Mavi, 15 anos, primogênita da família mais influente e prestigiosa de toda a Itália.
Vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando é sequestrada durante a sua festa de 16 anos.
Será que o amor é capaz de vencer o ódio?
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
Olá, Me chamo Mavi Santos Da Costa Ferrari, Sou filha do maior empresário da Itália, Meu pai é Italiano e minha mãe coreana, eu sou coreana pois nasci em solo pertencente a Coréia do Sul, estou prestes a completar meus 16 anos, Sempre quis ser modelo, faço aulas de balé, curso de modelo, toco piano e violino desde os meus 5 anos, já me apresentei algumas vezes em concertos, gosto bastante, Atualmente estou solteira, sou virgem obviamente! Ah e meu pai me obriga a andar com seguranças pra lá e pra cá, ele até contratou um segurança pessoal pra mim, não me sinto confortável, mais não posso fazer nada, Não sei me defender, não quis fazer aulas de defesa pessoal e nem de tiros, Deus é mais, nunca nem toquei em uma arma.
Levanto, tomo um banho e me arrumo, desço as escadas e encontro meus pais tomando café da manhã
Mavi- Bom dia papai *dou um beijo na bochecha dele e na dela* Bom dia mamãe
Me sento e tomo um gole do meu suco
Percebo meus pais se olharem
Alerrandro- ... Filha?
Mavi- Sim, papai?
Alerrandro- ... Você gosta daqui?... Digo, do colégio?
Olho para ele
Mavi- Gosto, pai, eu gosto muito do colégio... *Penso um pouco o quê ele quer me contar* por quê, papai?
Sofia- Não é nada, querida *pousa sua mão sobre a minha*
Alerrandro- Filha, você irá se mudar para Londres
Eu paraliso
Mavi- o quê? *sussurro, minha voz falhando* como assim, pai?.... eu moro aqui..
Alerrandro- Querida, pense bem, lá você irá estudar na melhor universidade, com os melhores mestres
Começo a pensar.. Não sei.. Minha vida é aqui ...
Mavi- pai.. *falo meio triste sabendo que irei desaponta-lo com a minha recusa* eu tenho uma vida aqui.. morei e nasci aqui, meus amigos... eu gosto daqui, pai ... por favor
Alerrandro- E você vai largar tudo, um futuro ótimo, até melhor que o que eu e a sua mãe tivemos, por causa de um bando de marginais!? *fala alterado*
Abaixo minha cabeça sentindo as lágrimas caírem, nunca gostei que meu pai humilhasse meus amigos, tudo por que eles não tem muitas condições.. Eu amo eles e não posso abandona-los assim, eles me ajudaram quando eu mais precisava!..
Mavi- Eu não vou! *falo um pouco mais alto e com a cabeça ainda baixa*
Alerrandro- Como é?? *Me encara com raiva* VOCÊ VAI E PONTO FINAL *levanta a mão para me dar um tapa*
Sofia- NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA ELA SEU COVARDE *segura o braço do meu pai*
Meus pais entram em uma discussão, subo correndo e me tranco no quarto
Mavi- Como assim meu pai quer me despachar para longe...?
Me sento na cama ainda tentando entender
Me levanto, seco minhas lágrimas, tomo um banho bem relaxante, visto um pijama de seda preto, me deito e durmo, a noite tenho colégio ainda
Q.D.T
18:25
Desperto com o despertador tocando, desligo e me levanto, vou pro banheiro e tomo um banho, passo creme corporal, perfume, e coloco o uniforme
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
Passo uma make básica, skin Care, corretivo, pó translúcido, blush de pêssego, delineado, Lip tint e gloss, passo Body Splash e desço
Assim que passo pela enorme porta, avisto minha mãe sentada no balanço em baixo de uma árvore, já está escuro, mais algumas luminárias no chão deixavam o ambiente mais claro, vou até ela e me sento ao seu lado
Ficamos assim, sem falar nada por alguns minutos
Mavi- a senhora tá triste assim por minha causa? ... desculpa mãe...
Sofia- Claro que não, meu amor *me abraça* você tem todo o direito de fazer suas próprias escolhas, os pais devem apoiar e orientar os filhos, não os obrigar a tomar decisões que julgamos ser melhor para eles
Mavi- eu te amo tanto mãe *aperto o abraço*
Sofia- a mãe também te ama, meu bebezinho
Sofia- Agora corre se não vai se atrasar pra aula
Mavi- tá certo, obrigada mãe
Sofia- *sorri* tenha uma boa aula
Entro no carro e o motorista dirige até o colégio, chego no mesmo em torno de uns 25 minutos
Do lado de dentro do carro, consigo ver cada um deles, respiro fundo e desço