Capítulo 2

3.7K 359 26
                                    

Amores Nash na pista novamente para vocês. Vamos descobrir o que eles irão aprontar, ansiosa para saber se a Cris conseguiu deixar nossa titio pirado rsrsrs.

Capitulo 2

Nash Louis Logan

- Nash não vai embora, fica mais um pouco. - Elza me pede vindo em minha direção.

- Eu preciso encontrar um amigo, antes de voltar para casa. - pego meu casaco e antes que eu chegue à porta ela fala:

- E se ele piorar o que faço? Eu não aguento mais vê-lo chorar. - ela limpa uma lágrima de seu rosto.

- Elza você é a mãe tem que aprender a tomar conta do Marquinhos. - E sem esperar resposta saio de seu apartamento, entro no meu carro e dou as instruções de onde vamos para meu o motorista, por nada eu dirijo em são Paulo é um caos o trânsito, e paciência para isso eu não tenho. Por isso que amo morar em santa Catarina em minha fazenda, era o meu refúgio. Mesmo tendo que sempre estar viajando para a capital, para cuidar da empresa. Apesar de que o Fabio faz um trabalho excelente, era bom me manter por dentro dos assuntos da empresa, sem contar que não era apenas minha empresa, e tenho que zelar pelo patrimônio de minha menina.

Minha bonequinha de olhos castanhos como duas avelãs. Que saudade estou dela depois de tanto tempo, deveria ter me acostumado com sua ausência, ainda lembro como se fosse hoje a sua última frase, ficou guardado em meu coração como se fosse hoje. Estou ficando velho mesmo, era só o que me faltava depois dos quarenta anos, ficar pensando nessas coisas do coração, ate parece que não aprendi nada, depois do que a Elza fez. Mas como não pensar com o coração, se minha menina foi à única mulher que entrou em meu coração.

Quando percebo o carro parar enfrente ao clube Em Chamas o clube mais exclusivo do Brasil o qual já frequento há anos, é um clube para pessoas que gostam de curtir um sexo diferente, o clube possui também uma boate apenas para aqueles sócios que querem apenas curtir, é um clube discreto não é a toa que ninguém que não fosse sócio realmente não sabe se é um clube ou uma casa.

Entro e vou direto para o salão principal, mais no caminho algo me chama atenção na pista de dança, e fico hipnotizado, mesmo de costas esta mulher mexeu com meus sentidos, com suas curvas em um top verde com uma saia que não chega ao meio de sua coxa, seus cabelos castanhos com pele clara era como ele imaginava, pois a luz não estava forte o suficiente para ver realmente a cor. Mas seu corpo rebolava ao som da musica da Sade- Kiss of life cada movimento de seu corpo meu pau ganhava vida, mirando em sua direção, continuei parado vendo-a deslizar suas mãos por seu corpo jogando a cabeça para trás como se estivesse gozando, sua língua passando nos lábios e em seguida prendendo os lábios com os dentes. E sem pensar vou em sua direção, ao chegar na pista de dança, perto dela a agarro pela cintura, grudando seu corpo no meu, fazendo com que ela sinta minha ereção em sua bunda enquanto ela pressiona sua bunda em meu pau... Grudo minha mão em seus cabelos e a puxo virando para mim e, tomo sua boca em um beijo rude cheio de luxúria, ela sem demorar me corresponde com a mesma fome que está em meu corpo, com minha mão livre desço pelo seu corpo e aperto sua bunda a fazendo encostar sua pelve mais ainda em meu pau, abandono sua boca e desço dando beijos em seu pescoço quando sinto o cheiro do perfume de seus cabelos. Meu corpo inteiro congela por segundos, pela lembrança desse mesmo cheiro, e sem se importar com mais nada a puxo da pista de dança com uma fúria sem tamanho, todo o desejo queimando junto, em uma mistura explosiva.

Amor sem Pecado (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora