Yeo Taeju
Que merda eu fiz?!
Taeju andava de um lado para o outro em completo desespero se afundando em arrependimento por ter feito oque fez. O motivo não estava claro nem mesmo pra ele. Sua mente estava a mil e não sabia oque fazer, mas sabia de uma coisa. Ele iria busca-lo de volta.
Será que é burrice?
Não, ele já tinha feito coisas erradas demais pra voltar atrás. Por mais que mal conhecesse o garoto que tinha sido levado, eles haviam conversado e convivido por tempo suficiente para se criar um laço que Taeju não conseguia deixar de lado. As palavras de Euihyan no festival ecoavam em sua cabeça e o precionavam por uma resposta.
Dito isso, Taeju se levantou.
- Tá legal. Você fez merda, você concerta a merda.
Saindo pegou seu cavalo e foi em direção ao norte do reino aonde morava uma velha amiga.
Castelo Luminaris
O Rei Kim Sahyeok caminhou até os aposentos ao fundo do castelo para chegar ao quarto que seu filho estava alojado (preso). O quarto era um dos mais afastados e de difícil acesso pela entrada do castelo enorme.
Chegando bateu a porta, quando ninguém respondeu pediu a um dos quardas que o acompanhavam para abrir o comodo. Quando adentrou, o príncipe estava como havia sido deixado: acorrentado a cabeceira de grades da cama. Euihyan tinha pensado que tiveram sorte de conseguir um quarto com cama, mas era só isso. Uma quarto vazio com uma cama encostada na parede do canto. Uma janela minúscula ficava a frente do leito, era tão pequena que caberia no máximo uma criança, ou um cachorro.
Euihyan não estava adormecido, apenas de olhos fechados pensando no que poderia acontecer.
- Sei que está acordado. Levante-se e olhe nos meus olhos - ordenou o rei.
Ele demorou um pouco mas levantou sem resistir, já não tinha mais esperanças de ser salvo a uma hora dessas. Só lhe restava aceitar e conviver com a culpa por ter confiado em um ser tão desleal.
Sahyeok caminhou até o filho machucado pelas correntes e as puxou fazendo o outro soltar um grunhido de dor.
- Você não acha que já me deu trabalho o suficiente Kim Euihyan? - ele disse com olhos penetrantes enquanto encarava a pessoa indefesa a sua frente - Sabe o quanto esteve perto de estragar oque eu planejei por toda a minha vida?
O rei soava sombrio e secamente, o tupo de temperamento que fazia Euihyan tremer dos pés a cabeça quando era mais novo.
- Não vai me responder? Acho que terei que lhe ensinar mais algumas lições - ele acenou para o guarda mais próximo que lhe entregou uma pequena adaga.
- P-pai...
Euihyan não era de ficar assustado, nunca foi. Mas se tinha um pessoa de quem ele tinha um medo incessante era de seu pai.
- Nao me chame assim seu pedaço de merda - ele apontou a adaga para a garganta de Euihyan - vice não tem nenhum direito de me chamar de pai.
O rei se afastou deixando Euihyan vulnerável em seu leito a tempo de ouvir Kim Euiyoung correr pelos corredores.
- Majestade!
O irmão mais novo de Euihyan apareceu na porta com olhos grandes e brilhantes chamando pelo Rei, cujo nunca chamava de pai pois foi acostumado a ter respeito pela realeza já que nunca se tornaria Rei.
Ele saltitou para dentro do comodo e quando viu quem estava deitado na cama deve um sobressalto tão grande que quase caiu pra trás.
-Euihyan!!! - o menor correu pros braços do irmão mais velho, seus olhos se enchendo de lágrimas. Dos dois - senti tanto a sua falta.
VOUS LISEZ
⋆.˚ ☾⭒.˚ 𝑺𝒐𝒃 𝒂 𝑳𝒖𝒂 𝒅𝒐 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 ⋆.˚ ☾⭒.˚
Fanfictionbl/yaoi +18 Romantasia Omegaverse (Alfa x Omega) Universo Alternativo A história se passa em um mundo alternativo (Reino) com os personagens Yeo Taeju e Kim Euihyan (Low Tide in Twilight por EUJA) sendo interpretados por um plebeu e um rei, omega...
