentemente, usava um e-mail bem diferente e que jamais a conectaria com a empresa do marido. Jeongguk quase engasgou com o café quando seu colega de trabalho contou que o usuário da safada era 'casada69'.
Depois de descobrir isso, ficou mais fácil o processo de hackear a conta dela, e Yugy prometeu que enviaria uma cópia no e-mail de Jeongguk de todas as mensagens da senhora Bang, fossem as enviadas, recebidas e até as que ela poderia ter deletado em algum momento.
Claro que todo esse esforço não saiu de graça, e Jeongguk teria que almoçar com o colega como forma de pagamento, mas o que ele não faria para, pelo menos, tentar ter um futuro melhor naquela revista? Era estranho pensar que todo seu sucesso dependia do que estivesse no e-mail que Yugy enviaria.
Se conseguisse o formulário de Mr. Vante, seus planos tinham tudo para dar certo.
— Jeongguk? — Yoongi soou irritado. — Qual é o seu problema? Não para de olhar pra esse celular, parece que tá em outro mundo. Já pedi duas vezes pra você ver se tá bom de tempero na carne.
Jeongguk deixou o celular sobre a mesa da cozinha, se aproximou do fogão e, com a colher que Yoongi ofereceu, experimentou um pedaço da carne.
— Desculpa, Yoonie, tô ansioso. Yugy conseguiu uma informação importante sobre Mr. Vante. Tô esperando ele me mandar por e-mail... não consigo parar de pensar nisso. A carne tá ótima, aliás.
— Você vai ficar obcecado por esse cara agora?
O som de notificação no celular de Jeongguk o fez ofegar de antecipação. Revirando os olhos, Yoongi bufou e fez um sinal com as mãos.
— Vai logo ver o que ele descobriu, você não vai me ajudar em nada assim. Quando o jantar estiver pronto, te aviso.
— Obrigado, você é o melhor! — sorriu e deixou um beijo estalado na bochecha de Yoongi, rindo ao vê-lo fazer uma careta.
Assim que confirmou que a notificação era de Yugy, Jeongguk foi para o quarto e pegou o laptop, sentando-se na cama. Abriu o e-mail e a caixa de entrada da Senhora Bang apareceu assim que clicou no anexo, fazendo-o sentir um enorme frio na barriga. Estava nervoso, ansioso e com medo. Tudo ao mesmo tempo. Tinha consciência de que aquilo era ilegal e não queria nem imaginar o que os amigos diriam se soubessem. Talvez Jin ficasse orgulhoso, mas Namjoon e Yoongi com certeza o julgariam, no entanto, estava feito, e, deixando aqueles pensamentos de lado, começou suas buscas pelo e-mail da senhora Bang.
Primeiro, fez o mais óbvio, mesmo sabendo que não seria tão fácil. Digitou Mr. Vante na barra de busca e, como o esperado, nada apareceu. Os boatos de todas as coisas sobre ele serem secretas pareciam ainda mais reais. Tentou uma nova busca com palavras-chave como gigolô, acompanhante e até garoto de programa, mas também não obteve resultado.
Com um suspiro frustrado, recostou-se nos travesseiros macios, cruzou as mãos atrás da cabeça e tentou pensar com mais clareza. Voltou a rolar a página, descendo os olhos pelos títulos dos assuntos até que um finalmente chamou sua atenção, não por ter algo óbvio escrito, mas por ser bem esquisito, na verdade.
Assunto: Obrigada pela recomendação, M.V
Querida S.
VOUS LISEZ
⌜mr. vante • tk⌟
Fanfiction⌜strangers to lovers • encontros românticos • conteúdo +18⌟ Kim Taehyung é um cara misterioso que sob o alter ego de Mr. Vante, realiza as fantasias e desejos da maioria das mulheres - e homens - solitários da elite de Seul. Se um dia ele é um milio...
