Depois de emprestar sua preciosa moto ao seu amigo, Jeon Jungkook se vê num grande problema quando esse mesmo acaba na delegacia junto com um desconhecido, tal qual subiu no banco da garupa sem ser convidado.
Precisando socorrer o colega e trazer s...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
"Há um silêncio nos seus olhos que fala mais alto que palavras." — Frase inspirada em "Lost in Japan" do Shawn Mendes
🐋🪐
Taehyung não tinha planos de sair de casa naquele sábado. Pelo menos, não antes da festa de mais tarde.
Mas a mensagem insistente de Juan em seu celular o fez encarar a notificação com um misto de tentação e resistência, onde precisava decidir rápido se aceitava o convite ou não.
"Tô com saudade de conversar. Passa aqui se tiver livre." Dizia a mensagem gravada na tela. Simples, direta, e carregada de segundas intenções.
Taehyung sabia que "conversar" não era bem o objetivo de Juan e que, provavelmente ele já tinha pensado em inúmeras formas de convencê-lo, caso inventasse mais uma de suas desculpas. Era sempre assim, e nos últimos dias, vinha fugindo dele igual o diabo fugia da cruz.
Não por desprezo ou qualquer jogo emocional. Pelo contrário, gostava de estar com Juan e o achava um cara legal. Mas o jeito meloso, de sempre querer estar junto, marcar alguma coisa e manter um contato constante, esgotava Taehyung.
Ele não estava acostumado com esse tipo de vínculo e não curtia muito as relações de alta manutenção. Não era de demonstrar muito afeto e quando era pressionado demais, mesmo sem intenção, se sentia sufocado e precisava de espaço e tempo pra respirar.
E, verdade seja dita. Por mais que não tivesse planos de sair naquele horário, também precisava se afastar um pouco dali.
O apartamento estava impregnado da energia de Jungkook, e ele ainda não tinha se acostumado com o quão profundo era aquilo. Jungkook era intenso, barulhento nos detalhes e parecia viver num universo paralelo, com tudo acontecendo ao mesmo tempo. Isso não o cansava e nem o esgotava. Mas deixava seus pensamentos meio embaralhados. E por isso. Sem pensar muito, digitou um "Tô indo" e enviou. Juan visualizou na mesma hora e assim que fechou o chat, se levantou do sofá devagar.
Avisou, em voz alta, que iria sair e do outro cômodo do apartamento, a resposta de Jungkook veio num tom alto.
Taehyung pegou suas chaves e deixou a sala em silêncio. Com a ideia de que aquela saída o ajudasse a esvaziar a própria cabeça.
🐋🪐
Jungkook combinou de encontrar Cauê na barbearia mais cedo, e quando tinha entrado pela porta, sentiu o cheiro da loção pós-barba e spray fixador invadir suas narinas.
O som da maquininha preenchia o lugar por inteiro, e a sua frente, já sentado na cadeira e com a capa preta cobrindo o corpo, Cauê ria enquanto Kalil, deslizava a máquina pelas laterais da sua cabeça.