Capitulo 3

787 35 1
                                    

Ele ficou olhando por um tempo para ela, ambos tentando acreditar no que estava acontecendo. Depois de tudo que haviam passado juntos ele havia prometido a si mesmo que iria esquece-la e estava indo bem até agora e perceber que sentia falta dela.
Katrina sentia que precisava parar de olha-lo, mas não conseguia. Não pode deixar de reparar como ele estava diferente do Elias que conheceu anos atras e talvez fosse culpa dela. Com esse pensamento foi indo para a primeira aula do dia, mas infelizmente, ou não, ele a chamou e não conseguiu não olhar para tras. Viu que ele estava se aproximando com os outros que estavam com ele e se perguntou o que seriam dele.
- Katrina. - repetiu ele assim que estavam bem perto um do outro.
Ela acabou sorrindo do jeito que sabia que irritava ele e acabou sorrindo ainda mais quando percebeu que conseguiu realmente irrita-lo um pouco.
- Bom dia Elias querido. - comprimentou com tom de deboche. Não podia deixar transparecer que estava feliz em vê -lo. E iria continuar a falar, mas percebeu os olhares curiosos dos amigos dele.
- Não vai apresentar seus guarda costas?
Elias fez uma careta ao perceber como ela continuava irritante e linda ao mesmo tempo, mas fez o que ela pediu, não conseguia dizer não para ela, mesmo que tentasse.
- Esses são meus irmãos John, Mason, Rebecca e Mel.
- Uau irmãos. Ola pra vocês também, principalmente pra você Mason. Quanto tempo ein? - disse sorrindo e Mason retribuiu e logo estavam se abraçando. Katrina estava tendo muitos reencontros e adorou aquilo, pelo menos um pouco, mesmo sentindo que algo ruim estava para acontecer e sabia que tinha relação com eles.
- Vocês já se conheciam? - perguntou Elias curioso, não gostando de ve-los se abraçar.
- Não Elias eu só gosto de sair abraçando estranhos. Claro que conheço né! - disse se divertindo ao ver Elias com ciúmes e ao que parecia a tal de Mel também.
- Não se preocupe docinho Mason é todo seu.
- Docinho? - perguntou Mason, achando graça do apelido, indo abraçar Mel.
- Mel é doce. - respondeu simplesmente fazendo o casal sorrir.
- Ah e Elias não precisa ficar com ciúmes.
- Eu não tenho ciúmes de você. - falou Elias não querendo admitir, soando um pouco rude, afinal sempre sentiria ciúmes de sua maluquinha Katrina, ela apenas não precisava saber disso.
- Claro. Boa aula pra vocês. - disse katrina desistindo de ficar na aula e foi para seu carro e saiu da escola acenando pra todos, que a olhavam espantados, principalmente Elias.

All of me - john legend

Para todo sempreWhere stories live. Discover now