CAPÍTULOS-EXTRA (JENNIFER E PETER)

7.9K 443 20
                                    

PARTE I



Alguns meses antes



Peter

Depois que descobri que seria pai, minha vida mudou de maneira drástica, por assim dizer. Para uma pessoa que nunca havia cogitado permanecer com uma mulher só depois do desastre do meu primeiro relacionamento sério, estava querendo acreditar que aquilo tudo era real. Uma outra pessoa dependeria de mim dali por diante, e aquele desafio estava se mostrando ser o mais louco possível.

Primeiro, ainda estava chateado por Jennifer ter escondido a gravidez, mesmo que por pouco tempo. Afinal, eu era tão responsável quanto ela pela vida de nosso bebê. Acho que não deveria ter duvidado da minha alegria de saber que estava sendo responsável pela vida de um ser. Mas creio que não tenha dado também provas concretas que estava me tornando um sujeito melhor. Saber que teria um filho naquelas condições me deixou totalmente abalado, e aquilo mostrou que deveria tentar com mais afinco mostrar a Jennifer que tanto ela quanto nosso bebê eram minhas prioridades.

Informei a Jennifer no hospital sobre minha decisão, com ela deveria ser feito dessa forma, pois ela é muito geniosa. Mas enfim, consegui avançar mais um degrau na confiança que irei provar que agora ela poderia ter em mim.

A busquei quando teve alta do hospital, atento a todas as recomendações médicas com relação à saúde dela e do bebê. Fiquei realmente preocupado, pois a gravidez dela estava difícil por conta de algumas complicações. Perguntei tudo o que era pertinente e a acompanhei até o carro para levá-la para seu apartamento.

— Sabe que realmente não estou exigindo nada de você Peter. – Fala por fim. Vejo que ainda está com ideias insanas em sua cabeça, visto que pensa que sua hostilidade comigo irá me afastar.

— Jennifer, realmente sei que com você tenho um caminho bem longo para percorrer. Só peço um voto de confiança, quero provar que mudei e mostrar que ambos são importantes para mim. Quero fazer tudo mesmo para o bem de vocês, nunca duvide disso.

Ouço seu suspiro resignado, e Jennifer me ignora a viagem até o seu apartamento. Chegamos, mas ainda ela se recusava a me olhar ou falar alguma coisa. Ela pode ser frustrante, mas serei firme no meu propósito.

— Peter, ainda estou cansada por conta dos remédios, vou para quarto me deitar. Pode ficar à vontade, já que é de sua vontade ficar em cima de mim como se fosse uma inválida.

Respiro fundo e me aproximo. Infelizmente, com Jennifer tenho que me impor, não deixaria ela sozinha nem que me castrasse.

— Olha Jennifer, isso está cansando. Entenda de uma vez que agora somos responsáveis por nosso filho, não quero ver você fazendo birra ou seja lá o que for para me afastar. Pensei que havia entendido o meu ponto, mas creio que ainda resta muita teimosia vinda de você. Vá descansar de uma vez, mas coloque nessa sua cabecinha que não irá se livrar de mim, ouviu? Vou ao meu apartamento buscar roupas e espero encontra-la repousando.

Vejo seu olhar e Jennifer somente acena e sai. Solto um suspiro exasperado, pois teria uma batalha árdua dali para frente.




Quando volto, tinha trago além das roupas, algumas coisas que o médico havia recomendado. Iria pesquisar na internet tudo sobre os melhores cuidados, e procuraria o melhor obstetra para cuidar da saúde do nosso filho. Tinha tanta coisa na cabeça e mal sabia por onde começar.

Paixão Fatal (COMPLETO - RETIRADA PARA REVISÃO DIA 23/7/17)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora