Relembrando encontros

995 73 1
                                    

A noite parecia não acabar mais, as mãos de Jessy em minha cintura me acariciavam e começara a me excitar, o beijo que tinha me dado fazia com que eu pensasse nele e o sentisse em meus lábios querendo mais e mais. Estava totalmente distraída com aquela música tocando em um ritmo calmo e suave, que logo foi quebrado quando o Dj começa a dizer o nome da próxima música. "Always - Bon Jovi".
- And I will love you baby always - Jessy começa a cantar em meu ouvido - And I'll be there forever and a day always.
- Eu reconheço está música...
- Já cantei pra ti, lembra? - minha esposa murmura.
- Não sei... Foi quando nos conhecemos? Não foi quando nos pegamos... - começo a dizer mas sou interrompida.
- Pela primeira vez... - ela completa minha frase - Foi tão gostoso... E um desastre... - começa a rir.
- Não foi desastre não...
Jessy me lembrou de quando nós nos conhecemos, daquela praia à algumas semanas depois que estávamos no terceiro encontro.
"No primeiro encontro fomos a um restaurante, um jantar maravilhoso, eu contava a ela sobre minha vida e ela um pouco da sua, foi quando descobri que tínhamos uma amiga em comum, enquanto conversávamos senti o pé de Jessy passando sobre o meu carinhosamente e logo em seguida um olhar e um sorriso tímido. No segundo fomos ao cinema, assistimos uma comédia americana com Adam Sandler, fui começando a ficar com frio na sala do cinema, Jessy disse que eu podia me encostar ao seu corpo e seu braço passou pela meu ombro, deixei minha mão sobre sua coxa acariciando disfarçadamente e ela fazia o mesmo logo em minha mão, durante aquele momento rimos bastante e então eu senti a respiração quente em meu rosto enquanto a olhava logo começando a nos beijar.
No terceiro encontro eu a chamei para jantar em casa, fiz uma lasanha deliciosamente maravilhosa, estava tímida perto dela depois daquele beijo, já era umas dez da noite quando terminamos a janta e sem pense duas vezes sugeri Jessy de dormir em casa. Nos deitamos uma do lado da outra então digo:
- Jessy... Não consigo parar de pensar naquele beijo...
- Eu também Julis...
Quando ouvi essa frase saindo de seus lábios me aproximei e a beijei rapidamente afastando meu rosto para olhá-la. Os olhos brilhavam, em segundos senti sua mão em minha cintura me puxando para perto de seu corpo e voltando a um beijo quente. Minhas mão passavam carinhosamente sobre suas costas até sua coxa, levei meu corpo pra cima do dela, beijei seu pescoço com leveza passando sobre sua blusa. Na borda da blusa fuinlevantando-a até sair completamente, um sutiã rosa choque destacava seus seios grandes, meus dedos se movimentavam sobre seu peito e seios. Ela sorria pra mim com ansiedade, voltei a beijar lentamente seu corpo branco. O tempo seguia de beijos pelo seu corpo, ela estava nua em minha frente, os sentimentos que sentia por ela era tão forte que não queria saber de outra mulher em minha vida.
Resolvo pressionar meu corpo no dela, deixando minha vagina colada na sua, subia e descia com vontade, gemidos saiam da boca de Jessy. Chupo seus seios duros então fui descendo minha boca até sua vagina, passando a língua levemente em seu clitóris que inchava rapidamente então penetrei apenas um dedo em sua vagina. Seu corpo contorcia e suas mãos seguravam no lençol da cama, em pouco tempo senti meu dedo apertar dentro de seu corpo então penetrei o segundo dedo e ela gritou dizendo que estava gozado. Levo meu rosto até o dela beijando seus seios e indo aos seus lábios. Me deitei ao seu lado respirando profundamente sentindo sua mão passar sobre a minha."
- Julis! Julis!! - minha esposa me tira das minhas recordações.
- Vamos pro quarto? - disse sensualmente - Já está tarde... E desde que descemos estou... Hum... Louquíssima por você... - cochichei em seu ouvido.
Fomos ao elevador sozinhas, demos vários beijos enquanto apertava seu corpo com minhas mãos. Passamos pelo corredor dando uns amasso e quase derrubamos um vaso que estava por ali, na porta do quarto procurava as chaves no bolso da calça de Jessy ela fazia massagens em meu ombro e pescoço com beijos suaves. Depois que entramos fomos até o banheiro pra tomar um banho quente já que fora do salão estava bastante frio, ela foi a primeira a sair, dizendo que esperaria na cama, escutei uns barulhos no quarto enquanto terminava de me lavar, poucos minutos se passaram, peguei a toalha passando em meu corpo. Tinha um creme corporal na pia, que o hotel deixou para os hóspedes então resolvo passar em meu corpo, passo meu perfume e um batom que havia comprado a poucos dias, no espelho me via com os lábios rosa choque, a silhueta de meu corpo brilhava com o creme, fui andando até a porta do quarto.
- Amooor... - procurei Jessy, e ela estava na cama apenas com um conjunto de calcinha e sutiã novos.
Ela estava muito linda, queria poder beijá-la mas havia um problema, devia estar muito cansada então ela dormiu. Coloquei um conjunto e fui me deitar junto dela apagando as luzes antes, entrei debaixo das cobertas e puxei para cobrir minha esposa, beijei seus lábios rapidamente e abracei seu corpinho dizendo com voz baixa em seu ouvido:
- Boa noite minha gatinha...

Love Be Here ( romance lésbico )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora