[16]

43 9 0
                                    

§ Niall §

Fotografias era tudo o que tinha dela, eram as únicas coisas sem ser as memórias que restavam dela. Eram apenas simples e estúpidas fotografias onde eu conseguia ver o seu rosto, o seu sorriso, ver o quanto ela estava feliz, ver nos seus olhos castanhos o quanto ela tinha alegria, o quanto ela gostava daqueles momentos.
São meras fotografias que eu tenho, meras fotografias que me fazem querer chorar,rir tudo ao mesmo tempo, como se as fotografias ou fotos como dizem as pessoas para não serem tão hipócritas? Como se fotos ou fotografias fossem coisas diferentes. Como se fotos fosse aquelas sem mínimo valor e as fotografias fossem uma obra de arte. Então eu só posso dizer que isto que tenho á minha frente, na minha mão são fotografias porque mostram a pessoa mais bela que já vi em toda a minha vida. Só posso dizer que estas fotografias deixam-me bipolar,porque podem ter a mulher mais bonita do mundo,como ao mesmo tempo podem ter a pessoa que já mais me magoou em toda a minha vida.

A vida é feita de despedidas, se não tivermos despedidas não aprendemos com isso. Assim com as despedidas podemos aprender o que é perder, o que é ficar sem uma pessoa na tua vida. Eu apenas não consigo confortar-me e mentalizar-me que se calhar nunca a mais vou ver. Eu apenas não consigo esquecer todas as promessas que fizemos. Prometemos errar, coisa incomum mas é verdade, somos humanos e todas as pessoas erram, nenhuma pessoa consegue ser perfeito, porque puramente as pessoas só aprendem com erros. Se calhar erramos demais e com isso tivemos de nos separar. A minha vontade era viver com ela para o resto da minha vida, a prometer que errávamos todos os dias e a prometer que morreríamos juntos velhotes e já com os filhos criados e com netos.

Vagueava pelas ruas com um chapéu e uns óculos de sol, como se as pessoas não me reconhecessem, todos os famosos tem essa coisa eu sei que não resulta mas mesmo assim faço isso.

Olho para o meu redor e vejo uma rapariga com cabelos castanhos compridos como os da Miriam, saudades de puder tocar nos seus cabelos sedosos...

Essa rapariga tinha uma criança por volta dos seus 2 anos de idade, a menina do que dava para ver tinha cabelo moreno e olhos azuis. A menina olha para mim e depois bate nas pernas da rapariga de cabelos compridos e esta olha para a menina e de seguida a menina aponta para mim e a rapariga quando olha para mim eu reconheço a sua cara como sendo a Miriam, esta pega na menina e vai-se embora, eu tento apanha-la mas é em vão. Quem será aquela menina? Miriam é filha única. Será que é sua filha?


***

Desculpem isto estar uma porcaria mas não tenho tido ideias a escrever também é um pouco difícil escrever os sentimentos de uma pessoa famosa.

Já ouviram a nova música dos meninos? OMG eu amei aquela música!!! "Drag me down" é tão linda *-*.

Bem espero que estejam a gostar, porque eu estou a adorar escrever esta história.

PS: Os próximos capítulos puderam ser um bocado seca. :( A minha criatividade não está a funcionar muito bem.

Memories | N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora