One

8 1 0
                                    

Caminhar sem rumo diante de uma multidão entristecida, era, sem dúvidas à tarefa mais difícil para alguém como eu executar.

O sinal estava amarelo indicando logo que os carros logo poderiam seguir o seu caminho, um garoto de aparência cansada passou ao meu lado e meu corpo logo se virou em dua direção, algo no cheiro dele chamou a atenção do meu tomador interno, seu celular caiu de deu bolso, apanhei-o no chão e corri em sua direção, toquei de leve em seu ombro e mantive minha mão ali. A aura dele passou de negra para cinza, indicando perda de tristeza, assim que ele virou seu rosto para mim abri um sorriso amigável que ele logo retribuiu, estendi a mão onde encontrasse o celular e devolvi ao seu dono.

"O que achas de tomar um café?" Perguntou com a sua aura voltando ao negro.

"Claro." Minha voz saiu rouca pelo fato de ter passado tempo demais sem falar.

"Me segue." Ele segurou minha mão e correu por entre a multidão.

Então ele me puxou correndo por entra a multidão de pessoas, começou uma fina e rápida chuva, as gostas d'água molhavam os meus cabelos e faziam os fios rebeldes do garoto a minha frente ficarem presos na sua testa.

Corremos na direção de um café e logo ao entrar meu corpo foi tomado por uma sensação estranha, era algo diferente, próprio e bom.

Ele sacudiu a cabeça, balançando os cabelos assim que nós estamos no local, seus dedos retiraram o excesso de água dos olhos. Fiquei o olhando perdida.

"Vou levar isso como um não." Ele gargalhou e sentou-se na mesa.

"Perdão. O que você perguntou?" Sentei-me na mesa.

"Eu perguntei o seu nome."

"Dewer... Ou Dean, como preferir." Sorri.

"Me chamo Colton. Ou Ton." Uma garçonete chegou junto de nós na mesa e a sensação tomou o meu corpo novamente, ela era a única pessoa daquele espaço que tinha a aura feliz, sua aura era completamente branca e o seu sorriso era verdadeiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 28, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tomadora de Dores × PresságioWhere stories live. Discover now