Depois de viver preso por mais de três anos . Seokjin não sente mais vontade de viver . Todos os seus sonhos foram arrancados por Lee Taemin. Ele só estava a espera da morte . E rezava para que ela não demorasse . Bom . Isso até conhecer um um grand...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🏹⚔️🛡
Namjoon ouviu ele dar um suspiro, e depois falar com a voz baixa.
__ Eu estou bem !
Foi o bastante para fazê-lo ficar de pé e voltar toda a sua atenção ao Lee , que ainda estava jogado no chão.
Seu corpo estava banhado em fúria. Seus olhos cor de carmim mostravam que seu lobo estava na superfície.
O guerreiro tentou ficar de pé. Mas Namjoon foi mais rápido , o pegou pelo pescoço e o jogou novamente ao chão . O ombro doeu , mas ele ignorou. Sua fúria era tanta que o machucado era insignificante. Seu foco estava em eliminar a ameaça à Seokjin.
Jong Suk tentou se soltar , mas a mão em sua garganta parecia uma garra . Ele fechou a mão e desferiu um soco no alfa acima de si . Sem sucesso.
Namjoon mal sentiu o golpe . A fúria era tanta que seu corpo estava dormente. Fechou o punho e socou o rosto do outro várias vezes . E depois em um gesto rápido , levantou o guerreiro e torceu seu pescoço , quebrando-o , fazendo-o cair sem vida a seus pés.
Ele queria tê-lo feito sofrer , mas precisava atender Seokjin.
Namjoon caminhou a paços rápidos até o ômega . E suavemente o tomou nos braços.
__ Fale comigo ômega . Ele lhe machucou?
Seokjin tinha seus olhos arregalados na direção do alfa . Estava em choque.
__ Você ... você o ... matou .
__ Sim . __ A voz tomada pela raiva . __ Ele mereceu . Vamos para o castelo.
Namjoon ajeitou a sua camisa , juntamente com a capa no corpo do ômega. Segurou firme o corpo frágil e começou a andar. Mas parou assim que o sentiu se chacoalhar em seus braços.
__ Não chore, ômega. __ Falou com a voz rouca . __ Aquele traste não merece suas lágrimas.
Ver Seokjin assim o matou por dentro.
Seokjin enterrou o rosto em seu ombro. Os soluços continuaram baixos . A raiva ainda queimava . O ômega fora atacado sob sua liderança. Sendo que ele prometera que iria protegê-lo.
Se perguntava quando tudo isso acabaria ?
Quanto mais Seokjin iria sofrer ?
Namjoon só queria manter o ômega em seus braços em segurança. Ele voltou a caminhar. Ignorou as perguntas e exclamações pelo caminho . Recusou a ajuda oferecida. Foi para o seu quarto .
Vernon e Ni-ki o haviam seguido. E ficaram de guarda na porta , sem fazerem perguntas. Namjoon agradeceu mentalmente por isso .
Delicadamente, ele colocou Seokjin sentado na cama e se acomodou ao seu lado . Passou o dedo suavemente no lábio machucado , limpando uma mancha de sangue.