Jungkook on
Oi, tudo bem? Meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook, eu tenho 20 anos e estou fazendo o meu primeiro semestre na faculdade de direito. Eu estudo de manhã e, ás vezes, parte da tarde e trabalho a outra parte da tarde e a noite em uma cafeteria 24 horas.
Hoje meu professor do último horário faltou, então eu e minha turma saímos mais cedo. Como de costume saí da faculdade direto pra cafeteria. Eu estava com uma sensação estranha, mas deixei de lado, não deveria ser nada. Se bem que já tem uns dias que eu me sinto como se tivesse alguém me observando, uns bons dias na real. Mas enfim, quando cheguei na cafeteria não tinham muitos clientes, cumprimentei todo mundo e fui me trocar para começar o meu expediente.
- Me diz que você já comeu Jeon - Esse aí é o Jin, Kim Seokjin, é dono da cafeteria e casado com o Nam, Kim Namjoon, que trabalha cuidando das finanças. Ele é como um "pai" pra mim, eu cresci com ele, era meu vizinho, e sempre cuidou de mim, coisa que meus pais nunca fizeram. Eles trabalhavam viajando, então eu sempre ficava com o Jin e a família dele.
- Ainda não, eu ia comer um dos seus deliciosos lanchinhos quando chegasse hyung - Disse fazendo carinha de menino inocente, tava mais pra menino que sempre apronta.
- Aham, sei. Te conheço não é de hoje menino Jeon. Mas tudo bem, vem, vamos comer - Depois de falar ele saiu me puxando pra cozinha do lugar e me entregando um prato de almoço logo depois - Come tudo viu? Tô de olho em você.
Quando ele me deixou sozinho eu comecei a comer, comi tudo, escovei os dentes e comecei a trabalhar.
_NAMJOON QUEBROU O TEMPO_
Eram por volta de 2:00 da manhã quando fui liberado. Tava escuro e eu estava com um mau pressentimento, estou com medo. Tem tido uns assassinatos aqui no bairro, mas eu morava perto então simplesmente corri em direção ao meu apartamento. O caminho foi até que de boa, nada aconteceu, mas quando eu cheguei em casa que foi o problema. Tinha um homem sentado no MEU sofá, comendo as MINHAS comidas e usando a MINHA coberta do homem de ferro.
- Quem é você e o que está fazendo na minha casa? - Perguntei segurando um guarda chuva na sua direção. Ele se levantou e veio até mim, chegou bem perto, pegou o guarda chuva da minha mão e então respondeu.
- Você pode me chamar de Kitty querido e eu estou na sua casa porquê queria falar com você.
- Então diga - Digo e saio de perto desse doido, indo em direção a minha cozinha, eu precisava comer e aquele tal de "Kitty" não me parece alguém perigoso, ele era pequeno e fofo. ( NÃO FAÇAM ISSO)
- Você sabe o porquê de eu me apresentar como Kitty? - Neguei com a cabeça o olhando - Porque era assim que você me chamava quando éramos crianças. - Paralisei por um tempo, eu o conhecia? - Não se lembra né? Fomos amigos na escola, você me defendeu uma vez, queriam me bater por eu usar roupas femininas e gostar de coisas que "não são do meu gênero" - Calma... acho que lembro.. não, não pode ser... ou pode?
- Jimin? Meu Jiminie? - Ele apenas balançou a cabeça concordando - Cara que saudades - O peguei no colo, abraçando forte o menino o qual fui apaixonado durante anos (talvez ainda seja kkkk). Nos conhecemos no Ensino fundamental, 7º ano, ele sempre ficava num cantinho do refeitório no recreio, no fundo da sala, sempre sozinho. Um dia, eu vi uns meninos mais velhos fazendo rodinha em volta dele e rindo dele, fui até lá e tirei o Jimin dali, viramos melhores amigos. Uma vez, na festa de Halloween, ele foi de gatinho, e a partir desse dia passei a chamar ele de Kitty.
Ele se agarrou a mim quando o tirei do chão, acredito que com medo de cair, ele estava rindo. Ele estava diferente, estava bonito, não que ele fosse feio antes, mas agora estava muito bonito. Eu não queria soltá-lo então apenas o ajeitei no meu colo, ele pareceu ter concordado, já que ele se ajeitou no meu colo e entrelaçou suas pernas na minha cintura. Eu estava com meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro que senti tanta saudade, mas, em certo momento, tirei meu rosto dali, deixando um beijinho.
YOU ARE READING
Kitty - Jikook
Teen FictionJungkook é um estudante do segundo trimestre da faculdade de direito e trabalha em uma cafeteria. Estava voltando pra casa quando algo aconteceu... Jimin interssexual.
