Daniel Schimit (SEM REVISÃO)

1K 104 115
                                    

Quero começar esse último bônus do POV de Daniel Schimit (nessa fanfic, acalmem-se, ainda teremos mais um) agradecendo pelo apoio que recebo de vocês, não há maior felicidade saber que a cada postagem de capítulos, mais votos e comentários temos tendo, e por isso que agradeço por acreditarem em mim, mas todas nós sempre temos amigas selecionadas por isso peço que divulguem. Meu conselho, releia a conversa entre May e Arthur para entender bem esse cap.

Dedico este capítulo a Katherine_piercy pela otima música que me indicou, se quiserem saber em que música me inspirei o nome é "meghan trainor- like i'm going to lose you" , musica perfeita. E não esquecendo de Thay, cara leitora se esse capítulo fizeres se apaixonar ainda mais por Daniel, culpe zerrieisinmydna , prometi que convenceria ela amar a Daniel. Vamos ao bônus, beijos da Naty.

//

Despedaçado.

Essa palavra me caracteriza nesse momento, minha vida sempre foi baseada em sofrer desde o início, por que eu simplesmente não posso viver um final feliz como em todos os livros? Ah sim, porque contos de fadas não existem, apenas a realidade.

E qual é a minha atual realidade ? Estou despedaçado, sem rumos e sem ao menos solução para meus problemas.

Por que justo agora Amandha tinha que voltar para infernizar minha vida? Se já não bastasse todo o mal que fizemos um ao outro, por que ela quer tanto destruir May?

May, minha menina ruiva, pensar nela me faz me sentir ainda mais inútil, por não poder ajudá-la, bem provável que ela esteja péssima por tudo o que está acontecendo, como poderei simplesmente abrir mão dela? Nunca conseguiria, nem morto eu não conseguiria deixar de amá-la.

Mudo de posição na cela, porque meu lado esquerdo do corpo está machucado demais graças aos capangas do Rei Carlus, que vieram noite passada aqui cela, e me surraram.

- Ande logo seu imprestável! Assuma que mataste a princesa da Inglaterra! - gritava o mais forte me esbofeteando o rosto.

- Já disse que não fiz isso - digo sem ar por causa do chute que ganhei logo em seguida.

- Você não terá como se salvar, então acabe logo isso! Assuma ser o culpado, e deixaremos para te matar no dia da sua condenação! - diz o outro rindo grotescamente, que logo em seguida tira um faca, e passa pela minha bochecha, deixando uma trilha vermelha de sangue em meu rosto, eles irão me matar e nem terei como me despedir de May. Nunca mais verei seu sorriso, e nem sentirei o cheiro de seus cabelos... Não posso aceitar morrer sem antes dizer minhas desculpas a ela...

O terceiro homem me dá um chute nas costelas o que me faz gritar de dor, e caio de lado sentindo meu corpo inteiro formigar de dor, nesse momento eu posso morrer, mas eu não quero morrer, não sem antes de vê-la e dizer que a amo demais para partir desse mundo sem antes dizer isso. O gosto de sangue está em minha boca, e os calafrios não me deixam, arfo de dor, e sem perceber o sangue caí de meus lábios, não tenho forças para me manter vivo, algemados as paredes sem vida, e pronto para ser morto.

Mais alguém que não havia notado estar ali, se aproxima fala

- Eu não sabia que você era tão estúpido. - diz uma voz grossa, que me deixa atônito quem seja.

Ele se aproxima de mim, e sorrir debochadamente e gargalha quando nota minha situação.

- Você fede a lixo podre, sabia? - diz ele rindo.

- O que um Rei tão poderoso poderia querer comigo ? - digo com a voz embargada por causa da dor.

- Bem colocado rapaz, quero lhe dar o prazer te aceitar meu plano. - diz ele sério, se aproximando ainda mais de mim, e por impulso me aproximo ainda mais para as paredes da cela, com medo.

Lady's Selection [Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora