1

5.8K 237 317
                                    

POV CAMILA

Finalmente era o último dia de aula,férias de Primavera,finalmente. Enquanto eu amarrava meu all star eu ouvia Sofia aos berros com minha mãe implorando para ela não ir a aula hoje,ri de minha irmã por mesmo pequena ter puxado essa má vontade de ir para a aula. Tirei o celular do bolso e mandei uma mensagem para Dinah.

para:China Jane
CHINA!!!!!!!!! NÃO MATE AULA HOJE!!!!!! TENHO ALGO IMPORTANTE PARA TE FALAR.

Enviei a mensagem e guardei o celular no bolso da mochila.

"Tchau Mama! Tchau Sofi! " gritei

Abri a porta principal e dei de cara com nossa vizinha encostada na parede digitando algo no celular. Ela tinha aparentemente uns 22 anos, seus cabelos eram negros e longos seus olhos eram verdes e ela se vestia de um jeito tão elegante que era de tirar o fôlego. Eu a reparava todas as manhãs,eu tinha um pequeno crush nela,eu realmente não sei se é isso ou é algo da minha cabeça. Que seja.

Arrumei um pouco os cabelos e fiz um barulho com o pé,quem sabe ela me notava né? Eu já vi minha mãe conversando com ela,eu estava na sala e a porta entreaberta. Olhei para o relógio do corredor e eu estava perdendo tempo e não queria me atrasar hoje.

Porém,como sou desastrada tropecei no tapete que havia ali e cai,junto a mim meu celular escapou do bolso da mochila,caindo e transparecendo uma rachadura na tela.

-Inferno!-xinguei num sussurro

E bem,sabe quando você sente alguém tem olhando? Eu senti isso.

-Você se machucou?-ouvi uma voz rouca perguntar,logo em seguida senti alguém se abaixar do meu lado e lá estava ela.

-Ahn,na verdade não,mas meu celular sim! Mesmo assim obrigada.

Respondi tentando ficar calma e não explodi em raiva.

Ela se levantou e me estendeu a mão.

-Sendo assim tudo bem...- ela disse como se quisesse falar meu nome.

-Camila,Camila Cabello-eu respondi

-Prazer Camila,meu nome é Lauren! Uau nem parece que somos vizinhas-ela disse e eu ri

-Foi um prazer mas eu realmente preciso ir,estou atrasada!-eu disse me despedindo e indo para o elevador.

[...]

Chegando na escola vi Dinah,Sandra e Marielle me esperando. Começamos a conversar e logo o sinal tocou, fomos para sala e assim o tempo foi se arrastando por 6 horários.

[...]

0h40am
Meus pais haviam viajado com Sofi para a casa da minha avó,logo minha mãe decidiu que não era uma boa ideia me levar,pois eu ficava entediada e acabava chateando meus avós,então chamei Dinah e Ally para dormir aqui essa noite,porém Dinah queria levar duas amigas então eu amoleci e deixei,Vero e Lucy, um casal de lésbicas malucas,não literalmente mas tudo que elas falavam era bem louco e isso nos divertiu.

-Ei Camila tive uma ideia!-Vero disse-Seus pais tem aquele barzinho na sala de jantar e tem tanta vodka que eles não vão sentir falta de uma a menos né?

c r u s h | camrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora