23 de Outubro de 2024
Floyd - Virgínia
Acordo em meio às ruínas de um grande prédio demolido, eu não conhecia o lugar, mas tinha a sensação que era familiar.
Era difícil respirar, de conseguir enxergar por conta da atmosfera aparentemente poluída. Ergo minha cabeça para o céu notando sua tonalidades escuras. Além de grandes neblinas e poeira
Meu coração começa a bater mais rápido, a adrenalina pelo medo toma conta de seu corpo. Então logo começo a correr, com passos rápidos e pesados enquanto grito a procura da minha mãe.
Uma voz feminina ecoa pelo lugar, me chamando, e assim que me viro para verificar a origem da voz. Eu me acordo em uma grande cama bagunçada por lençóis brancos, a cama estava molhada pelo suor que eu transferi enquanto dormia.
Logo olho ao relógio na cabeceira na cama, noto estar atrasado então corro para o banheiro do quarto, escovando os dentes e voltando para o quarto, ficando a frente do espelho enquanto me visto com um uniforme escolar com tonalidades vermelho vinho. Um terno horrível, além da gravata que nao se decidia ser preta ou vermelha.
Então desço as escadas de vidro de uma grande casa, decorada especificamente de tons claros. Com grandes enormes paredes de vidros na entrada, podia-se ver o céu e a floresta.
Logo vou até minha mãe, Sophie, mulher não muito alta, de cabelos castanhos, com mechas em tonalidades mais claras e olhos verdes não muito claros.
- Tá atrasado para a aula. Às 16:00 você tem a audição no teatro. Noah vai ter que buscar você, não vou conseguir, mas vejo você depois, na janta. Então come rápido antes que eu me atrase.
A mulher põe a comida na mesa de vidro, à frente de um lugar vago à mesa.Que logo é preenchido por mim, enquanto presto atenção no cronograma que ela repetia
Um concerto de natal que acontece todo ano na cidade vizinha, Nova Orleans. Eu nunca consegui realmente passar na audição, mas esse ano eu vou tentar novamente depois de fazer mais aulas de violino.
- Mãe, você acha que eu vou passar? - Eu sussurro quase tão baixo que não poderia ser ouvido. Enquanto olho para a comida ao prato, mexendo de forma inquieta os dedos sobre a mesa
- Por que me pergunta isso?? - Ela se aproxima de mim lentamente, se agachando para ficar a minha altura quando sentado
- E se eles não gostarem de como eu toco e me rejeitarem??
Eu evito olhar para ela, mas logo sinto levemente as mãos quentes dela sobre o meu rosto, que me fazem olhar para ela enquanto ela acaricia levemente minha bochecha
- Você treina mais um pouco e de novo ano que vem, não é a primeiro, nem vai ser a sua última audição. E eu confio no seu talento, sabe por quê?
- Não...
- Porque você é meu filho, e eu amo tudo em você. Você é talentoso, e eu vejo isso desde que eu ensinei você a tocar violino. Você consegue!
Os olhos dela brilham enquanto olha para mim, ficando quase reluzentes o suficiente para ver o próprio reflexo através deles
Sorriso para ela. E ela logo levanta bagunçando meu cabelo penteado enquanto volta para a cozinha
Horas depois, após as aulas, vou andando ao teatro da cidade, por conta da cidade ser pequena chego minutos depois
Após algumas audições, ando em direção à frente do palco. A luz estava focando especificamente em mim, impedindo-o de olhar quem estava nas arquibancadas, mas deduzia ter poucas pessoas
ESTÁS LEYENDO
The Last Prophecy
FantasíaApós um ocorrido trágico, um jovem violinista se encontra perdido em meio ao mundo sobrenatural e junto com algumas pessoas tentam evitar um terrível futuro próximo, enquanto descobrem segredos obscuros
