Aqui estou eu, perdido.
Só há um orelhão à minha frente.
Então, tento ligar para casa, mas lembro que todos os trocados que eu tinha, gastei com você, logo antes de me deixar.
Para onde foram todos os nossos momentos? Tudo parece errado, porque todos os planos que fizemos simplesmente desapareceram.
É difícil de me lembrar como éramos, e ainda mais difícil perceber que você não está mais ao meu lado. Porque mesmo que diga que é tarde demais para conseguirmos nos recuperar, é realmente tarde demais para tentar?
E em todo o tempo que desperdiçamos, meu mundo ia caindo aos poucos. Quando joguei fora todas as minhas noites pensando em como tudo isso poderia melhorar, foi só depois de muito tempo que eu percebi que era você que não queria mudanças.
Então, você apagou todas as luzes, tudo que eu imaginava foi quebrado e fiquei paralisado pensando em tudo que vivemos, em quando chamávamos isso de amor, mas você me mostrou que até mesmo o sol se põe no paraíso.
Aqui estou eu, tentando ligar para casa, mas sem um trocado. Porque tudo que eu tinha foi gasto com você, pois eu ainda tinha esperança de que isso poderia dar certo. Todos os momentos, planos e expectativas foram extintos em segundos.
Até porque se finais felizes realmente existissem, eu estaria agora com você em meus braços, porque você era tudo para mim, a razão do meu acordar e do meu deitar. Em todos os meus melhores sonhos, você era o foco. Toda a minha paixão e desejo, pertenciam somente a você.
Agora, quando ouço um conto de fadas, me pego pensando que tudo não se passa de mentiras, somente merdas ditas por pessoas iludidas em algo único. E se eu ouvir mais uma porcaria de canção de amor, não aguentarei mais, porque tudo isso é ilusório, uma realidade inventada por pessoas que nunca passaram por algo parecido na vida.
Você não se importou com o amanhã, só virou as costas e se esqueceu de tudo que que vivemos durante todo esse tempo. Todo o amor que investi foi desperdiçado, e por isso, você não pode esperar nem por um segundo que eu esteja bem, mesmo que você não se importe. O que me faz me sentir pior.
Porque tudo se partiu quando tudo que fiz foi em vão, e você não se importou com meus sentimentos e em como eu iria passar por isso após anos e anos de um falso amor.
Então, no meio do nada, eu me encontro em prantos, após tudo que pensei. E isso era só para ser uma chamada a cobrar, mas por falta de trocados, todo meu passado veio a tona para dar um tapa na minha cara e me fazer perceber o quanto eu fui um idiota em acreditar em todas as mentiras que me contava. Especialmente quando dizia que me amava, só para poder se aproveitar e ter o que queria de mim.
Acredito que nunca vou ter meu "felizes para sempre", e nem espero isso, pois fui desiludido nesse caminho do amor. Creio que nunca vou me encontrar.
Mas quer saber?
Eu estou de saco cheio.
Eu perdi tempo demais esperando por você, por sua aprovação, por suas decisões. Eu ouvi calado o quanto me achava um fracassado, um idiota por ter acreditado e confiado em você. Mas eu estou de saco cheio. Você me usou e me deixou como se eu fosse um nada, e de novo lá estava eu, chorando por você.
Que piada.
Olha pra mim, perdido e tentando ligar para você, mas sem sinal.
Se a merda do "felizes para sempre" existisse, na minha cabeça era para estarmos juntos, e eu ainda estaria segurando você em meus braços.
Mas eu cansei desse conto de fada e de canções de amor.
Eu cansei de você.
De pensar em você.
De amar você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Song: Payphone - Marron5
Ass: song_writer🩷💚
YOU ARE READING
Orelhão de Desilusões
Poetry8° música Espero que gostem🖤 A lembrança de um terrível amor após apenas uma chamada em um orelhão. Publicada em: 04/08/2024 Ass: song_writer🩷
