167 20 3
                                    

Mais um dia começou, uma nova batalha a ser enfrentada. Hoje vai começar o 2º Período, o mais longo. Acordei mais um dia com o bater do sol, devido a eu dormir frequentemente de persiana aberta. Eram 6:30, hora sol nascer. Peguei no meu telemóvel, nos meus fones e na minha almofada, abri a janela e sentei-me no parapeito, sob a almofada. Encostei a cabeça e coloquei a tocar a minha única Playlist (Depression ) enquanto olhava para o Sol a nascer. Às 7:00 coloquei tudo no lugar e fechei a janela. Fui para a casa de banho e tomei um banho rápido, não costumo demorar muito. Quanto acabei sequei o cabelo e preparei-me. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=169823707 - Costumo usar sempre casaco, para esconder os cortes).  Peguei em tudo o que precisava sem esquecer o mais importante: A minha máscara sorridente. Desci e peguei numa maçã, para comer durante o caminho. Depois desta longa caminhada cheguei à escola e dirigi-me para a minha sala, caminhando a olhar para o chão. Sentei-me num banco que era mesmo ao lado da porta.

"Este período vai ser um mimo." - Disse Zayn para os amigos, e todos riram.

Vou tentar ignorar ao máximo, para que eles não ganhem importância.

"Espero que estas pronta, psicologicamente e fisicamente." - Continuou, indo depois embora.

Como assim fisicamente? Eles estão a referir-se ao que estou a pensar?  Entretanto tocou e eu fui a primeira a entrar, para fugir do intervalo. Sentei-me numa mesa do fundo, sozinha e tirei os meus materiais fora.

"Bom Dia, alunos, espero que estejam animados para este segundo período." - O professor deu um sorriso maléfico.

Sinceramente. Este professor só quer mesmo o nosso mal. Não pode simplesmente fazer o seu trabalho? Mas tudo bem, ele que fique no seu canto, eu ficarei no meu, como sempre. De repente entrou uma pessoa desconhecida. A primeira coisa que reparei foram os seus hipnotizadores olhos. Ele olhou em volta e o único lugar disponível era ao meu lado. Fiquei apavorada porque sempre me sentei sozinha, já não bastava sofrer no intervalo também tinha que ser durante as aulas? Ele sentou-se à minha beira e deu um sorriso bastante simpático.

"O Senhorito quem é?" - Disse o professor erguendo a sobrancelha.

"Hemmings, Luke Hemmings." - Ele disse num tom confiante.

O professor apenas continuou a aula e nem fez mais perguntas, ignorou-o por completo. Mas isso não é nada comigo. O professor disse que íamos corrigir o TPC de férias e quem ía ao quadro? Eu! Porque eu? Nunca me escolhe porque haveria de escolher agora? Gosto muito de estar no meu canto, não tenho disposição mas tudo bem. Levantei-me e corrigi o exercício que ele mandou. Ao voltar para o meu lugar um colega meu colocou o pé à minha frente e eu tropecei e caí de joelho. Todos se estavam a rir de mim, porquê a mim? Levantei-me e fui a correr até à casa de banho. Entrei e coloquei-me diante do espero, olhando para o mesmo e deixando escorrer uma lágrima. Coloquei a mão no bolso das calças e tirei de lá uma lâmina. Fechei os olhos e fiz 2 cortes, deixando o sangue escorrer pela pia. Tempo depois entrou o tal Luke pela casa de banho e eu fiquei atrapalhada.

"Sai, estás em propriedade feminina." - Eu disse não me virando.

"O professor disse para eu te vir chamar. O que estás a fazer?" - Aproximou-se.

"Não te metas na minha vida." - Disse pegando num papel, colocando no pulso e saindo da casa de banho a correr.

Provavelmente deveria ter limpado a pia... Coloquei os lenços no lixo e coloquei a manga do casaco para baixo. Respirei fundo e entrei na sala, sentando-me no meu lugar. Uns segundos depois ele entrou e sentou-se à minha beira.

"Eu vi o sangue na pia." - Sussurrou.

"Não te metas na minha vida, já disse." - Respondi sussurrando.

Passou-se mais uma manhã de aulas, uma manhã de tortura. Peguei na minha mochila e coloquei-me a caminho de casa, quando de repente me fazem uma rasteira. Mas duas num dia? Caí ao chão e olhando para cima apenas consegui ver 2 rapazes que começaram a dar-me pontapés. 

"Isto é apenas um começo." - Eles continuaram.

 Quando senti eles a pararem olhei para cima e vi o novo rapaz que estava a alimenta-los com socos. Ele ajoelhou-se ao meu lado e eu sentei-me no chão, olhando para ele.

"Estás bem?" - Ele disse colocando o meu cabelo atrás da orelha.

✦ ✧  ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ 

Espero que tenham gostado, provavelmente amanhã vou postar um novo capítulo.

Votem e comentem o que estão a achar ou dêem sugestões, dá muito apoio e motivação. 

Se ainda não adicionaram à vossa biblioteca, adicionem.

Até ao próximo capítulo.


Cuts turn into smilesKde žijí příběhy. Začni objevovat