Apresentação e interação.

27.7K 1K 177
                                    

Olá, meus queridos.

O livro DE VOLTA AO PRAZER foi colocado aqui no wattpad integralmente e foi retirado no dia 14 de dezembro de 2015.

Agora temos apenas capítulos de degustação.

O livro será lançado dia 16 de dezembro na Amazon, com o fim que foi escolhido aqui e com um bônus de final alternativo.

Um beijão a todos,

Nana.


Link da Amazon:  http://www.amazon.com.br/Volta-Ao-Prazer-Nana-Pauvolih-ebook/dp/B019EWS48Y/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1450287605&sr=1-1&keywords=de+volta+ao+prazer


NOTA INICIAL:

Venho apresentar a vocês o novo livro que colocarei aqui, no wattpad, completo.

Título: DE VOLTA AO PRAZER.

O livro será lançado dia 22 de agosto e terá postagens semanais todas às terças e quintas.

Às sextas-feiras, a partir das 20 horas, abrirei debates para discutir com os leitores os temas abordados.

Os debates serão abertos aqui e também em meu grupo secreto no facebook, composto por mais de 5 mil e duzentas mulheres. Se alguém quer ser adicionada lá, é só me mandar convite no face no perfil de Nana Pauvolih Autora. Assim, adiciono no grupo.

Perfil: https://www.facebook.com/autora.NanaPauvolih.Janaina?fref=ts


É um livro diferente de tudo que já fiz, pois o leitor terá participação ativa, poderá dividir suas experiências, opinar, criticar, se sentir um pouco como dono da história e até escolher com qual dos homens apresentados nossa protagonista Maria Luisa Vargas deve ficar.

O enredo está pronto e é claro que já tenho o meu preferido rsrs.

Mas posso mudar de ideia. Quem sabe você me convence? Ou quem sabe eu faça você mudar de ideia? Por que nada aqui é um fato fechado e completo, mas uma história em construção.

Vou usar um pouco de mim, do que penso, do que sinto, mas também um pouco de cada mulher e um tanto de ficção. Poderemos interagir, discutir, decidir. Poderemos falar de assuntos tabus, de nossos sonhos e anseios, do que é real e do que não é, da realidade em que muitas mulheres vivem hoje ou podem ter a chance de viver.

Malu é uma mulher em mudanças, aprendendo com seus erros e acertos, saindo do casulo em que se escondeu a vida toda. E na busca de se encontrar e ser feliz, ela vai viver toda uma nova vida.

Eu convido você a passar por essa experiência comigo e com Malu.

Seja bem vindo.

Faça suas escolhas.

Respeite as escolhas alheis.

E que seja feito o melhor!

Vamos comigo?

Um grande beijo!

Até dia 22 de agosto.

E até lá, eu vou apresentando todos os personagens.

Beijos!

Nana.


Obs: Escreverei dois livros ao mesmo tempo. Um será DE VOLTA AO PRAZER, que postarei aqui até o fim. O outro é DO MEU JEITO, último livro da Série Segredos, contando a história de Mário Falcão e Alice Cruz, com epílogo de todos os filhos. Este lançarei fora daqui, postando apenas capítulos para degustação. Beijos,

Nana.




De Volta ao PrazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora