Capítulo 1

30.4K 932 48
                                    

Quando criança sempre achávamos que seria daquele jeito para sempre. Quando seus pais brincavam com você o tempo todo, sorriam para você, fazia tudo que pedisse. Pensávamos que nada disso mudaria... Estávamos enganados.

História sobre anjos, lobisomens, vampiros, sereias que arrastavam você para o fundo do mar e matavam e demônios liderados pelo rei. São também conhecidos como sombras ou fantasmas.

Um dia eu conheceria a garota de meus sonhos, sim, garota. Seria minha, e sabia que meus pais não concordariam em ter uma filha lésbica, já que eles tinham dois garotos e uma garota, a única da família. Mas, não diria que sou lésbica, pra mim sou Bissexual. Nunca pensei que fosse, mas ao me mudar de escola, sabia que não era normal ao sentir coisas por uma garota.

Eu e ela vivemos aventuras que não saberia ao certo dizer que eram boas ou ruins.
Após começar a sair juntas, coisas estranhas andam acontecendo, como vultos pretos, anjos, lobisomens e vampiros.

Além disso essa história não contém só aventuras e caças. Ela quis aquilo e eu dei o que ela queria.

Nunca acreditei nessas coisas, mas isso mudaria.

Meu nome é Samantha, tenho 17 anos, cabelos cacheados de um tom castanhos escuro, pele morena, olhos âmbar.

Sou a filha mais estranha naquela casa, e bem esquecida. Irei contar um pouco sobre como me tornei uma garota fria, estranha, esquecida e o importante de tudo...Uma suicida!

Estudava em uma escola onde era rejeitada por todos, me sentia só. Tinha uma amiga chamada Trish, onde ela era importante pra mim, mas eu não era importante para ela.

SAM & CLOE - Romance Lésbico (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora