07: Birds.

34 13 7
                                        

23:57

Aquela voz era do All For One, o inimigo do meu tio. Tio Toshinori já havia contado histórias sobre suas lutas com ele, e por ser o símbolo da paz, como ele sempre ganhava do inimigo.

A energia do local de repente ficou fria, um único pensamento na minha cabeça: corre.

Porcaria, eu precisava relaxar mais pra conseguir mais energia pra me teletransportar. Então o mais sensato é usar os bons e velhos pés.

Acelerei o passo e me vi correndo que nem pobre correndo pra Black Friday.

Passei pelas árvores e senti a presença do All For One me seguindo.

O que esse cara quer comigo?!

Pulei por cima de uma pedra enorme e de repente senti uma brisa forte. Olhei para cima e uma pena vermelha de enroscou na minha camiseta, me erguendo.

Quando me dei por mim, eu estava voando por conta daquela pena.

Aquela individualidade... Ah, ou era o Keigo, ou a Seori.

A pena me levou até o telhado do mercadinho perto da escola, e me jogou no chão, fazendo eu cair que nem um saco de batata.

Olhei para cima, ainda abraçando o moletom e a camisa do Toya.

Para a minha não surpresa, era o Keigo. Ele e a Ryashi.

- Por que você tava correndo igual maluca? - ele questionou, erguendo uma sobrancelha.

Ryashi veio me verificar, preocupada.

- Quando você me ligou, eu não entendi nada, mas fui no hospital com a minha família. Sua explicação não adiantou de nada. O que aconteceu com o Toya? E por que você tava fugindo da Colina Sekoto? - ela perguntou, no tom preocupado que ela sempre usava.

Ela e a Fuyumi as vezes soavam como uma mãe.

- Eu e o Toya fomos pra Colina Sekoto, ele chamou seu pai pra ver as novas habilidades dele, Ryashi - comecei a explicar, ignorando totalmente o Keigo - mas o Endeavor não foi. O Toya ficou triste e eu consolei ele. Mas ele não conseguiu segurar as lágrimas. Elas viraram chamas e queimaram ele. Eu consegui jogar água nele antes que ele queimasse até a morte. - terminei de explicar.

Os olhos dela suavizaram, em seguida se encheram de raiva.

- Meu pai. Sempre o velhote do meu pai! Por que ele faz isso? Mais cedo eu vi ele prometendo pro Toya que ia na Colina Sekoto. - ela suspirou, e então olhou pro Keigo, e depois pra mim novamente.

- Ei, não me ignora aqui não, Yue! Por que você tava fugindo da Colina Sekoto? - ele perguntou novamente.

- Tinha um vilão lá. Eu tô sem energia pra lutar, então a melhor opção foi fugir.

- Um vilão?! - os olhos do Keigo se arregalaram - por que você não avisou?! Eu podia ter lutado com ele pra ajudar você, e a Ryashi também- - antes de ele terminar de falar, Ryashi deu um tapa nas costas dele.

- Para de bobagem, Keigo. A gente ainda nem estuda na U.A., não temos treinamento nenhum, nem licença provisória de heróis. Mesmo se derrotassemos o vilão, o crédito não seria nosso. - ela deu um sermão nele.

Eu observei a cena, antes de suspirar.

- Espera, por que você tá abraçando as roupas do Toya? - Takami questionou de repente.

|• What if.... •| ~ Toya Todoroki x OcWhere stories live. Discover now