4 - O fruto proibido

336 24 7
                                    



As luzes estavam apagadas e Harry dormia como um anjo enquanto Angeli seguia os contornos do rosto dele com os dedos longos e brancos.

Ela não conseguia dormir, seu pensamento estava na casa ao lado.

Angeli tinha medo, pois com Zayn ela se sentia uma garotinha virgem diante de um homem experiente, ela nunca se sentira assim antes. Era algo novo e assustador. Tinha medo do que podia acabar fazendo.

Sabia que nunca amara Harry como ele a amava, mas o rapaz nunca se importava, ele dizia que podia amar pelos dois. E quando ela perguntava "E se o amor acabar Harry?" ele a abraçava e dizia: " Eu não me importo com isso Angeli, acredito no versiculo 15."

Mas que diabos seria o versiculo 15?

Pena que ela tinha muita preguiça para ir procurar na biblia.

Se remexeu na cama e seus pensamentos voltaram a casa vizinha. Mesmo que ela não quisesse, era inevitavel. Zayn era o fruto proibido. E Angeli sempre se sentira atraida para o que era proibido.

Ela começou a sentir calor e se levantou da cama , jogando as cobertas para o lado.

Desceu as escadas sem fazer barulho e foi ate a cozinha.

Pegou um copo e encheu de água, levou ate a boca quando seus olhos pararam no pote de açúcar sobre a mesa. Pousou o copo sobre a pia e caminhou em direção ao pote. Mordeu os lábios e olhou para a casa vizinha, atraves da janela da cozinha, viu as luzes acesas.

Pegou o pote e saiu.

Versículo 15Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz