📚 Pode conter erros ortográficos📚
lembrando que tudo isso que a história retrata é apenas cenários fictícios,então não são fatos reais
ATENÇÃO⚠️HISTÓRIA NÃO REVISADA
-------------------☆~~~~~~~~~☆---------------------------
lara alexandra romano é...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕱𝖑𝖆𝖘𝖍𝖇𝖆𝖈𝖐𝖘 𝖔𝖓𝖓...
o sol da tarde brilhava contra o meu rosto,vários brinquedos que foram doados para mim enquanto eu brincava com minha boneca de pano,todos os brinquedos que eu tinha eram escondidos,pois se minha mãe descobrisse que eu ainda brincava com bonecas,ela sempre zombava de mim.
passos firmes ecoaram pela calçada da praia em que eu estava,há três dias atrás eu havia fugido de casa depois de descobrir que teria um novo padrasto,ele me olhava com malícia,e como eu tenho apenas 12 anos de idade,não vi a maldade atrás disso.
um homem todo de preto para logo atrás de mim, e antes que pudesse raciocinar,ele pressiona um pano em meu nariz,o cheiro era forte,e me fez perder os sentidos e desmaiar.
o cheiro era podre,o lugar escuro,iluminado apenas por um abajur fraco,e ao lado uma poltrona,mas uma figura se espojava nele preguiçosamente enquanto me fitava com intensidade.
daí por diante já sabem o que aconteceu né
fiquei meses sendo torturada,por um fio não fiquei paraplégica porque graças a uma mulher, eu fui salva,mas não foi bem assim... nesse meio tempo eu fui treinada para ser uma justiceira da máfia,e funcionou,eu me tornei a primeira mulher a entrar por livre e espontânea vontade para o sub mundo da máfia,onde não há leis.
Ela me treinou com um único objetivo,caçar e matar os homens que traficavam mulheres e crianças inocentes,e doi isso que fiz.
minha primeira morte foi aos 14,era de madrugada,umas 00:23 mais ou menos,estava infiltrada em um jatinho particular onde o maior mafioso de todos os tempos repousava com sua esposa e sua filha de 8 anos.
o jatinho deu pani,obra minha,começou a despencar em uma altura de dez mil pés de,pela criança ser de apenas 8 anos,eu pensei que eles iriam a escolher primeiro para salvar,mas não.
eles iriam deixar a garotinha de apenas 8 anos morrer em um acidente aéreo sem chances de sobreviver.
foi aí que eu agi rápido,peguei sorrateiramente a garota,coloquei ela no final do avião para que nada a acertasse e matei seus pais a sangue frio.
e sim,ele era o chefe da máfia Camorra,Eleonor Camorra o nome dele.vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter matado a mulher dele.
bom,ela simplesmente iria deixar a filha morrer, escolheu a si mesma ao invez de salvar a propria filha e isso foi inadmissível para mim,matei e se fosse possível,faria de novo.
Aos 16 anos,descobri sobre minha família biológica,e sim,eu sabia deles há muito tempo.
nesse mesmo tempo,recebi uma nova ordem da madame,a mulher que me treinou para ser uma justiceira poderosa.
a ordem foi,matar o john,meu padrasto.quando ela me ordenou a isso,eu sorri brilhantemente, sonhava com esse desejo,de me vingar dele por tudo o que ele já me fez
e fiz como combinado,e eliminei qualquer prova de que eu esteve presente na cena do crime, e aliás eles nem perceberam os cortes de faca pelo corpo dele...
𝕱𝖑𝖆𝖘𝖍𝖇𝖆𝖈𝖐𝖘 𝖔𝖋𝖋...
- então você de fato matou o seu padrasto? - vovô pergunta.
- sim. -
- isso é muito desolador,imagina,logo aos 12 anos de idade vivenciar tudo isso. - Vicent diz.
- então quer dizer que já sabia sobre nós,mesmo antes de nos conhecer? - Giovanni pergunta.
- sim,é confuso. -
[...]
Depois de ter ficado horas conversando e explicando sobre o passado sombrio da dama de vermelho,fomos todos para os nossos aposentos e nos preparamos para dormir.
Tomei um banho,vesti meu pijama fofo,e capotei na cama para finalmente descansar depois de um dia longo e exaustivo...