Depois daquela festa eu só conseguia pensar no que Jungkook tinha me falado naquela cozinha, mas é claro que eu não pude deixar de sentir algo pelo o que ele disse, afinal, Jungkook não costumava mostrar seus sentimentos quando eramos mais novos.
Fiquei pensando no caminho para a escola como seria hoje, " será que eu o veria? será que ele ia falar comigo?". Na primeira semana de aula eu e Jungkook tínhamos nos visto somente duas vezes no mesmo dia, nada mais do que isso, eu estava sempre na biblioteca e ele, por motivos óbvios, nunca esteve lá, e ele nunca tinha me cumprimentado.
Fui até ao meu armário, pegar alguns livros para a primeira aula, meus olhos analisavam todo o corredor para ver se encontrava o corpo grande de Jungkook, até que o vi no final do corredor. Nossos olhos se cruzaram mas ele logo desviou, achei que talvez ele tivesse ficado sem jeito ou algo do tipo e que viria falar comigo, mas ao invés disso passou por mim sem nem olhar para o lado e eu o segui com os olhos, só para me deparar com ele passando o braço ao redor dos ombros da garota loira do primeiro dia.
Eu logo desviei o olhar dos dois e me concentrei em pegar meus livros, esse cara só pode estar muito maluco. Assim que entrei na sala de aula vi Lizzie sentada em sua carteira e logo me sentei em frente a mesma, eu precisava contar o que tinha acontecido então deixei ela por dentro de tudo.
- Então você está me dizendo que ele disse que sentia sua falta na festa ontem, e hoje simplesmente fingiu que você não estava ali? - eu assenti com a cabeça - esse cara é um babaca.
- Eu sei - eu me esparramei na cadeira e fechei os olhos - não sei o que eu faço.
- Amiga, você supera, tem que mostrar pra ele que você não se importa se ele vai falar com você ou não, finge que ele não existe.
Não vi o Jungkook o dia todo, nem mesmo na hora de ir embora quando o dia tinha acabado, fiquei irritada o dia inteiro e não consegui nem prestar atenção nas aulas. quando cheguei em casa fui direto para a cama, toda essa história com o Jungkook gastou todas as minhas energias. Estava quase pegando no sono quando a vibração do meu celular me despertou, a tela brilhava com um número desconhecido, logo atendi.
- Alô? - minha voz estava meio sonolenta
- Oi Mia, desculpa ter te acordado - a voz era rouca
- Jungkook? - tirei o celular da orelha para ver o número - o que você quer?
- Eu só queria ouvir sua voz - eu não respondi e por um longo tempo a linha ficou em silêncio - Mia, tá ai? - eu suspirei
- Jungkook, eu não estou de brincadeira, fala logo o que você quer
- Já falei o que eu quero - ainda me pergunto por quê isso que ele faz mexe tanto com as borboletas no meu estômago
- Acho que você ligou pro número errado, eu não sou loira - ouvi uma risada do outro lado
- Você não me disse se também sentia a minha falta ontem - silêncio mais uma vez - Por isso eu liguei
- Como assim Jungkook? - eu disse irritada - Você sabe que eu também sinto sua falta, Mas Você Está Me Confundindo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes do Jungkook aparecer na minha escola nova, eu estava afim de um cara do meu itinerário de biologia, ele era gentil, e me tratava muito bem, toda a aula ele me trazia algum doce pra me deixar feliz porque ele sabia como eu ficava estressada com a matéria desse semestre.
- Bom dia Mia! - James sorriu pra mim com o seu sorriso mais largo no rosto. Hoje ele tinha um Snickers em sua mão que ele logo colocou em minha carteira - Como você está hoje?
- Eu estou bem - Dou um sorriso amarelo - Obrigada, pelo chocolate!
- De nada - ele disse e logo se concentrou na aula
A aula começou e a professora começou a falar sobre reino, classe, ordem e toda essa chatice de Taxonomia. Alguns minutos se passaram de aula quando a porta se abre e Jungkook entra na sala
- Ei Mia, você tá bem? - James diz mas não presto atenção, estou pasma demais olhando para a silhueta que está logo ali na frente e que me olha de volta, James então passa a mão em frente ao meu rosto - Mia? Tá legal?
- Que? Desculpa eu não te escutei - Olho pro garoto que parece confuso
- Eu perguntei se você tá legal? Ficou meio avoada de repente - ele franze a sobrancelha
- Eu tô legal sim - Sorrio sem os dentes e ele sorri de volta
Jungkook fala algo com a professora e ela assente com a cabeça e então aponta para a carteira vazia ao meu lado e logo seu corpo grande vem para perto de mim e quando ele se senta na cadeira parece que vai quebrar.
- Bom dia meu amor! - ele se inclina em minha direção e eu reviro os olhos
- O que você tá fazendo aqui? Você nem faz esse itinerário - Digo sussurrando
- Eu queria passar mais tempo com você - ele continua inclinado e com um sorriso no rosto olhando bem no fundo dos meus olhos, como se soubesse de tudo, como se soubesse que meu coração está acelerado e que minha respiração perdeu o ritmo por ele simplesmente não ter feito nada demais - Eu mudei meu itinerário - ele diz e depois se senta direto
Não conseguia me concentrar na aula, Jungkook estava bem ali ao meu lado, girando sua caneta nos dedos da forma mais atraente possível, e do outro lado tinha James que estava concentrado sobre o que a professora falava sobre Filo Chordata. Era bem claro por quem eu realmente me sentia atraída, quer dizer, a alguns dias atras eu cheguei a pensar que eu e James daríamos certo, mas foi só o Jungkook chegar que o garoto se torna a pessoa menos atraente possível, isso só pode ser algum tipo de magica.
Minutos depois a professora é chamada e logo sai da sala com a diretora, deixando a nossa sala completamente sozinha, sem nenhum responsável, o que significava que não teria ninguém para impedir que Jungkook falasse comigo.
- Eu não sabia se ia gostar desse chocolate, mas trouxe ele mesmo assim - James puxou assunto mais rápido que Jungkook que já tinha se virado na carteira para falar comigo
- Na verdade eu...
- Ela é alérgica a amendoim - Jungkook pega o chocolate em minha mesa, abre a embalagem e come - Obrigado pelo chocolate cara - James ficou petrificado
- Desculpa Mia eu não sabia - Os olhos dele estavam arregalados
- Tá tudo bem James, não tinha como você saber - Dou um sorriso reconfortante a ele
- Se você gosta de uma garota deveria descobrir coisas sobre ela que ninguém mais sabe, assim você tem vantagem contra os concorrentes - ele disse fulminando James com olhar, acho que ele se sentiu tão intimidado que saiu da sala
- Qual é o seu problema? - Digo com raiva
- Como assim "Tá tudo bem James"? - ele diz imitando minha voz - Se eu tivesse te dado o chocolate você teria jogado na minha cara - ele me olha - E ele poderia ter te matado, eu sei que você comeria só pra não chatear o garoto.
- Cala a boca Jungkook, não era nem pra você estar aqui, o que você tá tramando? - Minhas sobrancelhas estão serradas, como esse garoto me irrita
- Já disse que quero ficar com você, é o único motivo de eu estar aqui - E você fica linda quando tá brava, sabia disso? - ele se levanta, morde um pedaço do chocolate e se abaixa para falar no meu ouvido - É uma pena que eu não possa te beijar agora - ele diz e sai da sala me deixando completamente desconcertada com uma frase
