Perigo a vista

72 10 24
                                    


A fic ainda está em revisão, se tiver algum erro me falem

Já não tenho mais desculpas,
Mas vou continuar pedindo desculpas pela demora de entregar episódios 😮‍💨🥺😅
BOA LEITURA ❤

Estavam todos animados como sempre. Robin estava lendo, Nami curtindo o sol, todos estavam normais... Mentira, estava tudo uma bagunça. O capitão não trocava uma palavra com sua navegadora. Ninguém aguentava tanta ignorância por parte dos dois, já estava ficando cansativo terem que passar recados um para o outro. Os dois também não aguentavam o silêncio que ecoava entre eles.

O que não estava nos cálculos de Nami aconteceu: uma ilha apareceu. Não estava nos mapas nem no log pose. Como estava de noite, ela não viu o aparecimento desta ilha. Jimbei, que estava de guarda, foi o primeiro a ver. Acordou aos poucos os tripulantes, afirmando ter uma ideia infantil para resolver a briga dos dois.

- Que sono, Jimbei. É bom que seja uma ideia incrível que revolucione o mundo! - disse Usopp bocejando.

- Bom, pode não ser uma das melhores ideias, mas acho que pode funcionar. Algo que não está previsto nem nos meus sonhos: uma ilha apareceu do nada. Ela não estava nos mapas nem em nada. Como a Nami não sabe desta ilha misteriosa, pensei que podíamos, de manhã, antes deles acordarem, irmos para essa ilha sem que eles saibam, deixando-os sozinhos, obrigando-os a falar. - Jimbei terminou de falar olhando para todos, para ver a reação deles.

- A ideia é boa, mas como vamos impedir a navegadora-san de acordar cedo? - Robin perguntou cruzando os braços.

- Vamos trancá-la! - disse Zoro. Todos ficaram surpresos pela audácia; ninguém teria tal coragem de trancar um "dragão" daqueles. Afinal, temiam pela morte.

- Boa sorte, Zoro - Chopper disse sorrindo.

Todos estavam de acordo com o "plano". Não podiam falhar. Amanheceu e o plano começou. Robin saiu do quarto na maior delicadeza para não acordar a ruiva. Fechando a porta, Zoro veio com a chave e a trancou, deixando a chave ao lado da porta para que apenas Luffy pudesse abrir.

Usopp, Yamato e Jimbei ancoravam o navio, o resto dos tripulantes preparavam suas mochilas para saírem. Sanji preparava a comida, tudo no maior silêncio possível.

- Estão todos prontos? - Sanji perguntou colocando a escada para todos descerem.

- Sim, agora só depende deles. Já fizemos o possível para que esses dois se resolvam. - Yamato disse, se preparando para descer.

Luffy foi o primeiro a acordar. Esfomeado, correu para a cozinha, jurando que acharia Sanji preparando um rango gigante.

- SANJIIIIII, O RANGO TÁ PRONTO?? - abriu a porta com tudo, já esperando um xingo do cozinheiro. Ele estranhou o silêncio, procurou pelo navio todo mas não achou ninguém, apenas o quarto da Nami trancado. Olhou para fora do navio e percebeu que estavam ancorados em uma ilha estranha. Ele pensou em ir, mas preferiu esperar um pouco.

Nami acordou com uma barulheira de passos. Já estressada, levantou com tudo, preparada para xingar até a alma da pessoa que não parava de correr. Quando foi abrir a porta, não conseguiu. Estressada, começou a gritar para o infeliz que havia trancado abrir a porta. Luffy ouviu os gritos, assustado, achando que ela tinha se machucado, e correu até a porta, abrindo-a com tudo, ignorando uma placa dizendo "Abra a porta com essa chave", apontando para a chave colada com fita ao lado da porta.

- Você está bem? - o moreno perguntou assustado.

- Você que me tran... Luffy? - Nami se assustou com a presença dele; já fazia alguns dias que ela não o via cara a cara.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Endless NightMare (Lunami) Where stories live. Discover now