CENAS EXTRAS (PARTE V)

5.6K 398 5
                                    

Peter



Estava exausto, o dia tinha sido complicado na empresa. Problemas com um esperto que queria burlar as regras do contrato, coisa quase corriqueira, se não conseguissem me tirar do sério. Cara, quem tenta enganar um advogado, ainda mais sendo eu? Gostei da forma como lidei, deixei os "espertos" a verem navios, e melhor ainda, com um processo nas costas.

Voltando minha mente ao presente, mais especificamente em casa, estava fazendo das tripas coração para não fazer o que tinha em mente com Jennifer. A safada depois que achou estar melhor me tenta de todas as maneiras, mas sempre finjo nada ver. Por mais duro que fique, mantenho distancia, mas a cada dia fica mais difícil.

Meu intuito com isso é preservá-la, afinal ela passou por coisas complicadas com o parto de nosso filho. Lembrar do meu garotão traz um sorriso idiota ao meu rosto. Depois das complicações de seu nascimento, se mostra um menino forte e saudável. Evan é a luz dos meus olhos, sou louco por meu moleque.

Mas ao lembrar da mãe, volto a ficar louco de tesão. Jennifer está linda, seu corpo me deixa salivando de desejo, ainda mais seus seios que estão maravilhosos. Mas logo lembro pelo que passou, e um receio me toma.

Suspirando, entro em casa para mais um dia de batalha. Não que meu filho dê trabalho, ele é ótimo de se lidar. Chora só quando está com alguma dor, mas no resto ele é um menino alegre e bem risonho. O meu problema com P maiúsculo era Jennifer. Será que tentaria alguma coisa? Sei que a deixo chateada, mas minha situação também não é a das melhores.

Que homem fica mais de um ano sem sexo? Ainda mais eu? Se eu contasse a alguém com certeza seria piada pelo próximo ano. Meus dedos são minha válvula de escape, mas com Jennifer marcando em cima estava ficando um pouco aliviado só com aquilo.

Meu sobrenome deveria ser bolas azuis, meu caso estava quase entrando para estudos. Mas eu queria ter certeza que nada demais aconteceria conosco, pois não conseguiria lidar com mais aquilo.

Ainda me culpo por ter deixado Jennifer nervosa. Por mais que tentem dizer o contrário, minha cabeça volta ao dia que soube que estava no hospital. Havia ficado sem chão, queria até trocar minha vida pela vida dos dois. Mas no fim tudo deu certo.

Colocando a chave na porta respiro fundo para mais uma noite complicada. Entro sem nem olhar ao redor, creio que Jennifer esteja fazendo alguma coisa com Evan no quarto. Estou distraído colocando minha carteira e chaves no móvel ao lado, que quando me viro fico sem reação com o que vejo.

Jennifer estava no sofá com a penumbra tocando seu corpo. Estava linda como o inferno, e meu companheiro debaixo também adorou a visão que estava tendo. Minha respiração se tornou difícil, e pior foi quando ela veio até mim em uma roupa pecaminosamente sexy.

— Oi, Peter.

Minha mente somente estava focada ali, nela, linda e a vontade de me perder nela falou mais alto.

— Jennifer. – Foi a única coisa que consegui pronunciar. Minha voz saiu grossa, rouca, e não pensei, somente a olhei como se fosse a fruta mais suculenta de todos os tempos, e que queria e muito me fartar dela.

Agi por impulso e a peguei com força no meio de seu caminho até mim. Seu cheiro era uma perdição, e dei uma longa tragada, me perdendo naquele pescoço que estava louco para beijar e morder. Ela somente gemia, e isso era o estopim para o que estava segurando a muito tempo.

— Vem Peter, me pegue como eu sei que você quer.

Minha mente traiçoeira teve um flash de lucidez. Jennifer percebendo colocou sou linda boca em meu ouvido e falou sexy.

Paixão Fatal (COMPLETO - RETIRADA PARA REVISÃO DIA 23/7/17)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora