Camila Cabello

930 59 6
                                    

New Haven, Connecticut.

- Eu simplesmente odeio quando você me arrasta para cá a essa hora da manhã - Dinah resmungou enquanto sentava ao lado de Camila, entregando para a morena um grande como de chocolate quente - Por mim ficaríamos o inverno todo em casa, igual aos ursos fazem. Apenas comendo e dormindo.

- Deixa de ser chata, eu não tenho culpa se você não sabe apreciar essa linda paisagem. E, além do mais, você deveria me agradecer por "arrastar" você para cá, porque se não fosse por mim você não conheceria Normani - A latina bebericou o liquido de seu copo, sentindo o corpo esquentar imediatamente.

A morena mais alta deixou um pequeno sorriso escapar, lembrando de Normani.

- Falando nela, eu a chamei para sair essa noite - A mais alta deu um sorriso orgulhoso por finalmente ter conseguido chamar a mulata para sair.

- Demorou hein? Eu estava quase indo lá tomar essa atitude por você - Gargalhou um pouco, ganhando um olhar repreensor de sua amiga - Mas enfim, como foi?

- Foi normal ué, eu pedi o nosso chocolate quente e ela quem o fez, então começamos a conversar e eu criei coragem para chama-la, então sairemos essa noite. Achei que fosse desmaiar quando ela me deu aquele sorriso maravilhoso acompanhado de um "eu adoraria".

- Fico feliz por você ter conseguido finalmente ter bolas para convida-la, não aguentava mais esse dilema "chamo-ou-não-a-gostosa-para-sair" - Debochou, ainda bebendo o conteúdo de seu copo - Estou orgulhosa de qualquer forma, estarei torcendo por você enquanto como pipoca e assisto filme de terror enterrada em meu quente e acolhedor sofá.

- Quem disse que você ficará em casa? - Riu debochadamente - Você virá conosco essa noite, porque Normani me disse que tinha uma amiga dela interessada em você. E nem adianta me dizer que não, já que eu pouco me importo com o que você quer. Você vai sair conosco essa noite ou eu não me chamo Dinah Jane.

Camila ergueu sua sobrancelha direita para sua melhor amiga, sabendo que aquele papo de "Normani disse" era uma grande mentira, já que Dinah sempre tentava jogar alguma mulher para cima dela em seus encontros.

- Eu já te falei para parar de tentar arrumar mulher para mim Dinah, eu não quero me envolver com ninguém, será que você não consegue entender isso? E além do mais, hoje eu preciso preparar umas coisas para o trabalho...

Dinah olhou furiosa para Camila, ela já havia perdido a paciência com a latina, estava cansada de todas aquelas desculpas. Há muito tempo Camila não passava nada além de uma noite com uma pessoa, nunca queria o telefone ou nada do tipo, apenas procurava por diversão e nada mais. Não que fosse uma cafajeste, longe disso, ela apenas não se sentia preparada para namorar alguém depois de sua ultima namorada.

- Olha Camila, uma hora você vai ter que superar tudo o que aconteceu e terá que seguir em frente. Não é isso que você vive dizendo para seus pacientes? Então, tome isso para você. Você é uma mulher incrivelmente bonita e inteligente, sabe que a metade de New Haven gostaria de sair com você, então pare de se prender ao passado. Eu sei que você sofreu, eu estive lá todo o tempo e sofri tanto quanto você, mas eu não aguento mais ver você assim, vivendo para o trabalho e nada mais. Você consegue se lembrar a ultima vez que saímos para fazer qualquer coisa juntas?

- Nós saímos para correr aqui no parque todas as manhãs, além é claro de trabalharmos juntas e morarmos lado a lado- A latina tentou justificar, com a voz baixa. Ela sabia que Dinah estava certa sobre tudo, mas não era tão simples assim deixar o seu passado - não tão passado assim - para trás.

- Não estou falando disso Mila, você sabe. Quando nos conhecemos nós saímos para festas, bares e até mesmo viajávamos - Dinah sorriu nostalgicamente - Mas agora você só fica presa no consultório e quando não está lá, está trabalhando em casa ou dormindo com uma mulher qualquer. Nada disso vai aplacar a sua dor Camila, já passou da hora de você se reerguer. Tente pelo menos fingir que se importa consigo mesma, eu não quero ter que tomar medidas drásticas com você.

I will try to fix youWhere stories live. Discover now