📚 Pode conter erros ortográficos📚
lembrando que tudo isso que a história retrata é apenas cenários fictícios,então não são fatos reais
ATENÇÃO⚠️HISTÓRIA NÃO REVISADA
-------------------☆~~~~~~~~~☆---------------------------
lara alexandra romano é...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
estava conversando com um de nossos guardas principais quando ouvi alguém berrar meu nome, mais específicamente um de meus irmãos mais velhos.assim que eu os encontrei,a cena que se desenrolava era como um filme de terror,minha irmã sangrando inconsciente nos braços do mais velho.
eu a peguei no colo e a trouxe para uma sala onde ela seria tratada com cuidado.a deitei na cama e pedi para que eles esperassem do lado de fora da sala até eu terminar.
comecei a revistar seu corpo para ver se há algum ferimento grave mas não encontrei então foquei no ferimento da cabeça.
pressionei seu ferimento levemente e ela sibilou inconsciente,felizmente ela não vai precisar de pontos pois o corte foi superficial e não foi tão profundo.
terminei de fazer o curativo e comecei a procurar por mais ferimentos em seu corpo,levantei sua camisa para verificar sua costela,a pressionei e felizmente não a quebrou mas estava apenas machucadas.
enquanto procurava por mais ferimentos,me deparei com algo que me fez cair o queixo.
na parte inferior de seu estômago,lá estava esculpido a palavra 'prostituta' eu não acredito nisso! Como um homem pôde fazer algo assim com uma garotinha tão indefesa e inocente?!
virei meu rosto para o lado assim que senti meus olhos lacrimejar,então coloquei uma faixa em seu torço e abaixei sua camisa e a preparei para a troca de sala pois essa é uma sala comum e ela precisa de fazer raio-x para saber se tem algum sangramento interno ou coágulos sanguíneos.
assim que terminei de ajustar a mascara de oxigênio em seu rosto,comecei a rodar a cama em que ela estava deitada e saimos do quarto comum para um maior e com equipamentos que irão ajudar ela a se recuperar.
assim que chegamos na frente do elevador,meus irmãos nos olharam suplicantes.
olhei para Alexander e o vi olhando para belle desacordada e com uma máscara de oxigênio sem expressão alguma,mas eu o conheço bem e sei que ele está se culpando por ela se encontar nessa situação já que ele é o mais velho e se sente responsável por todos nós quando nosso pai sai para viagens a trabalho.
assim que o saímos do elevador,levei belle para uma sala maior e com os equipamentos que eu precisava.
depois de ter feito o raio-x e esperar as imagens aparecerem,felizmente ela não teve sangramento interno ou coágulos sanguíneos,mas como ela sofreu algumas pancadas na cabeça ela teve concussão mais fora isso,vai ficar bem.
depois de verificar belle duas vezes,tirei as luvas e saí do quarto indo em direção aos meus irmãos mais velhos,que imediatamente se levantaram das cadeiras.
- como ela está?. - perguntou Alexander friamente.
- ela está bem,não tem ossos quebrados nem sangramento interno,mas teve uma concussão por ter batido a cabeça,mas fora isso ela está bem e já dei remédios para dor. - todos eles suspiraram de alívio.
- podemos vê-la? - perguntou Vicent,assenti com a cabeça e ele foi direto para a sala onde ela estava.
entramos e Alexander ficou o tempo todo ao lado dela se certificando de que ela está realmente bem,ainda não sei o que aconteceu mas tenho certeza de que eles vão me explicar assim que se acalmarem... • • • • • 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒂𝒓𝒂 𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒇𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒊𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆?
é isso 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒐