Pela primeira vez "doente".

163 16 29
                                    


Esse capítulo vai ser longo então aproveitem. 🥰 boa leitura meus anjinhos!!

No dia seguinte os Muguiwaras estavam normal, se divertiam normalmente faziam suas ocupações diárias como qualquer outro dia. Porém eles pereceram algo diferente, Nami e Luffy não trocavam um bom dia se quer. Qualquer coisa sobre navegação Nami falava com Robin, pra Robin explicar pro Luffy. Ninguém entendia o por que eles não estavam se falando, quando perguntavam respondia que era coisa da imaginação deles. Bom Nami estava arrumando suas coisas pois eles iriam sair da ilha hoje, e já estavam atrasados, eram 20:34 e os meninos esperavam em baixo, Luffy era o que mais demorou pra sair, pois ele disse que havia esquecido seu chapéu e não o encontrava. Nami, Robin e Yamato saiam do quarto indo em direção ao elevador.

- Você não vai nos explicar por que não está falando com o Luffy, Nami? - Yamato pergunta enquanto tenta puxar sua mala que estava meio presa em algum lugar do chão do hotel.

- Já falei, não tem nada de errado nos estamos normal. - a ruiva responde fria. - Vão indo na frente tenho que ver algumas coisas na minha mala!! - a mesma diz coçando a cabeça rindo um pouco, ela só queria que as duas paracem de perguntar coisas que ela não estava afim de responder.

- Podemos te esperar, não temos pressa. - Yamato responde finalmente conseguindo soltar sua mala do chão.

- Não, vão indo e falem pro moço lá de baixo que já estou descendo. - Nami empurra Robin e Yamato até o elevador, chamando o elevador rapidamente.

As duas desceram, Nami ficou menos tensa, e aliviada, suspirava algumas vezes. Ela estava preparando pra descer no elevador, até ela tomar um susto após ouvir uma porta abrir com força, ela já virou com raiva pra xingar o infeliz que abriu a porta com a maior força do mundo, e o avisar que a porta não e barata e custa caro. Até ver o seu capitão paralisado ao ver sua navegadora o olhando assutada e com raiva. Eles paralisaram, Nami na mesma hora que o viu desviou seu olhar de volta ao elevador e tentou o chamar o mais rápido possível. Quando finalmente o elevador chega, ela entra e começa a clicar rapidamente pra ele fechar e ir logo pro andar que desejava, ele começa a fechar, mas Luffy não poderia perder a oportunidade de poupar seu tempo então rapidamente entrou no elevador também. Ambos sem nem se quer olhar no olho um do outro. Nami quando o olhou reparou logo em sua roupa, ela queria o avisar que poderia pegar um resfriado já que Luffy usava uma roupa de verão, porém a noite de hoje estava congelante, ela lembrou que prometeu não falar um "a" com ele então deixou pra lá.

Luffy colocou aquela roupa apena pra Nami falar com ele, Luffy sabia que Nami se preocupava com o bem estar do mais novo, e não queria ve-lo doente, mas ela não falou nada com ele. Ele estava com o coração doendo de tristeza por ser ignorado de tal maneira era cruel não ter sua navegadora falando como ele deveria se vestir. Por algum motivo Luffy neste momento se sentiu fragil e queria ser chamado a atenção, ou apena queria um abraço ele não entendia muito bem.

- Nam... - o garoto ia chama-la porém o elevador chegou na mesma hora, ele achou que ela ficaria pra escutar o mesmo, porém quando a porta se abriu ela saiu tão rápido que ele não teve tempo de pensar. Luffy ficou manhoso a noite inteira, queria mais do que tudo a atenção de uma certa pessoa.

A tripulação chegou ao navio todos foram ao seu aposento. Todos pareciam cansados e famintos. Sanji foi rapidamente preparar o jantar pro Bando.

- Cambada de animais o jantar está pronto, desçam rápido se não, não vai sobrar pra ninguém!! - Sanji chama geral, após ver suas 3 damas descendo as escadas Fica maravilhado com a beleza das três. - AAH MINHAS DONZELAS, venham comigo por favor preparei um almoço especial pra vocês três. - Sanji beijou a mão de cada uma as levando pra cozinha.

Endless NightMare (Lunami) Onde histórias criam vida. Descubra agora