Eu acordo com uma dor de cabeça terrível, olho em volta e vejo que são 5:39 da manhã. Me levanto da cama e vou até a sacada e me debruço nas barras, o sol está quase aparecendo, ainda estava escuro azulado.
Fiquei um tempo olhando a paisagem do Cristo, algumas aves que eu não consegui distinguir passavam pelas casas, o cheiro da chuva que havia caído a algumas horas atrás ainda pairava no ar.
Então sinto ela me abraçando por trás e escondendo sua cabeça em meu pescoço - Porque você tá acordada tão cedo... - Brasil murmurou, sua voz estava rouca.
- Bom dia pra você também.
- O dia ainda não começou pra mim ainda - Ela diz com a voz manhosa - Vamos dormir enquanto ainda podemos - Ela diz se afastando e me puxando junto.
- Eu não sei se vou conseguir dormir de novo - Digo me virando para ela.
- Não precisa dormir, só fica deitada comigo mais um pouco - Ela se aproxima colocando os braços em volta do meu pescoço.
A observo mais um tempo, ela geralmente dorme só com um top ou um cropedd, mas hoje ela está com uma camiseta maior que ela de algum time do país dela, as pálpebras ainda um pouco fechadas mas era possível ver o azul profundo de seus olhos. Começo a mecher em uma mecha de seu cabelo.
- Tá certo - Digo cedendo - Mas só um pouco.
Ela leva seus braços para baixo e segura em minha cintura - Então vem - Logo após isso começa a me puxar.
Entro dentro do quarto e ela é a primeira a se deitar, me aconchego embaixo dos lençóis, ela se aproxima e fico de frente para ela e colamos nossos corpos, ela encaixa perfeitamente seu rosto no vão do meu pescoço e me agarra.
Fico acariciando seus cabelos esquecendo a dor que estava sentindo, esquecendo o cansaço e a ansiedade. Não precisavá pensar em nada agora, só nela..
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
1986
Brasília
Brasil
Estava dentro de algum lugar, parecia uma floresta, mas não era, andei mais para frente e achei um praia, eu definitivamente não era para estar ali, não agora pelo menos...
Havia mais alguém ali, alguém de cabelos cacheados, e com uma coroa de folhas na cabeça, tentei chamar sua atenção. Então do nada tudo começou a girar, girava e girava, e alguém me chamava mas estava muito baixo e aos poucos ficou mais alto.