CAPÍTULO 3

241 32 4
                                    

VAMOS POSTAR QUE HOJE É SEXTA

#CAPÍTULO NÃO REVISADO#

***************

TOM MAZIN

Mas o que ela está fazendo nesse bar ?. Eu estava subindo as escadas, quando ela olha pra trás com aquele olhar de "acabei de ser fodida", que raiva não era pra ela estar aqui era pra ela estar na aula, bom Maninha, temos um ponto ao meu favor aqui, vou até lá falar com ela.

- Não sabia que iria te encontrar aqui Elena - Digo olhando em seus olhos - Você não tem aula até mais tarde ?

- Sim até mas tarde mas eu e a Ana encontramos o Rodrigo no caminho e viemos beber um pouco - Garota atrevida que faz meu pau querer pular das calças - Senta e se divirta bebendo com a gente.

- Tom ? E você mesmo cara ? - Quando eu começo a prestar atenção nas outras pessoas da mesa, vejo que é Rodrigo meu amigo de infância, que sí nos separamos porque fui estudar fora.

- Quanto tempo meu grande amigo - Nesse momento a Nena e a Ana nos olham com uma cara estranha.

- Rodrigo é o meu melhor amigo quando eu era criança. - Falo sentando do lado da Elena, colocando a mão em sua coxa pra marcar meu território pra esses babacas que estão na nossa volta, e claro ela percebe.

- Acho que devemos ir pra casa Nena, tenho uma surpresa pra você - Falo na intenção de tirar ela desse lugar.

Quando eu percebo bem distante no bar, um cara com os cabelos compridos observando a minha mulher. Minha mulher ? Que PORRA é essa ? Minha irmã, que pretendo namorar um pouquinho. Não me olhem assim conheci a garota hj e ela é gostosa demais. Depois de ver que esse cara olhava diretamente pra Nena, agora mesmo que eu vou tirar ela desse lugar.

- Vamos sim, já está na minha hora, beijo minha Diva, amanhã nos vemos na faculdade - A Nena deu um selinho na Ana, e Rodrigo olhou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Não se importa com isso Rodrigo ? - Digo pra ele.

- Elas sempre fazem isso, é um comprimento delas de amigas, eu nem ligo mais. - Diz o Rodrigo com a maior

- Vamos Nena - Eu falo, e ela se surpreende pelo apelido carinhoso - Vamos antes que eu quebre o filha da puta que está olhando pra você lá do fundo do bar. - Sussuro em seu ouvido.

- Cuidado Ana o Matheus está aqui- Seu olhar tem um pouco de medo.

Quem é Matheus ? E o que ele fez com a minha irmã ? Ah ela vai ter que me explicar isso direito.

***********

No caminho pra casa eu resolvo abaixar a música que ela tanto ama Phograph - Ed Sheeran. - Você pode me dizer quem Matheus Nena ? - Ela me olha com um olhar distante. - Ou vou ter que pergunta aos nossos país ?.

- Não eles não, eles não tem que falar nada isso é assunto pessoal - Ela despeja tudo de uma vez um pouco desesperada.

- Calma Nena, me conta o que aconteceu ? - Falo tirando a mão do volante e botando possessivamente em sua coxa, só de lembrar do idiota olhando pra ela.

- Aquele é o Matheus, meu ex namorado - Ela começa a falar e eu já sinto Raiva, porra, ele é um ex - Não vou contar do nosso namoro conturbado de um ano, mas posso dizer que ele não queria aceitar o fim, e nossos país odiavam ele por ele ser e ainda é um Bad Boy. Bom no dia que eu fui terminar o namoro ele disse que preferia a morte do que me ver longe dele, foi quando eu virei as costas pra sair porque ali pra mim tudo já tinha acabado, só que quando eu estava saindo o Matheus me puxou e me deu uma surra, dizendo que eu nunca me separaria dele, porque eu era a sua propriedade, e eu não aguentei sua estirada no chão da sala da casa dele liguei pra Ana pedindo socorro, que chegou com nossos pais, a ambulância e a polícia, depois desse dia ele não pode chegar a menos de 50m de mim.

Ela me explica tudo com um pouco de lágrimas nos olhos, quem esse filha da puta pensa que é pra poder fazer isso com a minha menina ?, mas agora eu to aqui e vou cuidar dela.

- Chegamos em casa Nena. Agora eu vou cuidar de você - falo pra minha rainha, que mal cheguei em casa e já me conquistou.

INCONTROLÁVEL - EM REVISÃO- AMAZONWhere stories live. Discover now