Recadinho

1.5K 71 0
                                    

Para aqueles que não sabem, lancei Fatal Angel um romance hot em e-book que está disponível na amazon. Ele e o primeiro da Trilogia As Herdeiras uma historia muito linda que espero que vocês conheçam. Ele saíra físico e para quem quiser adquirir o seu me chama in Box que passo os dados da conta para deposito.

Também estou participando do Brasil em prosa com o conto Sacrifício por Amor uma historia muito emocionante que te deixara querendo mais.

Amore como sabem Fatal Angel está disponível na amazona para compra. Já o livro físico está quase prontinho para chegar ate vocês. Por isso quem quiser comprar o livro entra em contato comigo, pois não terei vários exemplares. O Lançamento dele físico oficial será na bienal, onde estarei no Stand da editora Bezz. Dia 05/09 estarei tendo uma noite de autografo caso alguém queira me conhecer e bater um papo estarei lá pronta para aperta-las... rsrs.

Quem puder me ajudar a divulgar agradeço de coração. Estou lançando independe meus amores. Não e fácil, porem e um realização maior ainda. Chuva de beijos amos vocês.

Logo mais lançamento de Amor sem Pecado segundo da trilogia As Herdeiras.

Amor sem Pecado (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora