Rotinas

66 6 3
                                    

Mais um dia amanheceu, ensolarado, com um clima maravilhoso. Apesar de ter começado tão bem, minha noite foi turbulenta, tive pesadelos de novo, mas dessa vez foi diferente, não acordei assustada, me senti leve, tranquila.
Levantei-me e fui para o banho. Logo depois quando estava me vestindo ouvi meu celular tocar, era Luís meu melhor amigo. Sorri e rapidamente atendi.

- Bom dia dorminhoca! - Disse ele com um tom de voz animado.

- Bom dia! Estava me arrumando. Vai hoje para o colégio? - Perguntei.

- Claro! Não posso faltar, se não você chora! - Disse ele curtindo comigo.

- Idiota! - Sorri - Nos vemos lá! Beijo, até. Em seguida desliguei e fui pentear meus cabelos. Era uma luta quase todo dia, eles são extremamente cacheados, cheios e bem pretos, combinam com a cor de meus olhos, muita gente já falou. Dei mais uma olhada no espelho e desci para tomar meu café. Meus pais e minha irmã já estavam à mesa, cumprimentei e comecei a comer quando senti um cutucão no braço, se as pessoas soubessem o quanto detesto isso... Já imaginava quem era, revirei os olhos e engoli o biscoito a seco.

- Carine, sabe quem eu vi ontem saindo com a Marina? - Senti no ar uma provocação, mas ignorei tentando ser educada. Ela tem 16 anos, sou um ano mais velha. Tínhamos uma relação até boa conversávamos tudo, saímos e tal, mas tem dias que ela quer me tirar do sério, se ela soubesse quantas vezes já estique seus cabelos, dei-lhe uns tapas, mas tudo isso mentalmente. Olhei rapidamente para ela é respondi um não forçado. Ela insistiu em continuar.

- Eduardo! Ainda não entendo porquê vocês terminaram. - Nossa! Como se isso fosse mudar algo em minha vida. Não é que ela não entenda, mas pelo visto prefere coisas por aparência sei lá.

Do que adianta ter um namorado lindo, estiloso, que te leva para sair, faz questão de fazer todas as suas vontades e não ser fiel? Não adianta nada! Ele simplesmente me trocou e depois veio dizendo estar arrependido! Ah para né? Ele achou mesmo que eu aceitaria voltar. Algumas pessoas me falaram que já tinha visto ele me traindo, mas estava "cega", não percebi o quanto era tudo perfeito demais, doce demais, tão doce que as "formigas" levaram, talvez fora melhor assim me sufocava às vezes.

-  Bianca sua tentativa de me irritar foi ignorada com sucesso. - Ouvi a campanhia tocar e ironicamente pisquei, me despedi e sai. Assim que sai dei cara com Camila, minha amiga.

- Bom dia! Tenho novidades! - Disse ela sorrindo quase lascando a boca.

- Dia. Fala logo! - A empurrei de leve.

- Jackson me chamou pra sair! - Ela estava pulando mais que o cachorro de minha vizinha. - O que você acha? Disse a ele que ia ver se dava, ai estou indecisa. Ele não falava comigo antes e de repente começou a puxar papo, pediu meu número e depois de tanta conversa me covidou.

- Ele parece ser um cara legal, não o vejo em confusão, nada demais. Só que quem vê cara não vê coração. Mas apoio, qualquer coisa arranco os olhos dele. - Demos risada e seguimos.

*****
Idealista

Oláaa! Bom... Pela primeira vez estou começando a escrever um livro para publicar. Começaram a surgir ideias e estou aqui! Rsrs' Não sei se poderei publicar todos os dias, mas sempre que puder e quando tiver mais alguma parte da história. Logo logo terá mais. Peço que votem e com muito respeito comentem e dêem dicas se quiserem!
***Desde já...Obrigada! :) :)

O amor está tão perto...Where stories live. Discover now