~10~

241 13 111
                                        

Poison estava sentada em seu escritório, pensativa, já fazia uma semana que tudo aquele caos aconteceu e que os humanos estavam morando com ela, e nada de shu-re atacar, estava tudo calmo de mais, ela sabia que shu-re estava planejando algo só não sabia o que, o que a irritava muito.

Qin: Poison! Posso entrar!? – ela de repente ouve a voz do imperador e se pergunta por que Qin estaria a chamando e parecendo desesperado

Poison então se levanta e corre até a porta e abre pra ver um Qin ofegante e ele parecia machucado.

Poison: Qin!? O que aconteceu com vc!? – ela pergunta segurando com cuidado os ombros de Qin

Qin: não dá tempo de explicar! So vem comigo! – ele fala pegando a mão de Poison e então ele a guia correndo até um lugar e logo Poison sente o cheiro de sangue e teme o pior

E quando ela chega no lugar que era a sala de treinamento ela encontra os humanos, tritão, Penélope e Penny machucados e curandeiras tentando os curarem.

Poison: o que aconteceu!? – ela pergunta enquanto corria para perto dos machucados e analisa rapidamente e então vira para porta e ve seu amado sobrinho Hermes, que estava paralisado e machucado nos braços de Buda e Loki estava logo atrás – o que aconteceu aqui!? E o que aconteceu com o Hermes!?

Ela pergunta e corre até Hermes e o carrega até um tatame perto dos humanos machucados e de seu filhos tritão(Penélope e Penny não estavam lá no tatame por que estavam sentadas em outro tatame com curandeiras cuidando delas), ela então abaixa a cabeça dela e a coloca no peito de Hermes que estava com uma respiração fraca e com o coração ainda batendo.

Poison: o que aconteceu com os humanos, meu filho e meu sobrinho!? – ela pergunta com uma cara assassina

Loki: não sabemos dos outros ali, mas pelo o que sabemos Hermes foi enviado pelo Zeus para verificar como as coisas estavam aqui – ele fala recuperando o fôlego pois estava um pouco ofegante – até que ele ligou desesperado para mim e para Buda e quando chegamos a onde ele estava, encontramos uma pessoa de capuz injetando algo nele e quando percebeu que a gente chegou ela desapareceu e então Hermes falou para chamarmos apolo e ir até vc.

Poison: aquele titã maldito!!! – ela grita irritada e olha para os outros e olha para Qin que agora estava com os outros humanos no tatame

Qin: uma fumaça de repente cercou a gente e então fomos atacados de surpresa e então aqui estamos agora – ele fala enquanto Eva que estava apenas com alguns arranhões estava tentando curar Adão e seus filhos.

Poison então percebeu o sintoma de cada um deles e percebeu que as pessoas que trabalhavam para o titã provavelmente usaram veneno para enfraquecer os humanos e seus filhos.

Poison: chamem Apolo imediatamente!!! E Buda e Loki segurem o corpo de Hermes contra o chão e não deixa que ele se mova, e meninas por favor tragam uma bacia de água limpa e outra bacia limpa! – ela grita para todos enquanto amarrava seu cabelo em um coque e arregaçava as mangas de seu vestido – as curandeiras que restam aqui e Eva usem seus poderes de cura para desacelerar o efeito do veneno neles até que eu consiga ir até eles ou até Apolo chegar!

Ela fala e então se aproximou de Hermes que estava sendo segurado contra o chão por Buda e Loki e logo a bacia com água e a bacia vazia chegam e então, Poison controla a água da bacia e a guia até o corpo de Hermes e infiltra a água no corpo dele e então con muita concentração e cuidado extraia o veneno, controlando o veneno como um líquido e o fazendo se fundir com a água para extrair.

Poison: segurem ele!!! Se ele se mover e eu perder a concentração, podemos ter a vida dele em risco!! – ela grita ao ver que Hermes começava a se contorcer e Buda e Loki fazem isso, e então Poison faz isso e quando extraiu metade do veneno, ela tirou a água que tinha infiltrado no corpo de Hermes e a água que antes era limpa e transparente agora era roxo escuro e então Poison a colocou na bacia vazia e então falou palavras encorajadoras para Hermes enquanto continuava o processo para tirar o resto do veneno – se acalme minha cobrinha, só falta pouco pro seu irmão chegar e a outra metade do veneno sair de seu corpo, continue forte, está quase acabando...

~ algo aconteceu ~Where stories live. Discover now