01. Uma Ressaca Intitulada "Melissa"

11.8K 506 76
                                    

Thomas Howard havia acordado sem que o despertador fizesse seu trabalho àquele início de dia. Seus olhos permaneciam abertos desde muito antes dos mesmos baterem no relógio depositado ao lado no criado-mudo até conseguirem enxergar nitidamente os ponteiros marcarem, exatamente, cinco e meia da manhã. O dia do lado de fora ainda estava escuro e a lua predominava no céu, trazendo seus raios brancos-acinzentados para dentro do quarto onde ele e sua esposa repousavam.

Lembrar-se de que Melissa estava ao seu lado era o mesmo que reviver a situação desagradável da noite anterior, quando mais uma das constantes brigas do casal passou a reverberar o apartamento em que moravam. Lembrava-se perfeitamente de como a ruiva agiu tempestuosamente com sua chegada tardia depois de mais um dia apertado no trabalho. Por algum motivo inexplicável e sem razões, Melissa sempre desconfiava das atitudes de Thomas com relação aos dias em que chegava mais tarde, quase beirando à madrugada. Incomodava-a também o fato de seu marido possuir as secretárias mais bem apresentáveis de todo o prédio da concessionária em que trabalhava e mais mulheres incrivelmente atraentes caminhando por lá todo o tempo.

Porém, o ciúme era apenas um dos problemas e um dos diversos conflitos que Thomas precisava lidar com sua esposa.

O passado também era o grande causador da maioria das desavenças e nada poderia ser feito para mudar ou esquecer o que havia acontecido há exatos dois anos atrás. O tempo poderia passar e trazer um bálsamo para as feridas ainda abertas e sangrentas, mas não resolvia completamente o problema.

A realidade era que as brigas, conforme ficavam ainda mais frequentes com o passar de dois anos intensos, afetavam não somente o relacionamento amigável que ambos construíram por longos sete anos de casamento e dez de namoro, mas também os afetavam em outras partes, principalmente o lado amoroso. A desconfiança da esposa, as brigas em público, os olhares raivosos em festas que Melissa lançava para mulheres e todos os problemas particulares faziam de Thomas uma pessoa fechada para qualquer tipo de envolvimento carnal com a ruiva deixando-a, por vezes, a ver navios enquanto ele próprio media suas ações com pesar.

Por mais que seu profissionalismo e aparência terminantemente severa do dia-a-dia fizessem as pessoas pensarem que sua personalidade fosse a mais grossa e prepotente possível, por dentro, em seu coração, somente ele próprio sabia o quanto prezava o íntimo sincero de forma perseverante. E era por se reservar totalmente ao seu íntimo que Thomas permanecia quieto em seu canto, sem procurar discussões ou mandar Melissa para o inferno, mesmo sabendo que ela era a errada.

Tudo o que havia construído até ali custara muito de si mesmo e ele não admitiria que um vento levasse seu esforço para longe. Nem mesmo a tempestade terrível que era o ciúme e loucuras provindas da ruiva que dormia profundamente ao seu lado.

Não demorou muito tempo até seus pés tocarem o chão gelado, sentindo a temperatura extremamente baixa. Calçou os chinelos enquanto se direcionava para o banheiro, disposto a tomar um banho antes de se preparar para mais um dos dias corridos na concessionária Clifford Heather. Com a ausência nada temporária do presidente da Clifford, o trabalho de administração estava sob as mãos de Thomas em totalidade. Porém, Howard dava graças aos céus todos os dias de sua vida quando se lembrava de que não estava tão sozinho no trabalho de tocar uma empresa que não era sua para frente. Andrew Hendricks, o gerente geral da concessionária, era seu melhor amigo até para as piores horas, onde poderia encontrá-lo até mesmo na esquina do mercado para carregar algumas sacolas.

A amizade dos dois se estendia desde muito tempo até os dias atuais, onde trabalhavam lado a lado, compartilhando cigarros, bebidas e lembranças dos tempos antigos onde estudavam juntos. Poderia considerar Hendricks mais do que seu braço direito e, de todas as pessoas que o rodeavam, Andrew era o único a quem ele se sentia bem o suficiente para compartilhar sua escassez e cansaço com relação ao casamento e ao problema Melissa Walker.

Psicologia do SexoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora