𝟓𝟗 | 𝐍𝐎 𝐏𝐔𝐄𝐃𝐎 𝐌𝐀́𝐒

2.5K 315 251
                                    

"Escolhi te amar, mas você escolheu amar outra pessoa."

JOACOSão Paulo — Capitalfingir, fingir, no puedo más

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

JOACO
São Paulo — Capital
fingir, fingir, no puedo más

PILAR SOLTA UM SUSPIRO DE ALÍVIO ASSIM que entramos na cozinha e ela pode, finalmente, respirar sem ter um monte de mulher perguntando sobre o bebê que deveria crescer na barriga dela.

— Eu não aguento mais! — Ela sussurra, mas é como estivesse gritando. A forma como passa a mão pelo cabelo e o agarra brevemente, quase me faz pensar que ela irá arrancá-lo. — Isso está... cacete! Está passando dos meus limites!

No desespero, Pilar pega uma garrafa de Coca-Cola qualquer de cima da bancada e vira com tudo na garganta, como se fosse água. Apesar que mesmo se fosse, não seria capaz de ingerir tanto líquido assim.

Puxo a garrafa de sua mão antes que ela acabe se engasgando e eu presencie uma morte. Valha meu pai, não aguento mais isso não.

— Pega leve, Pilar. — Ela me olha com cara feia por roubar seu calmante. — Vai arrotar toda la noche si sigue así.

Pilar solta uma risada. Pior. Ela cai numa gargalhada sem fim.

— Por um momento, Joaco — e não é que a maluca está rindo feito uma hiena, inclinando o corpo pra frente e tentando se recuperar —, eu achei que você estivesse preocupado com o nosso filho. Mas você é tão racional com toda essa... farsa, que é claro que só não quer que eu passe vergonha arrotando na frente dos seus amigos.

Encolho os ombros, não sendo capaz de discordar. Realmente não consigo me preocupar com um filho de mentira, mesmo que eu esteja até que atuando bem na frente dos outros.

— Puedo preocuparme com esta criança — indico sua barriga mais lisa que uma mesa — si es lo que quieres.

— Sabe que não me importo com isso — ela dá de ombros. — Só estou quebrando um galho. Daqui a pouco estará livre de mim e eu... ah! — Pilar solta um suspiro que só evidencia seu cansaço. — Estarei livre de você e livre de bebês.

Dito isso, ela simplesmente se afasta de mim só para pegar um brigadeiro, da caixa reserva em cima do balcão, e comer. Não satisfeita rouba mais três e enfia tudo na boca.

Depois nem olha mais pra mim quando atravessa o vão da cozinha e segue caminho até a minha sala onde agora está rolando a tão esperada confraternização.

Organizamos uma festinha para o chá revelação. Acreditem? Chegamos nesse nível com essa mentira. Convidando meus amigos de time, todos os mais íntimos (isso inclui obviamente Raphael Veiga e sua noiva) para fazermos tal revelação.

Estou a caráter. De branco com um broche em azul no peito pois acredito que seja um menino. Na verdade, não acredito em nada. Afinal sei muito bem que Pilar não espera filho algum de mim. Quem espera é a Isabella e ela... bom, ela não pretende saber o sexo do bebê por enquanto. E estou na expectativa de estar presente quando descobrir mesmo que no fim... ela escolha outro.

INTERE$$EIRA ━ palmeirasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang