Parte 6 - O teste

78 5 2
                                    

    Ouvi atentamente oque Gustavo estava me falando e abrindo meu laptop comecei a tomar nota, anotei nome e salvei um link que ele me mandou dizendo que o cara tinha postado no blog dele que tinha hackeado um hacker da ABIN, aquilo me deixou sem reação, e assim que desliguei Cassandra disse:

-O que houve? está tudo bem? você está pálido....

-O ataque veio de dentro da Abin....alguém me odeia lá.....

    Ela ficou muda, pois sabia que se um hacker da abin não fosse com a cara de alguém, provavelmente a vida dessa pessoa estaria destruída, mas depois de um tempo comecei a pensar e colocar a cabeça no lugar.

-Amor, messes atrás eu me escrevi para o programa interno de hacker na Abin....será que isso tem haver?

-Bem...eles costumam fazer testes com os candidatos, você acha que pode ser um teste?

-há essa possibilidade - respondi com um tom meio duvidoso.

    Até então eu era apenas um dos 8 programadores da Abin, e nossa função era somente desenvolver as ferramentas internas, era como um emprego normal na área de TI e quando eu fiquei sabendo que eles selecionavam programadores internos para compor o time de hackers eu logo me interessei pois tinham várias vantagens dentre elas eles tem, acesso a tecnologia de ponta, desenvolvem ferramentas para os agentes de campo, dentre outras como um salário bem alto porém eu não dava a minima para dinheiro, mas juntos com as vantagens vinham as desvantagens...como total anonimato, pois ninguém além deles próprios sabiam seus nomes verdadeiros, não tinham redes sociais, enfim eram invisíveis. Chegamos na Abin e depois de toda a rotina de segurança me sentei ao meu terminal, e comecei a trabalhar, usei tudo que tinha, usei tudo que sabia e foi assim por dias.

    Uma noite eu estava sentado no meu computador, rastreando e anotando tudo que conseguia, apesar de já ter bastante coisa ainda não sabia nada sobre o atacante, quando Cassandra entrou no quarto e virando minha cadeira com uma certa rapidez disse:

-Vai ficar só nisso agora? esqueceu que tem uma namorada? estamos morando juntos a quase 2 meses... - ela fez uma pausa, pois sabia que eu odiava ser confrontado ou cobrado de algo que tinha avisado que poderia acontecer, é bem comum programadores ou hackers ficarem "travados" por dias até resolverem o problema e ela sabia disso, eu estava olhando para ela com os olhos arregalados, estava assustado pois, de certa forma, ela estava brigando comigo.

-Me desculpe por falar assim com você meu amor - Disse ela me abraçando e me beijando na testa e olhando nos meus olhos segurando meu rosto ela disse:

-Eu te amo muito, você é um homem incrível e não vejo outra pessoa na minha vida alem de você, sabe disso! Mas eu sou mulher e desde que nós estamos morando juntos não transamos, na verdade você não me procurou mais, como se tivesse perdido o interesse de homem e mulher.....

-Poxa amor, me desculpa eu congelei e na verdade nem vi os dias passarem, mas estou tão envolvido nisso, que mal consigo dormir.... - Ela me interrompeu 

-Me use!!! sabe que sou capaz de te ajudar nisso, eu quero te ajudar! Sabe nem sempre um relacionamento tem que ser fofo sempre como o nosso, se eu não poder te ajudar atrás de uma tela de computador posso te ajudar de outra forma, posso te ajudar como mulher....

    Eu sabia que ela estava com desejo, porque geralmente ela não falava que queria, porém ela falava de sexo o tempo todo e isso era a deixa....Eu abaixei a cabeça e fui me levantando lentamente, já era meio tarde e eu estava muito cansado, e assim que me levantei ela foi tirando o meu casaco moletom e minha camisa e disse com uma voz bem suave:

-Deita, eu vou cuidar de você.......

    Acordei e quando olhei no relógio eram mais de 10 horas eu me assustei e comecei a berrar:

-CASSANDRAAA!!

    Ela apareceu na porta do quarto rindo e disse:

-Amor, calma todo fim de semana é a mesma coisa! hoje é sábado seu bobo....

    Eu não ouvi mais nada apenas me concentrei no cheiro dela, ela usava o mesmo perfume desde quando eu a conheci, e apesar dela ter outros esse era o único de que me deixava com cara de bobo apaixonado alem do normal, Secret da Boticário...era um perfume simples, mas que me despertava todos os instintos, eu poderia sentir esse cheiro em qualquer lugar, sempre me lembrava a Cassandra.....

-Pare.....vem cá, me abraça..... -Disse a ela...e ela veio caminhando e disse:

-As vezes acho que você gosta mais do meu perfume do que de mim..... - Disse isso caindo nos meus braços....

-Já te expliquei, se tivesse que definir o amor que sinto por você em um cheiro, seria esse perfume....

    O estranho é que para as outras pessoas o cheiro era normal, não tinha nada demais, mas pra mim, era algo muito especial. Passamos o sábado normal, na cama vendo nossas séries favoritas, só saia da cama para pegar comida, e a noite voltei a me concentrar no meu trabalho, tinha que descobrir e aproveitei que ela estava no computador estudando uns algoritmos novos que ela havia recentemente descoberto, ficamos até tarde e quando ela foi dormir ela perguntou se eu iria junto com ela ou ficaria até mais tarde, acabei indo dormir junto com ela, já estava sentindo falta das conversas de travesseiro.

    No domingo tínhamos planejado passar a manha e almoçar com os pais dela, e depois seguir para a fazenda dos meus pais e ficar até a noite lá para o jantar, e assim foi e já no domingo a noite estávamos em casa novamente, enquanto ela foi para o banho eu fui para meu computador eu tinha chegado até uma string, conjunto de carácteres, porém estavam criptografados e antes de sair tinha deixado um programa que quebra a criptografia rodando e quando olhei ele tinha obtido sucesso, a string se revelou um link e quando Cassandra saiu do banho foi até mim e viu o link e disse:

-Parece um link para um canal no irc ...  

Um hacker na ABINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora