Part of me

53 7 80
                                        

Oooooi gente, pediram o capitulo e aqui esta ele então espero muito mesmo que gostem, umas partes eu pesso desculpa pelas dores, sei que doeu mais em mim do que em vocês em escrever mas esta bem emocionate.

Amo vocês tenham uma boa leitura.

--------------------------------------------

POV HARRY

Eu realmente não sabia o que tinha dito, na quele momento senti um aperto quando Louis saiu pela quela porta, foi como se a noite ficasse tenebrosa, posso ter feito um erro mais disse aquilo por saber que nunca teria realmente uma chance, só que na verdade eu não gostava de ninguém! Eu gostava de verdade e era de Louis, sera que deveria ter dito para ele ? Ou sera que tenho que concertar o erro? Melhor não vou falar para a menina nova da sala que gosto dela, será bom por que verei se Louis gosta mesmo de mim ou esta apenas me iludindo.


Essa manhã estava estranha, eu estava sozinho em casa, minha mãe demoraria a voltar e a saudade estava apertando cada dia que passava. Eu não falava com a garota nova, mas ela era linda! Então provavelmente Louis ficaria com ciúmes, não sei se falava para ela que gostava de Louis se ela poderia me ajudar...


Finalmente cheguei na escola ao lado de Niall e Liam, eu só havia falado meu plano todo para Liam, pedi para que guardasse segredo, ele havia me perguntado se Niall sabia, disse que numa nova oportunidade falaria. Ao entrar na sala esbarrei com a menina nova.


- Me desculpe Harry. - Ela me olha sem graça, ficando toda avermelhada.


- Magina Taylor, tenho mesmo que falar com você. - Pego em sua mão levando-a ate a carteira ao fundo da sala de português, antes que pudesse começar ela me interrompeu.


- Harry, você pode ter uma certa calma, e procurar me entender?


- Bom claro... - Então não seria problema pois pediria ajuda a ela também.


- E-eu estou um pouco nervosa. - Ela segura forte em minhas mãos, subindo as mãos para meu braço e passando sobre peito, achei meio abusado da parte dela, meia sem liberdade, mas teríamos que criar uma se ela aceitasse a me ajudar.


- Eu gosto de você Harry ! - Ela me olha apertando o meu ante braço e respirando profundo.


-Eu também gosto de você, bom mesmo sem te conhecer muito - Eu entendi de uma maneira meio amigável, e queria ir direto com meu plano, pois sei que se fosse um de meus amigos não seria tão vamos dizer atacável, com uma mulher daria mais efeito contra.


- Não seja bobo Harry, gosto de você não como amigo... - Ela vem se aproximando cada vez mais de meu rosto, não pude ver, só que ela havia olhado para a porta e se encaixou rapidamente seus lábios nos meus.


POV L

OUIS

The Heart Feels What He FeelsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora