CAPÍTULO 1

374 37 16
                                    

SILVIA ELENA

Eu a 20 anos moro com os meus pais, tenho uma ótima família e um irmão que nunca conheci, "ain Sílvia tão nova e sem namorado?". Sim sem namorado por opção, esses franguinhos aqui da faculdade não chegam aos pés de um homem de verdade alto e forte. Sim sou nova e exigente não me entrego para qualquer um, só transei uma vez na minha vida para nunca mais, eu amei aquele imbecil do Matheus eu perdi dois anos da minha vida com ele, quando tinha 18 anos conheci ele no final do ano na formatura ainda lembro daquele dia, foi um sonho pra mim, começamos a namorar uns 2 meses depois de tanto conversar pelo zap zap, meu pai e minha mãe não gostaram muito dele, só porque ele andava de moto e fazia a linha Bad Boy, terminei com ele uma semana antes do meu aniversário de 19 anos porque eu peguei o filha da puta transando com uma qualquer, um ano depois no meu aniversário de 20 anos mãe contou que eu tinha um irmão mais velho, o Tom Alex, e que eu iria adorar ele, só que não sabia que nesse almoço depois que a minha amiga Ana correu pra me largar no restaurante um pouco atrasada para encontrar os meus pais, segundo eles eu iria adorar a surpresa, não sabia que ia adorar tanto assim.

Eu escuto da entrada do restaurante perto da faculdade pois eu teria que voltar o caminho todo a pé a minha mãe dizendo.

- Lá vem o meu anjinho - e quando eu percebo que está sentado na mesa com a minha mãe e meu pai, uma bela espécime de homem, ombros largos e grandes com uma camisa social até as mangas e quando ele olha para trás meu mundo caiu, meu forninho despencou, Jesus Maria José que HOMEM é esse.

-Bom filha esse é o seu irmão o Tom - Olhei naqueles olhos lindos e claros e vi um brilho algo diferente, só consegui corar e sorrir. Poxa controle-se ele é seu irmão.

- Oi Elena, então você é a minha irmãzinha. - Falou ele com uma voz rouca que fez minha fenda se apertar e molhar.

- Oi Tom - falei envergonhada e me sentei ao seu lado.

- Parece que eles já se entenderam viu meu amor - falou a minha mãe, com um olhar de amor pro meu pai.

- Vamos parar com isso e vamos comer, é gente por favor vamos comer e para com isso ta deixando eu e minha Nena envergonhados - Falou eu e o meu irmão quase aí mesmo tempo, ain meu Deus ele falou MINHA NENA.

- Já ta até defendendo a Irmã filho - Disse meu pai em um tom conspiratório, com certeza ele pegou algo no ar.

- Gente eu não quero apressar vocês mas, eu vou comer e sair porque ainda tenho que voltar pra aula.

- Aula de que Sílvia Elena ? - disse o meu irmão gostoso.

- Administração - disse olhando em seus olhos. E ele parecendo perceber sustentou o meu olhar, dei uma leve corada porque como diz a minha amiga Ana, ele tem aquele olhar gozante.

A comida chegou e era a minha preferida lasanha. Que foi ? Sou magra mas como por 3, 4, 5.... Enfim como muito sempre que eu vou me encontrar com a Ana eu to mastigando alguma coisa seja pão até aqueles pacotinhos de marshmallow coloridos que aliás é meu doce preferido.

- Então irmãozinho, o que trouxe você de volta pra casa, foi a curiosidade de conhecer a maninha ou um grande amor ? - MEU DEUS !!! Eu não disse isso, nossa senhora das piriquitas voadoras, joguei verde para colher maduro, agora to amarela de vergonha.

- Pelo contrário, eu vim para assumir a presidência da empresa da Família a M&M, você deve conhecer a Mídias Mazin, não é Maninha. - Que homem gostoso e arrogante, quanta humildade, quando ele nasceu deve ter deixado a humildade dele no útero pra mim. Mas não vai ficar assim.

- Claro que eu conheço, estou correndo com alguns trabalhos da faculdade para conseguir, ir na celebração da aposentadoria do papai e da sua posse - vamos aprontar com o Maninho, segura essa.

- Espero ansiosamente por você nesse fim de semana. - Diz ele com AQUELE OLHAR.

- Bom meus filhos se vocês já pararam de trocar pedrinhas, vamos continuar o almoço ? - Diz o meu pai em tom reptimente.

- Paizinho me desculpe, mas eu preciso voltar pra aula, a noite vejo vocês em casa - Falo já me levantando querendo fugir, da mão que estava começando a circular a minha cintura.

- Eu levo você de volta pra sua aula - Falou o Tom, com uma cara meio fechada pro cara que estava atrás de mim me olhando.

- Não precisa em vez de ir apé vou ligar pra Ana vir me buscar - Pi Pi Pi alerta ciúmes, ou eu que to vendo coisa onde não tem ?.

O mais engraçado, é a cara dos nossos país olhando a nossa pequena troca de pedras.

- Beijo mommy, Beijo pai a noite estou em casa vou demorar um pouco porque vou de carona.

- Tchau minha filha. - falam meus pais juntos.

- Tchau Maninha - fala o Tom, com aquele olhar.

***********

Estou na porta do restaurante com o meu maninho do meu lado, porque ele fez questão de me acompanhar enquanto espero a Ana, sentindo o seu olhar no meu cangote ele diz:

- Prazer em te conhecer Sílvia Elena - fala ele com aquela voz me avaliando de cima a baixo. Parando ora nas tetas e hora na minha bunda. Gente e que olhar, mas ele é meu irmão.

- Pode me chamar de Nena, é assim que os íntimos me chamam. - Digo sem olhar pra ele porque eu estou corando.

- Estou vendo você corar menininha, ou melhor Nena. -

Quando ele para quase colado em mim, eu vejo aquele carro branco lindo de longe, eu já sei que é ela minha gata, minha Aninha, na sua BMW X6 mega linda vindo me buscar pra ir de volta a faculdade.

- Minha gata, vamos estamos atrasadas pra caralho - E essa é a Ana kkk

- To indo Diva - falo e viro pro meu Tom.

- Bom Maninho, foi um prazer te conhecer te vejo a Noite. - Dei um beijo em sua bochecha e sai me rebolando.

Deus me perdoe, sei que ele é meu irmão, mas é muito gostoso.

- Para o mundo que eu quero descer - Diz a Ana assim que entro no carro. - Quem é o boy magia ? É lindo mais prefiro o meu moreno.

- Esse é o meu irmão, que estava em New York, veio para assumir a M&M - Falo olhando pelo espelho e vejo a imagem dele se afastando enquanto a maluca dirigiri, achando que ta na Fórmula 1.

********

Chegamos na faculdade, a aula correu tranquilamente, na verdade eu não disse aos meus pais que só teria uma aula. Porque depois dessa aula eu iria a um barzinho com a Ana me divertir muito e segurar muita vela.

INCONTROLÁVEL - EM REVISÃO- AMAZONWhere stories live. Discover now