Capítulo 15

9.2K 339 20
                                    

Por falar em pais, como será a reação deles quando souberem que eu e Cloe... Estamos namorando? Estou muito nervosa, será que eles vão me aceitar? São tantas perguntas que nem sei respondê-las sozinha.

Sentei no sofá enquanto estouravam as pipocas no microondas, e ficava me perguntando muito, como seria a reação deles.

— Cloe, vê se já está bom a pipoca — pedi assim que o microondas apitou.

Cloe foi até a cozinha, pegou a pipoca dentro do microondas.

— Está muito quente — Cloe disse pegando o saco da pipoca

— Abre o saco e põe o seu rosto no pacote pra ver se está quente — soltei uma risadinha

— Hahaha muito engraçada.

— Toma! — ela pega algumas pipocas com a mão e me dá o saco.

Quando acabou o filme, Cloe decidiu assistir um filme de terror. Bom, eu não sou muito fã de filmes de terror, e ela pegou o que eu mais odiava "Me Arraste para o Inferno" legal Cloe parabéns para você.

Vou para o meu quarto e pego meu celular, quando de repente o telefone toca.

— Alô? — não ouço nada — Alô? Alô? Alô? Alô? Alô? Alô? Toma no cu — esbravejo nervosa sem receber uma resposta. Desligo o telefone e volto para a sala.

Coloco a cabeça em cima das pernas de Cloe, e coloco o fone de ouvido, enquanto Cloe assisti o filme.

Coloquei na minha música favorita " Monster - Meg & Dia Remix". Depois que terminou coloquei em uma música lacradora " Bitch I'm Madonna feat. Nicki Minaj"

Cochilo no colo de Cloe.

FLASHBACK ON

"Estou no escuro com medo em um porão cheio de poeira,livros antigos,móveis velhos. Pego um livro em que me chamou muita atenção Sobrenatural, um livro muito empoeirado, teia de aranha. Abro ele, e vejo uma página suja e leio Sombras, Vampiros, Lobisomens, Anjos, Bruxos são perigosos, nunca deixe eles com você... Mas antes que terminasse de ler, passa uma sombra enorme atrás de mim e..."

FLASHBACK OFF

Acordei ofegante e estava em minha cama Assustada. Percebi que Cloe já havia levantado e já eram 10:11, Desci para a cozinha e vi que Cloe não estava lá, parecia que estava sozinha

— Cloe?! — sussurrei.

Então,percebi que estava sozinha mesmo. Fui para a cozinha preparar omeletes. Aquele sonho parecia com o que a Cloe tinha dito ontem. Fiquei muito Assustada.

Ouvi novamente o barulho em baixo da casa, mas desta vez tinha que ver, eu seguia o barulho até na sala onde ele se ouvia melhor. Tirei o tapete e vi uma portinha que estava trancada, procurei uma chave na gaveta da cozinha, achei uma que parecia com a fechadura. Destranquei e vi uma escada,então, eu desci. Aquele lugar era muito empoeirado e familiar, aqueles livros, móveis. Não, não,não,não. Este é o porão de meu sonho,por que meus pais nunca me contaram que tinha um porão embaixo de nossa casa?!

SAM & CLOE - Romance Lésbico (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora