Pertencente

47 4 0
                                        

Joohyun estava na casa de Seulgi há uma semana, e com isso ela achou justo fazer todas as tarefas que uma casa precisava enquanto Seulgi se dedicava aos currículos e inscrições de faculdade.

A nova inquilina limpava, lavava e passava com uma naturalidade e delicadeza que impressionaria qualquer um que soubesse que aquela garota morava em uma mansão com uma diretora de renome.

- Você não precisa fazer tanto, não é uma empregada, é uma convidada aqui. - Seulgi chega por trás, enquanto a Bae está passando as roupas, de frente a uma tábua de passar.

Joohyun sente sua cintura ser abraçada pelos braços gentis da Kang. - Eu sei que não preciso, mas eu gosto de fazer, e assim eu posso pagar minha dívida com vocês.

A Bae deixa o ferro de lado, no descanso e vira seu corpo para olhar melhor Seulgi. Joohyun não tinha roupas suas por isso vestia uma peça da namorada o que era engraçado para quem via, porque Seulgi era maior em tamanho, logo as roupas em Joohyun ficavam extremamente grande. E Seulgi lhe ajudou com roupas íntimas, compraram algumas com o pouco dinheiro que a Kang tinha, mas ainda lhe faltava bastante coisas.

Seulgi beija gentilmente os lábios da Bae, ainda abraçando sua cintura e em seguida ergue o braço direito para mostrar uma surpresa.

- O que isso? - Joohyun pergunta, franzindo as sobrancelhas ao olhar o pedaço de plástico nas mãos de Seulgi.

- Eu tenho certeza que você reconhece um cartão de crédito. - Seulgi lhe responde com um sorriso.

- E pra que isso?

Joohyun se vira novamente para a tábua de passar e se lembra de desligar o ferro da tomada antes de causar alguma acidente, ela dobra pacientemente a peça passada e coloca junto com as pilhas de roupas que estão prontas para guardar. Joohyun segue para o guarda roupas, deixando tudo em seu devido lugar.

- Nós vamos comprar roupas novas pra você. - Seulgi animada segue os passos da garota menor.

- Não gosta que eu vista as suas roupas? - Joohyun se senta na cama que divide com a Kang e a garota maior repete.

- Eu adoro, você fica estranhamente sexy, mas ainda precisa de roupas do seu tamanho. E também tem uma semana que você não sai de casa, precisa pegar sol também. - Seulgi pontua se levantando em seguida e estendendo as mãos para a garota ainda sentada.

- Seulgi, eu não quero ficar em dívida com vocês, já devo o suficiente. - Joohyun deita seu corpo na cama agora, encarando o teto.

Ela odiava ser tão dependente, e sim Seulgi e seu pai lhe tratavam como se aquela casa já fosse dela, mas ela não morava ali, ela era apenas uma inquilina que estava sendo favorecida enquanto não tinha onde ficar. Não queria dever a eles mais que o necessário, ela odiava sentir que estava em dívida com alguém.

- Meu pai disse que queria te ver com roupas do seu tamanho quando chegasse aqui, e não é como se a gente fosse comprar o shopping inteiro, vão ser só algumas coisas que você também sabe que precisa. É um presente Joohyun, não se recusa um presente. - Seulgi segura as duas mãos da Bae e incentiva ela a se levantar. - Vamos, vai ser divertido, você não sai de casa e eu não gosto de te ver assim.

Olhando pelo lado de Seulgi, era horrível ver sua namorada quieta, sempre fazendo alguma coisa para distrair a cabeça enquanto você olhava de fora sem saber como ajudar. Seulgi sempre se mostrou disposta a ouvir, mas sabia que algumas coisas levavam tempo para serem ditas, principalmente se tratando de uma situação como aquela. Joohyun estava visivelmente triste e Seulgi precisava fazer alguma coisa, mas não era somente ela quem percebia isso, seu pai também e foi dele a iniciativa de levar a garota para fazer compras.

Chearleader - SeulreneWhere stories live. Discover now