~♡》inico dos problemas (pt2)《♡~

39 4 20
                                        

Opaaa
Sorry a demora guys, mas tá ai.
Lembrando que apartir daqui a história vai ficar um pouco sentimental.
Uma última coisa, eu quero MUITO colocar aquelas coisas cliche de fic de colégio, tipo baile e etc, oque vcs acham?

⚠️alerta de possível gatilho⚠️

Aproveitem

~~~~~~~~~~~~》◇《~~~~~~~~~~~~

~》5:30am

Nosso protagonista acorda disposto a tirar algumas informações de Surge!.

Ele se levanta, Faz sua higiene e desce para tomar café, onde como sempre, encontra seu irmão preparando tudo.

-"bom dia maninho! Dormiu bem?" Sonic diz entregando uma xícara de café para Tails.

-"bom dia! Mais doque bem, agora de manhã eu vou dar uma saída tudo bem?"

-"tudo joia, mas não se atrase para a aula ok? E eu e a Amy queremos que você almoce com agente no almond coffe"

-"beleza, até lá!" Diz Tails terminando se arrumar suas coisas e vazando para a pequena casa onde Surge e Kit moravam.

~~~~~~~~~~~~~

~》7:45am

Ele finalmente chega na casa deles, foi meio difícil pelo fato do lugar ser um pouco afastado do centro, mais para o área rural, mas não era problema, nenhum obstáculo era grande o suficiente para Tails.

Ele vai beeem devagar até a porta - pois tinha medo de alguém não desejado no momento surgice - e bate na porta, aguardando esperançoso.

Quem atende a porta é uma tenrec verde, com seus espinhos soltos e uma roupa casual, não era surpresa para a raposa, pois ele confessava que aquilo não era Horario para ir até a casa de alguém.

-" Oque você quer.." seus pensamentos são interrompidos pela voz amarga, felpuda e musgo de Surge, que era bem diferente da voz adocicada de Kitsunami, mas ele podia aguentar isso.

-"E-eh.....eu vim conversar?...."

-"você tá procurando pelo meu irmão? Se sim, se deveria saber que ele está no trabalho, algo que VOCE também deveria estar fazendo" ela diz da forma mais normal - mas minimamente grossa - possível.

Tails se sente um pouco ofendido com isso, Kit provavelmente diría que ela não quis dizer isso, mas NESSE MOMENTO, ele sabia que era verdade.

Um silêncio absurdo toma conta dos dois, com a raposa não sabendo distinguir se a Tenrec estava triste, brava, feliz ou só seria, que mulher complicada.....mas o silêncio é quebrado pela voz da mesma:

-"Tá entra ligo muleke, mas você que passa o café" ela tá espaço para o menor entrar, oque ele faz sem nem olhar para o rosto da maior - medo né? - .

~~~~~~~~~~~~~~

Algums minutos depois, lá estava ele, passando café para Surge, motivos?, ele só não queria ser chutado pra fora - oque Surge não exitaria em fazer -, por mais que ele já tenha tomado café, o mesmo acha que isso só melhoraria o clima do assunto - nossa raposinha é estranha de vez em quando -.

Ele se senta para degustar o café com a Tenrec, que não demonstra nenhuma emoção sequer, ele definitivamente precisava se acostumar com isso.

-"Então.....oque você queria conversar?" A voz dela soava mais amigável agora, mais ainda com um toque ameaçador, ele logo responde com medo:

-"B-bem.....como anda as coisas por aqui?" Tails fala tentando iniciar a conversa da forma mais razoável possível.

-" tudo certo, cada um segue sua rotina, só saímos dela final de semana, aí agente inventa algo para fazer " Surge continua e logo em seguida tomando um gole de seu café.

-" legal.........." ele exita em continuar a conversa: " agora sobre Kit........ele está ou já esteve em algum relacionamento?........só por perguntar mesmo " ele fala tremendo bastante, mal tocando suas mãos na caneca.

-" *suspiro* eu sabia que você iria perguntar isso uma hora ou outra...." Surge muda sua postura relaxada para uma mais posturada, como se estivesse pronta pra quebrar o crânio do nosso pequeno gênio na primeira oportunidade.

Tails até pensa em sair correndo, mas isso definitivamente seria a pior coisa que ele poderia fazer, então só aguardou oque o destino tinha para oferece- lo.

-" Antes que eu responda sua pergunta...... quero que saiba algo sobre meu irmão que EU MESMA resolvi e não pretendo que aconteça de novo " ela dá uma pausa, e os nervos de Tails quase explodindo por sua pele, que sensação horrível aquela mulher estava passando.

-" Kitsunami já passou por vários traumas envolvendo relacionamentos, não é surpresa nenhuma que tenha sido por homens, mas nada impediria dele sofrer o tipo de coisa que passou" ela pausa de novo, a cada término de parágrafo, era uma agulha pinicando as orelhas de Tails, ele só queria que aquele inferno acabasse.

-" não quero entrar em detalhes, sei que você gosta do meu irmão, mas nada me impede de pensar que você pode ser como os outros...." essas palavras quebram o coração da raposa em pedaços, mesmo que seja uma simples palavra, isso despertou gatilho nele,  ele sabia que definitivamente não era como o resto.

E ela continua: " mesmo que você prove que não é como eles, nada me impede de c0rt4r seu pescoço com minhas unhas e te usar como lenha em um incinerador....entendeu bem?" Tails sente sua garganta em um nó, como se suas cordas vocais tivessem se desintegrado de medo, a esse ponto o mesmo só começa a chorar em silêncio, o som dos pássaros lá fora eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas.

-" mas indo direto ao ponto........não, ele não está em um relaciomento^ ^" aquela mulher......por mais que tentasse parecer acolhedora agora, postura relaxada, sorriso claramente se esforçando para ser amigavel, ainda sim nada poderia tirar aquela face amedrontadora da mente da nossa raposinha, pobre Tails.......

-" Eh...oh....ok....." são as únicas coisas que saem de sua boca, logo a Tenrec lhe-da um lencinho para secar seu rosto, sua expressão era indiferente, como se não tivesse acontecido nada nos últimos momentos.

-" e se eu fosse você, correria para chegar ao centro atempo " Surge diz apontando para o relógio de Tails em um tom Irônico, ele pega suas coisas o mais rápido possível, se despede da Tenrec e vaza para o centro.

~~~~~~~~~~~~~~

~》12:30am

Tails chega BEM TARDE no almond coffe, Sonic já estava pensando que tinham sequestrado seu irmão, Kitsunami então estava uma pilha de nervos, só se acalmava pelo fato de Quioto ser o tipo de cidade em que você pode se perder facilmente.

O grupo todo se alivia ao ver a raposa raio-de-sol entrando pela porta e cumprimentando todos após chegar na mesa.

Tails sabia que não daria tempo de comer, mas não era problema, pois havia muitas perguntas em sua mente e poucas respostas, Surge apenas piorou seu estado mental, e até esqueceu de perguntar sobre as flores!! Que desastre.......mas enfim, isso era apenas o início dos problemas que nosso protagonista enfrentaria apartir de agora......

Continua....

~~~~~~~~~~~~》◇《~~~~~~~~~~~~

Nuossa como esse cap demorou

Peço perdão se ficou muito depressivo, queria explorar algums lados mais pesados dos personagens, até porque nada é um conto de fadas.(e eu também costumo desabafar um pouco enquanto escrevo essas histórias, foi mal ae gente)

Enfim obrigado por todo o apoio que estou recebendo, vcs são demais💙

Bjs do Ocy, durmam bem💙💙💙

1181 palavras

˙˚✾ 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝑪𝒐𝒎 𝑪𝒂𝒇𝒆́ 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒈𝒐 ࿐˚˙Where stories live. Discover now