Conhecendo Dokota

455 17 2
                                    

DoKota Johnson era uma estudante de cinema, precisamente a melhor da turma, ela era muito tímida, nunca tinha namorado sério, apenas saído com alguns garotos, por insistencia de seus melhores amigos a Alice e o Theo, ambos estudantes de Jornalismo e Moda respectivamente.

Alice era loira, magra e de cabelos lisos e longos, ela além de melhor amiga era confidente de Dakota, elas se comunicavam apenas com o olhar, mas elas eram muito diferentes, Alice era muito rica, comunicativa e digamos um pouco dada as novas amizades masculinas. Já Dokota com sua timidez acentuada, tinha amigos que contava-se nos dedos.

Theo era mais parecido com Dakota, ele era alto, com os músculos bem definidos, seus cabelos lisos e com cor de mel, eram em um corte surfista, o que o deixava muito sexy, justificando o assedio que recebia das mulheres, ele era modelo e viajava bastante a trabalho.

Já eram as provas finais deles na Faculdade da Califórnia, Eles estavam felizes e tristes ao mesmo tempo, felizes por que estavam concluindo um ciclo importante, mas tristes por que iriam se separar, Alice iria para Seattle, onde o seu pai era o dono do Seattle Times, e ela teria uma posição bastante privilegiada e Dokota e Theo iriam para Nova York, onde poderiam ir em busca de seus sonhos, Dokota iria tentar um emprego em um dos estúdios mais famosos do mundo e Theo iria tentar abrir sua própria agência de modelos, e por enquanto iriam morar juntos.

- Ai Alice vou sentir tanta sua falta, com quem eu irei desabafar agora?

- Para Dokota, você sabe que eu não vou conseguir ficar longe de você, além do mais, pra que servem os PC e Celulares senão para aproximar as pessoas?

Ambas caimos na risada, mas sabendo que vamos sim sentir muito a falta da outra, afinal foram 4 anos e muitos momentos inesquecíveis.

Quando ainda estavamos abracadas Theo apareceu e nos abraçou ao mesmo tempo.

- Espero não está atrapalhando um momento tão íntimo de vcs? Disse ele de forma irônica, na verdade ele queria mesmo atrapalhar.

- Deixe de ser bobo Theo. Eu digo exasperada.

- Cuide bem dela viu Theo, você sabe como ela é, fica hora escrevendo esses roteiros e nem lembra de comer. Diz Alice a Theo com uma cara de mandona que ela sabe fazer.

- Pode deixar Alice, irei colocar um alarme no meu celular, para lembra-la de se alimentar. Responde Theo com convicção.

- Eu ainda estou aqui caso vocês não tenham percebido! Odeio quando vocês falam de mim como se eu fosse criança. Digo irritada.

- Não temos culpa se a maioria das vezes você age como tal! Dizem os dois em uníssono.

Faço um bico de magoada e todos caimos na risada!!!

- Agora temos que ir mesmo Dokota o caminhão com nossa mudança já saiu, e o caminho até lá é longo!

Nesse momento não contive mais as lágrimas e desabei em soluções abraçada a Alice...

-Adeus amiga, sentirei muitas saudades suas, não esqueça de me visitar... ok?

- Claro em breve estarei por lá, afinal tenho que renovar meu guarda-roupas, para meu novo emprego. Diz ela meio rindo e meio chorando.

-------------------------------------------------------------

Espero que gostem da minha história!
Por favor não esquecam da ☆☆☆
Bjosss

Descobrindo o Amor!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora