~•°~🇧🇷~°•~

3 1 0
                                        

No meio da floresta havia uma figura encapuzada , corria feito louca mas adentro a floresta , alguns guardas a perseguia , a fim de pegar oq lhes foi roubado , a figura corria em desparada , tentando se livrar dos guardas reais.

enquanto corria percebeu um penhasco , um penhasco enorme que havia um outro lado mas era longe de mais, não conseguiria pular então desesperada por escapar , a figura olha em volta para ver se acha algum meio de fulga ou meio de passar para o outro lado.

Enquanto mais ela pensava mais os guardas reais chegavam perto , então uma ideia surgiu a sua mente

-- parado! Devolva oq roubou do rei e da rainha ! Ou será maior a sua punição -- esclamou o guerreiro mais rapido que quase a pegou anteriormente

A encapuzada corre para o lado esquerdo do penhasco e se esconde rapidamente no meio das árvores , ela olha para o alto de uma árvore e segura firme começando a escalar sorrateiramente.

--perdemos-a de vista -- diz um dos guardas frustrados
-- voce deveria ter pego-a quando teve a chance -- diz o guarda furioso com seu "aprendiz"
-- sinto muito senhor! Prometo que isso não vai mais acontecer

*trick*

O barulho de um galho quebrando é ouvido , o guarda aprendiz olha na direção da figura encapuzada e vê uma bela figura de uma jovem mulher com cabelos brancos e olhos azuis , encolhida na árvore, a jovem o olhava com desprezo e rapidamente desce da árvore sabendo que foi descoberta , ela começa a correr o mais rápido que ela podia.

Os guardas haviam escutado o barulho dos passos da garota , no entanto não sabiam para que lado ela tinha ido então se separaram , o jovem aprendiz paralisado , logo percebe que havia deixado a garota fugir novamente então começa a correr na direção que a de olhos azuis escuro correu.

Estava ficando cada vez mais escuro , a cada passo que dava ,
Quando começou a perseguição era umas 16hrs e agora já eram 18hrs , aquela garota era esperta mas não rápida o suficiente.

O jovem continuou correndo até que foi parando aos poucos para descansar , alguns de seus fios pretos estavam colados em sua testa por causa do suor , continuou andando até ver um pedaço de tecido preso a um galho ,o tecido era da cor vermelho vinho, perceberá que aquele tecido era da saia da garota , então pensou , "se aquele pedaço de tecido está aqui , ela pode estar por perto".

o aprendiz começa a procurar envolta daquele lugar , enquanto procurava escutou um gemido de dor , seguiu a direção do som que acabará de ouvir e viu a fugitiva encostada numa árvore, ele anda silenciosamente até ela , tomando cuidado pra não encostar nos galhos caídos no chão.

Ele chegara perto o suficiente dela , mas ela não recua ou parece querer fugir , logo ele percebeu que em sua perna avia um enorme machucado assim como em seus braços haviam alguns arranhões e cortes leves , e em seu rosto havia algumas cicatrizes, pensará que aquela garota se machucou ao descer da árvore ou enquanto fugia dele.

A garota o fita com desprezo mas então diz
-- me mate -- diz a garota em um tom baixo mas alto o suficiente para o outro escutar

-- que?!... -- incrédulo com oq acabara de escutar , acha melhor perguntar para ver se ouviu errado e torcia para isso
-- isso mesmo que ouviu , me mate logo não foi por isso que veio ate mim? -- diz olhando para a espada na mão do garoto

Seu rosto o fitava com desprezo e desafio , não parecia com medo mas o garoto percebera que ela estava temendo pela vida , ele estava com os pensamentos distantes , não sabia oq dizer , nem oq fazer , nunca matou ninguém e esperava não matar

-- por que evita tanto me matar? Não é isso que seu mentor quer , aprendiz? -- provoca a jovem de cabelos brancos
-- ... -- pensativo se lembra das palavras de seu mentor que lhe dissera que agia com seu coração e no futuro isso o faria um grande guerreiro , saberia que seu mentor entendera então....
-- não .... não posso mata-la -- diz o garoto a olhando sério

-- ... não pensei que fosse tão estúpido ao ponto de me deixar viver mesmo tendo matado e roubado pessoas do seu reino -- diz a esbranquiçada o provocando , mesmo usando o tom ironico para provocar o aprendiz , ele sabia que no fundo ela sentia medo , mesmo ela sendo mais forte e ágil , ela estava com medo.

-- não vou mata-la , não acho certo fazer isso , ao em vez disso, lhe peço que devolva as coisas da rainha e do rei , então lhe deixarei viver sua vida -- diz o aprendiz ainda sério, apontando com a espada em mãos para a mochila ao lado da jovem

Pensativa a garota se levanta com dificuldade e então se agacha rapidamente passando uma de suas pernas por de baixo das do aprendiz , fazendo-o cair , logo ela se levanta e sai correndo mas a dor em sua perna era tão forte que a fazia correr mais lento , o jovem aprendiz correrá atrás de si e então ela cai por estar muito fraca
-- acho q já tenho sua resposta...-- diz o garoto decepcionado, acreditando que poderia a salvar
-- leve a mochila com você, eu vou morrer pos perdi muito sangue , a minha visão já está embaçada e não posso correr para um curandeiro agora , me deixe apodrecer e leve oq vc quer -- diz a garota ja desistindo de viver, já desistindo de lutar , se rendendo ao aprendiz , logo o aprendiz se abaixa e pega a mochila colocando-a em suas costas.

A garota pensara que ele faria oq ela pediu e lhe deixaria apodrecer ali ,no entanto não foi isso que ele fez ,estava tão destraida com seus pensamentos que não percebeu ser levantada e colocada em suas costas , o garoto a levaria para o curandeiro do reino e depois avisaria ao seu mentor do ocorrido

Ao passar do tempo a perna da garota já estava enfaixada , o curandeiro da vila disse-lhes que se passa-se por mais tempo , morreria por hemorragia, ela agradeceu o garoto porém sabia que seria presa pelo resto de sua vida ou queimada viva.

No entanto o mentor do aprendiz entendeu a situação, e ao ouvir que a garota era esperta e ágil, decidiu convencer ao rei que ela poderia ser uma boa guerreira , o rei concordou mas daria uma punição a ela primeiro para depois começar seus treinamentos , meses dps já havia comprido com sua punição e começará a treinar para se tornar uma grande guerreira
























Notas do autor : Oii , espero que tenham gostado , tentarei melhorar minha escrita pós acredito que tenha algumas coisas faltando na história e palavras repetidas , novamente, essa é uma das primeiras "fanfics" que eu faço e posto então se tiver erros ortográficos me desculpem ks :)
1130 letras

"Encapuzada" Where stories live. Discover now