~7~

243 21 50
                                        

Quando entraram na sala de treinamento, viram nas paredes muitos suportes que carregavam espadas, machados, tridentes, bidentes e etc, também tinham arco e flecha e a sala era bem grande e também tinha dois tatames e uma área para o arco e flecha e muitos sacos de pancada e bonecos de treino.

Poison: essas são armas forjadas de sangue, para ser mais específica, sangue de deuses e deusas – ela fala e então pega em seu tridente e fala – por exemplo e meu tridente ele é feito com o meu sangue, ele incorpora minha essência e meus poderes, por isso fica muito mais fácil de controlar as águas com ele, além de que isso faz ele ser mais resistente.

Eva: uau, isso e bem poderoso, certo senhorita Poison? – ela fala surpresa

Raiden: não seria mais fácil a gente usar as nossas valkirias? – ele perguntou

Poison: bem, se for lutar com deuses sim, mas com titãs não, aí teria que ser com essas armas que são forjadas com o sangue dos deuses para vcs serem capazes de matar um titã – ela fala explicando enquanto amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo alto e então fala – e escolham aquela arma que tenho uma essência parecida com a de vcs, pois se não tiverem uma essência parecida a arma irá rejeitar vcs e vcs não poderiam lutar com elas pois meio que vcs irão se machucar se insistirem em lutar com uma arma que não tem uma essência parecida com a de vcs.

Nikolas: e como vamos saber qual é a arma que tem uma essência parecida conosco? – o cientista pergunta

Poison: bem, quando vc pegar aquela arma ela vai brilhar e também se transformar na arma ideal para vcs – ela explica calmamente

Os humanos então só assente em concordância e então vão procurar a arma que tem a essência parecida com eles, e os irmãos de Poison estão se aquecendo.

Quando os humanos começaram a procurar as armas com a essência parecida, Poison puxou Eva e Nikola para conversar.

Poison: então eu vi que terá umas complicações entre vcs pois dei uma pesquisada e achei um jeito de vcs ajudarem, é claro se concordarem com minha proposta? – ela fala e então Eva e Nikola só acenaram em concordância e então ela continua a falar – humana eu percebi que vc não gosta de luta e nem sabe sobre isso, então eu decidi que se vc concordar, vc poderia ficar na parte que ajudaram a curar as pessoas feridas.

Eva: claro, mas, como eu poderia fazer isso? – ela concorda aliviada pois não sabia nada de luta

Poison: bem, está vendo esse colar aqui? – ela fala mostrando uma colar com um pingente de cristal com uma coloração azul – a pessoa que usá-lo, vai conseguir usar propriedades curativos e com ele vc vai conseguir curar as pessoas, ele foi feito com sangue e essência de apolo, Afrodite e minha, então acho que vcs ficaram em uma boa armonía e então depois te ensinarei a usar ele.

Eva concorda enquanto Poison a ajuda colocar o colar, que assim que o colar foi colocado ele brilha dando um sinal de que as essências combinam e então o pingente de cristal vira um pingente de maçã de cristal.

Poison: como eu imaginei – fala vendo que as essências são parecidas e então ela se vira para Nikola e fala – vc também tem o mesmo caso da humano, mas no seu caso vc criará uma arma para vc com material divino que tem no laboratório.

Nikola: material divino? – ele pergunta animado pensando se depois Poison o deixaria fazer alguns experimentos

Poison: sim lá vc criará sua arma ou mais específico uma máquina que te ajuda no combate – ela fala e então chama uma ninfa que aparece do nada e fala – ela te levará até o laboratório e Eva se vc quiser pode ficar assistindo enquanto a gente treina.

Eva: claro! – ela concordou animada

Então Eva se senta naquele canto sorrindo, e Poison se afasta para começar a se alongar, os humanos já haviam encontrado suas armas e seus irmãos estavam treinando os seus reflexos.

~ algo aconteceu ~Where stories live. Discover now