Primeiro dia

32 5 1
                                    

Ejirou estava na frente da porta da turma 1-a, a observando e pensando como no momento que ele entrar nela seu futuro irá começar a ganhar rumo.

Ejirou:Finalmente cheguei. É aqui onde meu futuro começa, mas tem um problema. Eles estão lá dentro.

Ejirou entro na sala e viu os dois maiores problemas que ele pode ter em sua vida, Izumi Yagi e Bakugou Katsuki, os maiores merdas que ele já viu. Izumi era praticamente uma celebridade. Vivendo na sombra de seu pai e postando tudo que pode pra ter fama. A praia que estava suja foi limpa por ele em um jeito nobre, foi  armação pra ter seu nome nela. O hospital que ela trabalhou como ajudante, agora o nome dela tá na lista de melhores do local. Ela praticamente faz tudo pra ter fama, e Bakugou anda com isso. Ele está sempre em algum grande esquema pra aparecer mas telas com ela.

Ejirou:'Ele falou pra não ficar perto deles, me pergunto do por que o diretor permitiu eles entrarem se ele sabe do que fizeram. '

Ele ainda não entendo do por que Nezu os deixou entrar em sua escola, mas va deixar isso de lado por tempo. Ao ir a sua cadeira ele vê como vários dos alunos estão em cima de Izumi e Bakugou. Ele vê como os dois agem de forma bem inocente, como se gostassem de ajudar as pessoas, mas ele sabe que eles não suportam falar com esse tipo de gente.

Ejirou:'Falsidade já vi de longe. '

Ele decide mecher no seu celular até o professor chegar. Depois de um minuto os alunos se deparam com um casulo no chão que se abre e mostra uma pessoa, Shota Aizawa, o professor deles. Ele fala que eles não tinham notado ele para pegaram as roupas de educação física para o teste. Todos os alunos pegaram suas roupas e foram para o vestiário. Nada tinha acontecido lá dentro além de um aluno que avisou sobre um buraco na parede para o vestiário feminino e que ele deveria ser fechado, e o Bakugou se mostrando mas isso não é sobre ele.

Aizawa:Aqui vocês fizeram testes para ver como vocês estão fisicamente e o último será expulso.

A expulsão assustou vários alunos, exceto Izumi, Bakugou e Ejirou. Ejirou fez os testes sem preocupação e acabou saindo ótimo neles. Uma coisa que ele percebeu e que suas aptidões físicas ficaram melhores. Ele corria mais rápido, tinha mais resistência e tinha mais força do que o normal, ainda mais ele tinha dado um grande salto ao zero point e ele sabia que ele não poderia saltar tão alto antes, ele deve falar com o Izuku depois. Depois dos testes todos os alunos estavam cansados e estavam esperando sua posição. Bakugou e Izumi estavam confiantes que chegariam em primeiro até ver o nome de Ejirou em primeiro lugar.

Izumi:'Como ele chegou primeiro lugar?'

Bakugou:'Como fiquei atrás de um extra como ele? '

Aizawa:Bom trabalho a todos e sobre a expulsão, ela era mentira. Voltem para a sala para pegarem os horários de vocês.

Ejirou foi para o vestiário ignorando os olhares de Izumi e Bakugou. Ele não liga pra quem eles são e como são fortes. Nos olhos dele os dois não passam de falsos.

Quebra de tempo

Ejirou:'Finalmente a aula acabou. '

Ejirou estava indo para a casa de Izuku para conversar sobre suas mudanças até ver Bakugou e Izumi na frente do portão.

Bakugou:O seu extra. Quem disse que você podia ficar em primeiro lugar, en?

Ejirou olha para os lados como se estivesse procurando por alguém.

Ejirou:Ta falando comigo?

Izumi:Sim. Desculpa meu amigo e que queremos saber como você é tão forte.

Izumi da um sorriso inocente que não afeta ele nem um pouco.

Ejirou:Para de sorrir assim que não funciona e pra sua pergunta. Eu treinei bastante pra chegar onde eu estou e não é só por causa que seus egos não aguentam que alguém seja melhor que você exista que eu vou fingir ser fraco. Agora see dar licença eu vou pra casa.

Ele começa a passar por ele mas Izumi o para com uma mão no ombro.

Izumi:Olha desculpa mesmo. Eu não queria irritar você depois da aula. Nos só queríamos saber como você é tão forte. Sabe eu gosto bastante de documentar heróis e-

Antes que ela termine sua frase ela paervebe o olhar que Ejirou estava dando aos dois.

Ejirou:Olha eu já falei que esse seu papinho de inocente não funciona comigo

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Ejirou:Olha eu já falei que esse seu papinho de inocente não funciona comigo. Eu não ligo que você escreve sobre heróis, se você sequer escreve. Eu observei você um pouco e vi que em nenhum mimenti você sequer escreveu sobre qualquer herói que estava nessa escola, então só vou falar uma vez. Eu não gosto e não confio em vocês.

Ele solta o braço de Izumi de seu ombro e vai embora. Ele deixou claro que não iria confiar neles nem agora nem nunca. Ele sabe que eles vai ter rancor com eles mas ele não liga. Gente como ele são um nojo pra ele.

Quebre de tempo. Na casa de Izuku

Izuku:Como assim vive ta passando por uma mutação?

Ejirou:Eu to falando. Eu to passando por umas mutações que nem eu entendo. No teste pra adimição numa hora um robô gigante foi solto e eu salte direto pra cabeça dele. Ele tinha sei lá quantos metros de altura.

Izuku escuta isso é começa a pensar.

Izuku:Pode ser parte de seu quirk. Eu estudei que alguns quirks passam por um despertar. Deixa eu pegar um. Pouco do seu sangue pra ver.

Então Ejirou tem um pouco de seu sangue retirado para ser estudo. Izuku fala para ele ir para casa quando ele vê se tem alguma mudança. Ele vai embora deixando Izuku sozinho em sua casa.

Izuku:Eu não entendo isso. Como ele pode passar por esse tipo de mutação se o quirk dele é só endurece seu corpo. Oque você acha, Nezu.

Como se fosse vento Nezu aparece em sentado em sua frente do nada.

Nezu:Isso foi igual a uma coisa que um dos meus pais fez sem querer.

Izuku:Como assim?

Nezu:Bestas tem vários poderes que ainda devem ser estudados. Dependendo da besta sua benção varia. Eu mesmo posso dar a bença da sabedoria. Posso fazer alguém saber sobre coisas que são além da humanidade, mas agora ta na hora de falar mais sobre você.

Izuku ficou confuso sobre isso.

Izuku:Como assim eu?

Nezu:Porque ele ta sendo afetado por sua benção. Está na hora de você aceitar que sua humanidade está se esvaindo. Está na hora de aceitar sua posição de besta.

Izuku fica em silencia. Ele sabia que esse dia iria chegar desde que soube que ele era uma besta em potencial e agora é a hora. Ele só espera que ele ainda seja aceito por seu novo amigo.

Nezu:Ele vai.

Pera ai.

Nezu:Eu posso quebrar a quarta parede.

Nezu, para.

Nezu:Não.

..... Vo chamar seu pai.

Nezu:Tá bom...... No próximo episódio.

Chega.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: May 20 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

A fúria do KrakenNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ